𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 36

175 20 2
                                    

Volto para o bar da balada e o homem ainda está lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto para o bar da balada e o homem ainda está lá. Ao me ver, abre um sorriso e pede mais um drink para o garçom.

_ Tomei a liberdade de pedir mais um para você. - Ele fala assim que eu me sento ao lado dele.

_ Obrigada.

_ Resolveu?

_ O que?

_ Você disse que precisava "resolver isso". - Ele diz. - Então, resolveu?

_ Resolvi. - Falo e boto minha mão em sua perna.
Ele sorri e continuamos conversando sobre nossas vidas.
Ele é um ator conhecido, de 26 anos, mais novo que eu, como imaginei. E disse que sempre teve um grande tesão em mim.
O que eu não acreditei muito já que para um homem conquistar uma mulher, ele fala o que quiser.
Jake, aliás, é esse o nome dele, Jake Hoppert, é um apaixonado por cinema, faz séries desde criança e cresceu nesse mundo.
Ele disse que é um mundo cruel para uma criança, mas ainda mais cruel para os adultos.

_ Está tarde, eu preciso ir... - Falo, pegando minha bolsa de cima do balcão.

_ Eu posso te levar. - Ele fala, se aproximando do meu ouvido e depositando um beijo próximo a minha boca.
Meu corpo treme.
Não posso trair Matt.
Mas ele está se divertindo com uma mulher, certo?
Então eu posso me divertir com um homem.

Aceito a carona de Jake e vamos até seu carro.
Entro no carro e direciono ele até o condomínio.
Quando ele entra no condomínio, ainda tem uma longa estrada até a casa. Ele desacelera o carro, me puxa e beija meu pescoço.
Me deixo levo, beijando o pescoço dele e não deixando ele se distrair com o caminho.
Passo a minha mão pelo seu peitoral, e ele arfa quando chego até sua virilha. Ele claramente é um homem "grande" e começo a movimentar, por cima da calça, a sua intimidade.
Sinto o corpo dele rígido e dou uma risada maliciosa, que ele retribui.

Ficamos assim até chegarmos na porta da minha casa. Trocamos nossos números de telefone e vou até a porta da minha casa.
Antes de entrar, me viro e dou uma piscada para ele.
Vejo seu carro ir embora e do nada uma culpa bate em mim.
Será que Matt está realmente com outra mulher?

-

Merda.
Merda.
Merda.
Porque eu fui idiota de dar corda para um cara mais novo só por um ciúme bobo?
Eu preciso falar com Matt.

Estava amanhecendo ainda e pego meu telefone. Diversas ligações de Fabien mas nenhuma de Matt, o que me deixa intrigada.
Retorno a ligação para Fabien.

_ Anna! - Ele exclama como se estivesse falando com o Papa. - Finalmente!

_ O que houve?

_ Você sumiu! Eu liguei para Lia, ela disse que você estava na balada, não atendia o telefone...

_ Mas eu liguei para Matt e ele estava numa festa... E acompanhado de uma mulher! - Falo em um tom indignada.

_ Ele estava com a gente. - Ele fala. - Ele levou a irmã pra sair com a gente depois das gravações, ele queria levar ela pra sair e distrair a cabeça...

_ Meu Deus...
Falo e lembro de ontem.
Da carona.
De Jake.
Da minha mão em Jake.

_ Merda. - Exclamo.

_ O que houve, Anna?

_ Eu acho que fiz uma merdinha...

_ Anna...

_ Eu achei que ele estava me traindo. - Tento me explicar. - Eu sai da balada de carona com um ator mais novo, mas não houve nada! - Falo. - Só... Toquei o corpo dele... - Tento não entrar em detalhes. - MAS ELE ESTAVA VESTIDO!

_ Porra, Anna! - Fabien parece realmente estressado.

_ O que houve?

_ Você está no viva-voz e Matt estava agora mesmo ao meu lado. - Ele fala e eu fico paralisada deitada. - Agora ele saiu da tenda, com cara de poucos amigos e acho que não vai ser fácil deixar ele calmo...

***************

Olá amores,

Autora aqui! Ia postar mais cedo mas os gifs não estavam entrando por nada, então decidi por em fotos mesmo!
Espero que gostem do capítulo ✨
Curtem e comentem pra dar aquele incentivo pra autora aqui, mesmo se for uma crítica, algo que não gostaram, podem falar! 🤍

Com amor,

Lolla Nollan 🤍

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora