_ Eu sei. Eu errei. - Falo, olhando para frente. - E ele está aqui.Matt fica em silêncio, olhando a paisagem e bebendo seu champanhe.
Ele não parece irritado, parece triste ao meu lado.
Parece que todo brilho e encanto que ele sentia por mim, desapareceu.
E tudo culpa da minha impulsividade._ Eu não quero saber dele. - Ele, finalmente, fala. - Eu quero saber de nós dois. - Ele dá uma pausa e respira fundo, como se estivesse juntando todas as palavras em um discurso em sua cabeça. - Eu confio em você, confiava no caso. - Ele ressalta. - Mas você não confiou em mim em momento algum. Eu não te dei nenhum motivo para que você duvidasse de mim. - Ele me encara agora. - Anna, eu sempre fui leal com você, sempre te disse a verdade. Porquê você achou que eu poderia te trair?
Fico sem palavras.
Ele realmente nunca me deu motivos para não acreditar nele.
Fico olhando para seus olhos, mas desvio quando lágrimas surgem nos meus._ Eu... Eu confio em você. - Falo.
_ Não, você não confia. - Ele diz com certeza em suas palavras. - Se confiasse em mim não teria saído com outro, não teria achado que eu estaria te traindo...
_ Mas...
_ Não tem "mas", Anna. - Ele me corta. - Você tem problemas de confiança por causa do seu relacionamento passado e eu entendo isso. - Ele vira meu rosto para me encarar. - Mas eu não sou seu relacionamento passado e você precisa entender que somos dois adultos que se comprometeram um com o outro. E se eu não quisesse ficar com você, eu nunca teria insistido.
Não falo nada.
Não consigo responder.
Isso seria um término?
Algumas lágrimas correm pelo meu rosto e eu abaixo a cabeça para ele não ver.
Me sinto humilhada, mas humilhada por mim mesma, pela minha atitude.
Eu fui infantil.
Pensei com a cabeça da Anna que tinha um relacionamento com Brian e foi traída publicamente e secretamente diversas vezes.
Mas eu não estou nesse relacionamento mais, eu estou com Matt.
Matt é maduro, um homem de verdade, e duvido muito que ele faria o que Brian fez comigo._ Desculpa. - É a única palavra que consigo falar, com a voz embargada pelo meu choro silencioso.
_ Você já me pediu desculpas. - Ele fala. - Mas você está carregando essa culpa toda, talvez devesse se desculpar e tentar acreditar mais em seus parceiros futuramente. - Ele fala e agora encara a vista.
Isso é definitivamente um término.
_ Eu nunca quis te magoar.
_ Mas magoou. - Ele diz, secamente.
_ E o que eu posso fazer para conseguir fazer tudo voltar ao normal? - Falo quase como se estivesse implorando por ele.
_ Não sei.
Essa foi a última frase da nossa conversa que não foi nada esclarecedora.
Ficamos um tempo sentados e olhando para frente, apenas em silêncio e na companhia um do outro.
Eu sei que ele me ama.
E eu sei que o amo.
Mas eu feri ele, feri a confiança dele.
Não acreditar que ele seria fiel à mim foi um grande erro meu, e eu estou me punindo todos os dias por isso.Mas ele não sabe, ele não sabe que choro todos os dias, praticamente o dia todo.
Ele não sabe que ligo para Fabien depois das gravações todos os dias para chorar e desabafar (ou deve saber e ignorou esse fato).Ele está magoado e eu sinto que isso está corroendo ele por dentro.
Ele se levanta.
_ Vou voltar pra lá. - Ele diz, me olhando e esticando a mão em minha direção.
_ Acho que preciso ficar mais um tempo sozinha. - Mesmo não levantando, toco a mão dele e sinto meu coração saltar de saudades do toque dele.
Ele pega a minha mão e beija, olhando para mim._ Amanhã conversamos melhor. - Foi a última coisa que disse e saiu andando em direção à festa.
-
Depois que Matt foi embora e eu fiquei sozinha, decidi falar com Lia por mensagem. Ela disse que pelo menos conversamos e que ela concorda com ele e está do lado dele dessa vez (traíra).
Me levanto, tentando ajeitar meu vestido e pego um cigarro em minha bolsa, mesmo sabendo que não tenho um isqueiro, alguém ali vai ter.
Passo por um garçom em minha volta para a festa e ele está servindo copos de whisky e ele me oferece um isqueiro, falando que seria uma troca, uma foto comigo por um isqueiro.
Achei engraçado e uma troca justa.
Tiramos a foto escondido, para a chefe dele não ver e ele me dá o isqueiro.Pego dois copos de whisky e junto em uma dose só. O garçom riu e falou para eu pegar leve.
Mal sabe ele como minha vida anda para eu "pegar leve".Acendo meu cigarro e guardo o isqueiro na bolsa enquanto vou andando lentamente para a festa.
Vejo uma cadeira vazia em uma mesa com três pessoas conversando animadamente.
Fico ali, fumando, bebendo e observando a festa.Vejo Matt de relance, também sentado sozinho em um canto, fumando um cigarro e bebendo whisky.
Quando ele nota que estamos fazendo exatamente a mesma coisa, abaixa a cabeça e abre um sorriso.
Eu fico sem jeito e me levanto, indo na direção oposta da festa, mais perto da colina, mais perto da vista.
Olhando para Los Angeles toda acesa, toda iluminada._ Aparentemente somos dois estranhos no ninho. - Ele fala, atrás de mim.
Me viro, dando o último trago do meu cigarro._ Eu sempre me sinto assim em festas.
_ Eu sei, você sempre está na área dos fumantes ou no bar, isolada de todos. - Ele fala de forma engraçada como se a bebida estivesse fazendo efeito.
Ficamos em silêncio.
Até ele quebrar.
Mas não com palavras, com um beijo, demorado e necessitado.
Ele invade minha boca com voracidade, parecendo que precisava disso para sobreviver àquele momento._ Podemos ir embora. - Falo, quando nos afastamos.
Ele sorri de lado e me puxa para fora da festa.
************
Olá leitores!
Aqui é a autora e eu estou muito feliz com vocês interagindo mais com a fanfic! Espero que estejam gostando!
Curtem e comentem pra dar aquela animada na autora que está passando por um tratamento mais pesado pra depressão e está super "pra baixo" 😞
Enfim, espero que me anime mais pra escrever muito mais pq to cheia de ideias!
Com amor,
Lolla Nollan 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
أدب الهواة𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...