Acordo no dia seguinte com o sol invadindo meu quarto pela janela e meu telefone tocando.O nome de Matt surge na tela.
_ Estou te devendo um café da manhã. - Ele fala assim que atendo.
_ Sim... Queria falar sobre...
_ A foto. - Ele me interrompe. - Acho que somos um casal então.
Engulo seco.
Seria isso um pedido de namoro?
Ou somos velhos demais para pedidos de namoro?_ Somos? - Pergunto.
_ Se você não me receber no seu apartamento agora talvez seja o relacionamento mais curto de todos os tempos. - Ele fala em tom de brincadeira.
_ Você vai vir pra cá?
_ Estou levando nosso café da manhã. - Ele fala. - Já que você fugiu de mim ontem, estou indo atrás de você.
Dou uma risada nasalada.
_ Você costuma ir atrás de mulheres? - Pergunto em tom de brincadeira.
_ Só de você. - Ele fala e eu fico com o rosto vermelho, mesmo ele não vendo sinto que falou para me deixar envergonhada.
_ Estou te esperando. - Falo e nos despedimos.
Vou correndo para o banheiro ver como estou e, surpreendente, estou com a aparência aceitável.
Quando penso em trocar de roupa, o interfone toca e fui atender.
Provavelmente Matt já estava perto daqui quando me ligou.
Fico esperando na sala e tento ajeitar meu cabelo com as mãos esquecendo completamente que estou com uma calça de moletom que era rosa escura e agora está desbotada e minha blusa do show de 2005 do Backstreet Boys que fui quando tinha meus 12 anos como presente de aniversário.Penso em ir correndo para trocar minha roupa mas a porta do elevador abre e eu congelo de vergonha. Nem Brian me via dessa forma e foram anos de relacionamento.
Ele anda em minha direção e para me observando.
Um sorriso surge no rosto dele._ Nem fala. - Viro de costas e vou andando para trocar minha roupa.
_ Não sabia que você era apreciadora de boy bands. - Ele fala segurando o riso.
_ Era bem comum na minha infância e adolescência. - Falo alto já quase dentro do quarto.
Fecho a porta e evito escutar qualquer tipo de gracinha sobre meu gosto musical.
Sim, eu gosto de pop, principalmente pop dos anos 90/2000.
E eu ainda escuto em momentos que estou sozinha.
Não é um "guilty pleasure", eu não me sinto culpada em sentir prazer de escutar músicas que gosto.Troco minha roupa para um conjunto de linho de algodão cru, de blusa de alcinha e calça. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e volto para a sala.
Matt está sentado no sofá, as sacolas que ele carregava quando chegou não estão mais com ele e imagino que ele tenha deixado na cozinha.
_ Sem comentários sobre meu gosto musical. - Falo cruzando os braços e com uma cara séria.
Ele levanta do sofá e me abraça._ Seu segredo está guardado comigo. - Ele fala em meu ouvido. - Por mais que eu queira muito fazer algumas piadas sobre seu gosto musical.
Afasto ele e forço um cara de raiva e ele ri.
Vamos para a cozinha e vejo que ele trouxe toda a padaria com ele.
Comemos na bancada da cozinha e ele se conteve nos comentários sobre meu gosto musical.
Voltamos pra sala e sentamos no sofá, ficamos sentados, eu aninhada nele e ele fazendo carinho em minha cabeça.Eu ainda estou tentando entender como está nosso relacionamento. Até porque agora é um relacionamento.
Bom, ele disse que é, e eu não neguei.
Então somos um casal oficialmente.
Não teve pedido, eu sei.
Foi mais um acordo?
No caso, mais uma exposição.
Será que minha família viu? Será que Laura está mostrando para todas as colegas de escola nesse exato momento?
Essa hora ela já está na escola e provavelmente está contando sobre mim para todos. Será que ela virou popular na escola por ser minha irmã?_ Do jeito que você está suspirando, acredito que esteja pensando em mim. - Matt quebra o silêncio, me tira dos meus pensamentos e eu dou uma risada nasalada.
_ Na verdade, eu estou pensando em várias coisas. - Respondo e fico de frente para ele. - Agora somos um casal? - Pergunto.
_ Você quer ser um casal? - Ele responde com uma pergunta enquanto coloca uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha.
_ Acho que mesmo se falarmos que não somos, ninguém vai acreditar...
_ Mas você quer? - Ele pergunta.
Abro um sorriso e dou um leve beijo nele antes de responder.
_ Quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...