*Uma semana depois*Chego em Los Angeles depois de um voo cansativo. Eu já mencionei que odeio aviões? Pois é, eu odeio. Não me sinto confortável e para mim qualquer viagem é um grande sufoco.
_ Já separaram alguns vestidos para você. Está lá no hotel. - Lia fala, conferindo o seu celular. - Você escolhe quando chegar.
_ Ok. - Respondo.
Estamos dentro do carro a caminho do hotel. Fabien me falou que estará com o elenco da série na premiação. Eles tiveram diversas indicações. Quando eu soube que estarão lá meus pensamentos voltaram passa a semana passada.
Merda. Eu sou uma idiota.
Como eu pude fazer algo tão estúpido?
Agora já foi, eu fiquei bêbada, falei coisas que não devia, demostrei meus ciúmes por alguém que não tem nada sério comigo e ainda passei mal a noite inteira.
Parabéns, Anna.Pego o exemplar da revista que saiu e vou folheando. Estou muito bonita e nem parece que tenho problemas demais em minha vida e estou completamente desorientada.
Gosto de parecer normal.
Normal não, como uma celebridade.
As vezes eu esqueço que sou uma pessoa famosa e conhecida. Quando estou sozinha em meu apartamento me sinto livre e sou apenas... Eu.Depois de uma longa viagem, chego até o hotel em Los Angeles. O mesmo hotel que fico. Me lembro dos momentos que passei com Brian aqui. Sinto uma pontada no meu coração... Odeio lembrar de Brian, queria só ter péssimas lembranças, mas ele era meu melhor amigo e foi por muitos anos meu companheiro.
Uma onda de tristeza vem e eu deito na cama._ Tudo bem? - Lia me pergunta, se aproximando.
_ Lembrei de antes... - Falo, com a cara enterrada no travesseiro.
_ Nana... - Lia senta na cama e faz carinho em meu cabelo. - Você vai precisar ser forte, mas apenas na premiação. Depois podemos descontar as suas mágoas em algumas doses de tequila, sem exagerar...
Solto uma risada.
Ela sabe que eu passo muito mal com tequila e lembro de quando tomei pela primeira vez em uma festa na faculdade e passei o dia seguinte todo me sentindo mal. Lia teve que me levar comida no quarto e cuidar de mim no pós festa.
Levanto a cabeça e sorrio para Lia. Ela retribui e continua fazendo carinho em minha cabeça._ Preciso ir para meu quarto. - Lia fala. - Qualquer coisa, pode me ligar ou bater na porta.
O quarto de Lia era aqui ao lado, então sabia que se tivesse algum problema, iria correndo até ela.
Levanto da cama e vou até uma arara de roupas que estão na antessala do meu quarto. Preciso escolher meu vestido.
Mesmo não muito animada para interagir com outras pessoas.-
Estamos saindo do carro. Lia está ao meu lado, muito bonita e bem arrumada.
Eu escolhi um vestido off white com detalhes rosé . Ele é muito bonito, sem alças, tem brilhos discretos e combina com minhas jóias que são todas de uma marca de luxo.
Decidi deixar meu cabelo solto, ele está um pouco abaixo dos ombros, com leves ondulações. Minha maquiagem é leve, pedi algo discreto para o vestido ser o destaque.Os brilhos dos flashes misturados com pessoas gritando meu nome me deixam um pouco confusa. Estou andando pelo tapete vermelho e Lia está afastada mas tomando conta do que está acontecendo. Ela também faz mídias para minhas redes sociais.
_ Anna! Aqui! - Pessoas gritam. - Anna! Uma foto!
Lia vem ao meu encontro e me leva para uma entrevista de tapete vermelho.
Respondo perguntas sobre meu vestido, os prêmios que meus colegas estão concorrendo e sobre a revista.
Aparentemente a revista teve uma boa repercussão!
Estão me vendo como uma mulher forte e que soube contornar a situação.Agora estamos sendo levadas para dentro da premiação. Estou sentada na mesa dos meus colegas de filme. Lia senta ao meu lado. Estamos bem próximos do palco e alguns companheiros já chegaram.
Garçons passam com champanhe e pego uma taça.
Eu estou precisando, não me julgue.Comidas passam por nós e eu não sinto vontade de comer. Estou com um embrulho na barriga como se soubesse que poderia encontrar pessoas que não quero.
Sim, estou falando de Matt e estou falando de Brian.
Não quero encontrar nenhum deles.
Estou bem na companhia da minha melhor amiga e será assim.Outros colegas vão chegando e se acomodando na mesa. Conforme o tempo passa, as mesas vão se enchendo e de longe reconheço Fabien, que também me avista e vem até a minha mesa.
_ Oi! - Ele fala e me cumprimenta. - Você está linda!
_ Obrigada! - Falo, me levantando. - Você também está!
_ Ora se não são as minhas estrelas reunidas! - A voz do nosso diretor surge e nos viramos para olhar para ele.
Conversamos durante um tempo e o fotógrafo do evento vem tirar uma foto nossa. Certamente isso não foi "sem querer", Sam deve ter planejado essa foto para que o filme seja divulgado antes mesmo de começar a ser gravado.
A equipe de marketing desse homem é poderosíssima.Fabien se despede e volta para a mesa que está sentado. Agora de pé consigo avistar que Matt chegou e está sozinho. Ele está muito bonito. Usando um terno elegante e bem cortado, deixando ele muito mais atraente do que já é. Ele ri para alguns colegas na mesa e passa a mão em seus cabelos, que eu, particularmente, acho a atitude mais filha da puta que ele pode ter, por me deixar completamente entregue a ele.
Sento rapidamente e comendo com Lia o que vi.
_ E você acha que ele vai falar com você? - Ela pergunta.
_ Acho que ele não me viu.
_ Você vai falar com ele? - Ela continua.
_ Ahn... Acho melhor não. - Eu até cogitei, mas a vergonha é maior.
Bebo o último gole da minha taça e logo chega outra. Lia me obriga a comer algo doce para não ficar com o estômago vazio. Meu desconforto melhorou e estou mais relaxada.
Até que toda a sensação boa é tomada por um nervoso repentino.
Brian chega. Sozinho. Ele está bem arrumado, bonito e chamando atenção de fotógrafos e está vindo... Ele está vindo em minha direção?_ Anna. - Ele fala, ao chegar perto de mim. Eu logo me levanto para não abrir nenhuma brecha para ele sentar. - Eu queria pedir desculpas, do fundo do meu coração. - Ele continua. - Eu agi de uma forma imatura e você precisa do máximo de respeito vindo de mim, pela mulher maravilhosa que você sempre foi na minha vida.
Estou congelada.
Eu não esperava que Brian iria pedir desculpas e muito menos me elogiar. O que será que deu nele? Qual a intenção dele com isso?
Olho para o lado e encontro o olhar de Matt grudado em mim. Ele parece ignorar todos em sua volta e seu olhar parece... Vazio? Confuso? Não sei decifrar.Sento, ainda olhando para Brian.
_ Obrigada. - Falo, finalmente. - Eu precisava escutar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...