Antes que o alarme toque, eu me levantei. Minha barriga estava roncando de fome, mas fiquei com medo de comer qualquer coisa e passar mal sozinha no andar debaixo. Matt dormia tranquilamente, o que eu não consegui. Passei a noite toda acordando, tendo uma péssima noite de sono.Saio devagar da cama e vou até o banheiro.
Os testes estão em cima do balcão.
Fico encarando os três, como se fosse uma prova difícil da faculdade.
Ontem deixei um copinho junto dos testes, iria fazer meu xixi nesse copinho e mergulhar os testes nele, assim, ia saber logo o resultado dos 3.
Fiz meu xixi no copinho, abri cada teste e a cada 15 segundos, mergulhei um deles.
Agora os 3 estavam em cima do balcão.
Comecei a ficar nervosa olhando os 3 testes ali.
Joguei fora o copinho de xixi, lavei minhas mãos e corri para fora do banheiro, encontrando Matt recostado na cama, já acordado e me encarando com uma cara engraçada.
_ Já podemos falar com nossas famílias? – Ele parecia relaxado e tranquilo, o que me deixava mais nervosa por não saber se era brincadeira ou ele realmente estava falando a verdade.
_ Eu não sei. – Falo, me sentando na borda da cama.
_ Você comprou 3 testes e não sabe o resultado?
_ Eu não tive coragem de ver. – Falo, mexendo nas peles soltas em volta dos meus dedos.
_ Eu vou ver então. – Ele se levanta e vai rápido para o banheiro, me fazendo ir atrás dele.
Ele fica de frente para o balcão, vendo os 3 testes que estavam ali em cima. Como ele é mais alto que eu, não consigo ver o resultado e ele se vira, com uma cara indecifrável.
_ E ENTÃO? – Grito, um pouco descompensada.
_ Eu não sei... – Ele fala, me deixando confusa.
_ COMO NÃO SABE? – Grito, agora indignada.
_ Não sei como vou fazer para te agradar para o resto da minha vida. – Ele começa a falar, se aproximando mais de mim. – Eu não me importo se esses testes derem negativo ou positivo, não importo se você estiver grávida agora ou só depois de um casamento, ou se você quer ou não uma festa de casamento. – Ele se ajoelha em minha frente. – Eu só preciso de você na minha vida, hoje e sempre. E eu só percebi quando estava longe de você, quando pensei que fosse te perder por puro orgulho meu e seu.
_ Matt...
_ Anna, meu amor. – Ele pegou minha mão e tirou do bolso uma caixa azul clara que eu já sabia o que seria só de ver.
_ Por favor, não fala que você comprou um chaveiro para mim. – Falo com a voz chorosa.
Ele ri, também com lágrimas nos olhos.
_ Eu carrego essa caixa já tem muito tempo, desde que passamos aquele tempo em Nova York juntos. – Ele diz. – Eu tinha certeza de que você era o amor da minha vida, mas não sabia que o pedido seria dentro de um banheiro. – Ele ri. – Mas o que esperar de você, Anna Keyes? Você é imprevisível, encantadora, avassaladora... E me faz ter vontade de te pedir em casamento em qualquer lugar que você esteja, em qualquer momento que estamos passando, você não sai da minha cabeça, dos meus pensamentos, do meu coração.
_ Matt... Você está fazendo isso porque estou grávida? – Pergunto, abaixando a cabeça.
_ Eu não vi o resultado. – Ele fala. – E eu percebi que esse resultado pouco importa. – Ele abre a caixa e vejo um anel com um diamante oval grande e meu coração para por um instante. – Anna, meu amor, você quer se casar comigo, independente se você estiver grávida, o que eu acho que depois de ontem, talvez você possa estar. – Ele dá uma risadinha e eu fico corada.
Me ajoelho e fico na altura dele, abraçando-o e o beijando.
_ É claro que sim, meu amor.
-
Ficamos um tempo abraçados, no banheiro, até ele colocar o anel em meu dedo.
Mas ainda tinha algo que precisávamos saber.
Eu me levanto e encaro os testes em cima da bancada.
Matt se levanta e fica atrás de mim, me abraçando por trás.
Os dois ficam em silêncio.
Os testes deram positivo.
Os 3 testes deram positivo.
Naquele instante, apenas as nossas respirações eram escutadas.
Estamos grávidos, vamos formar uma família. Eu, que durante anos não tinha ninguém para chamar de família, estou formando a minha própria família. Lágrimas escorrem pelo meu rosto, me sinto mais emotiva que o normal. Matt acaricia a minha barriga enquanto beija meu pescoço.
Somos uma família agora.
Não formamos de uma forma tão tradicional, não foram momentos tão tranquilos, ainda estou tentando lidar com a perda da minha mãe... Mas agora eu posso sentir um amor crescendo dentro de mim, uma extensão do amor que eu e Matt sentimos um pelo o outro.
Viro para ele e sorrio ao meio das lágrimas.
Ele seca as lágrimas e me beija de forma carinhosa.
Agora somos nós 3.
Uma família.
Minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...