𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 11

377 36 0
                                    

Ficamos deitados no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos deitados no sofá. Ele por baixo e eu por cima dele. Ele faz carinho em minha cabeça e eu me sinto confortável com aquela situação. Estamos em total silêncio e esse silêncio diz mais que qualquer palavra.
Estamos aproveitando a companhia um do outro.
Já estava de madrugada e ofereci para ele ficar por aqui. Peguei um roupão que eu tinha no banheiro de hóspedes e ele colocou.
Fomos para meu quarto e dormimos. Juntos. Como um casal.

Não que a gente seja um casal.
Eu não quero ser um casal.
Eu tenho planos com Lia.
Daqui a 10 anos vamos ter um filho.
É esse meu plano de vida no momento.
Preciso me agarrar a esse plano de vida.

-

O dia amanheceu. Matt continuou dormindo e eu acordei. Levantei e fui tomar meu banho.
Fiquei pensando no que ele me falou ontem.
Ele quer passar mais tempo comigo.
Engulo seco.
Será que eu estou preparada para passar mais tempo com alguém?
A água cai pelo meu corpo e eu termino meu banho.
Me visto com um conjunto de moletom e deixo meu cabelo secar naturalmente.
Percebo que é a primeira vez que ele me vê completamente natural, sem estar arrumada, sem maquiagem. Um medo consome meu corpo e fico travada dentro do closet sem saber se volto para o quarto.

Espera, eu não posso me esconder.
Vai Anna, deixe de ser idiota.
Você não está tão acabada.
Os quase 30 anos te fizeram bem, mais bonita até.

Me encaro no espelho e crio coragem para ir até o quarto.
Quando chego na porta do quarto ele está em pé, vindo em direção ao closet.

_ Eu imaginava que você estivesse aí. - Ele fala me abraçando e cheirando meu pescoço.

Ele toma seu banho e suas roupas já estão limpas e secas (eu tenho mania de limpeza então, ontem antes de dormir, botei as roupas dele na máquina e deixei lavando e secando. Não iria deixar ele com as roupas com cheiro de mofada depois de pegar chuva).

Ele sai do banheiro lindo e arrumado.
Decidimos ir até uma cafeteria próxima daqui. Costuma ficar vazia e ele tem ido quase todos os dias lá com Fabien.
Eu espero que ele não esteja lá depois daquela conversa que tivemos...

Andamos na rua. O tempo ainda está fechado e eu sinto um pouco de frio. Matt pega seu casaco e me entrega.

_ Você parece precisar mais do que eu. - Ele fala enquanto me entrega.

A cidade está movimentada e as pessoas apressadas. Ninguém de fato percebe quem somos de tanto movimento na rua. E isso é o que eu mais gosto em Nova York, ninguém tem tempo de tirar fotos suas, principalmente durante o dia quando a cidade está cheia de gente andando para um lado e para o outro.

Chegamos na cafeteria e nos sentamos.
Pedimos algo para comer e beber e estamos conversando sobre o filme que farei com Fabien.
Matt fala que Fabien foi falar com ele sobre as nossas cenas e ele riu.
Quem está nos vendo de longe não deve achar que somos um casal. Apenas amigos.
Estamos sentados um na frente do outro, mas não estamos trocando carícias nem nada.
Aliás...
Não somos um casal.
Eu preciso entender isso.
Nada de pensar que somos um casal.

Nosso pedido chega e comemos.
A chuva começa a cair na rua e ficando cada vez mais forte.

_ Se você quiser, podemos ir até o hotel. - Ele fala. - Pelo menos para você não pegar chuva.

Aceito a proposta.
Terminamos nossa comida e vamos apressados até o hotel por causa da chuva.
Chegamos porém estamos encharcados da chuva.
Subimos até o quarto de Matt.

_ Se você quiser, eu te empresto alguma roupa. - Ele fala, assim que estamos na ante-sala do quarto.

_ Acho que ficariam um pouco grandes em mim. - Falo e dou um sorriso.

_ Ou... - Ele fala se aproximando. - Você pode deixar a sua roupa secar. - Ele está na minha frente e tira o casaco que me emprestou do meu corpo.

Sua boca encontra a minha e sua mão está passando pelo meu corpo.
Está ficando claro para mim que quando estamos sós, é muito difícil ficarmos longe um do outro fisicamente.
Tiramos nossas roupas quase em sincronia. Ele me pega no colo e me leva até a cama. Fica por cima de mim e, assim como na noite anterior, sinto ele me desejando e me querendo cada vez mais.
Nossos corpos estão completamente unidos, não existe nenhum espaço entre nós dois.
Ele me vira e trocamos nossas posições. Ele crava suas mãos em mim, controlando meu quadril e ditando o ritmo que me movimento.
Por mais frio que esteja do lado de fora, dentro desse quarto o tempo parece estar absurdamente quente. Nossos corpos estão quentes.
Cada momento que passa, mais apressados parecemos estar, até chegarmos no maior momento de prazer.

Não conseguimos sair de perto um do outro e, apenas com um lençol fino nos cobrindo, estou deitada apoiando minha cabeça em seu peitoral.
Ele acaricia minha cabeça, fazendo um cafuné com as pontas dos dedos.
Sinto sua respiração mais calma e escuto seus batimentos cardíacos.

_ Eu gosto de ficar com você. - Ele fala, quebrando o silêncio.

_ Eu também gosto de estar com você. - Falo.

Passamos o dia juntos. Deitados na cama do seu quarto do hotel.
Todo momento que passo com Matt me sinto mais próxima dele. Nos tornamos cada vez mais íntimos e amigos. Ele fala sobre a vida dele, os projetos dele... Eu estou cada vez mais encantada por ele.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora