𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 43

186 13 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do que passamos nos estúdios, resolvemos voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Depois do que passamos nos estúdios, resolvemos voltar. Deixei ele em seu hotel e ele me disse que ligaria depois, mas não trocamos beijos, não foi uma conversa entre namorados e sim amigos.
Vou direto para casa e encontro Lia e Laura com caixas de uma confeitaria cheia de doces.
Elas estão na sala, conversando e quando me veem param a conversa.
Estou com o rosto completamente acabado de tanto que chorei no caminho do hotel para aqui.
Sem contar no que chorei nos estúdios.
Sem contar em todos os outros dias que passei chorando.

_ Nanna. - Lia me chama. - Aconteceu algo? - A voz dela parece calma, mas preocupada também.

_ Você parece péssima. - Laura acrescenta.

_ Não sei se vai dar certo.
Falo e vou me aproximando delas. Elas estão sentadas no sofá e eu sento no tapete, em frente às duas. Cruzo as pernas e fico encarando minhas mãos, que estão machucadas de tanto que arranquei as peles dos meus dedos.

_ Matt? - Laura pergunta.

_ Sim.

_ Mas achei que você estavam bem... - Lia fala. - Bom, pelo que eu escutei aquela noite...
Ela para de falar e olha para Laura depois que eu olho para ela com os olhos arregalados querendo que ela parasse de falar imediatamente.

_ Como um relacionamento entre duas pessoas diferentes e em outros continentes pode dar certo? - Pergunto, sem esperar resposta. - Matt diz que me ama, eu amo ele, mas relacionamentos vão além de amor, certo? - Continuo meu monólogo. - Ele tem a vida dele em Londres, eu tenho minha vida em Nova York, e agora aqui em Los Angeles. - Respiro fundo. - Não tem como dar certo.

As duas ficam em silêncio, sentindo minha dor.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto novamente. Meu peito dói, meu corpo dói.
Eu sei que foi precipitado e que Fabien foi o maior cupido de todos por nos juntar, mas talvez ele errou.
Matt merece uma mulher que aguente pelo menos uma pressão de paparazzi sem chorar, uma mulher forte, uma mulher que consegue lidar com seus problemas...

Um telefone começa a tocar e Laura pega correndo.

_ Alô. - Ela fala. - Ah, oi pai. - Ela continua. - Sei... Mas... Mas pai... - O tom de voz dela muda, ela parece mal e seus olhos ficam marejados. - Pai, mas os médicos prometeram! - Ela se levanta e está exaltada. - Eles falaram que tinha cura! ELES FALARAM QUE ELA IRIA VIVER!

Minha garganta fica seca observando a cena.
Laura está aos prantos e eu levanto e arranco o celular da mão dela.

_ Phil? - Pergunto.

_ Anna, minha querida. - Ele está com uma voz péssima. - Sua mãe não queria falar para você o que estava acontecendo...

Uma nuvem cinzenta paira sobre mim.
Minha mãe está em um tratamento de câncer e aparentemente, não tem cura.
Pelo que Phil disse, os médicos tentaram de tudo, mas ela está muito debilitada e por isso quis que Laura viesse para Los Angeles, pois sabia que seria difícil para ela ver a mãe voltando para o hospital para passar por outros procedimentos.
Agora ela está internada e os médicos chamaram Phill para dar a notícia e pediram para comunicar para as filhas.

Meu coração está em pedaços.
Justo quando imaginava minha mãe comigo, num momento de reconciliação, de aproximação, de amor...
Eu perdi meu pai, perdi minha mãe por escolha minha e agora, por escolha do destino, ela está mal, muito doente, e eu não tive o tempo suficiente para passar com ela.

Desligo o telefone e fico abraçada com Laura, chorando.
Apenas nós duas.
Eu preciso dar forças para ela e ela se tornou meu porto seguro em muitas vezes.
Somos do mesmo sangue.
Somos irmãs.
E agora a única coisa que importa é nossa mãe.

Peço para Lia explicar para os produtores o que está acontecendo, eu e Laura vamos voltar para Nova York aonde nossa mãe está internada.
Passo o resto do dia longe do celular, longe do mundo externo.
A única coisa que me preocupa é o bem estar da minha família.
Família que eu passei anos sem saber que tinha e agora posso perder a minha própria mãe.

Sinto pena de Phil por estar passando por isso sozinho.
Sinto pena de Laura que é muito nova para passar por todo esse trauma, e mesmo assim, mesmo sabendo das condições da nossa mãe, se manteve como uma rocha.
Sinto pena da minha mãe, que nunca teve a presença da sua primeira filha ao seu lado, que teve medo de contar para mim o que estava acontecendo com ela. Que não me teve por perto em momentos tão especiais em sua vida.

Sinto pena de mim, que novamente vou ter que encarar um momento conturbado em minha vida.

Lia organiza o voo de volta para amanhã cedo.
Laura dorme comigo em meu quarto, deitada em meu ombro, chorando até adormecer.
Quando ela adormece, quem chora sou eu.
E passo a noite até o amanhecer, chorando. Pensando em todas as possibilidades que perdi em ter uma família que sempre quis.

Não vou abandonar Laura, vou protegê-la, vou ser a melhor irmã que posso ser.
E vamos passar por isso unidos, todos nós, como uma verdadeira família.

*********************

Olá leitores,

Autora passando por alguns momentos difíceis e zero criatividade pra escrever... Já tenho até o capítulo 45 escrito e  vou tentar espairecer no feriado pra conseguir escrever a fanfic por vocês ✨

Curtem e comentem, por favor, isso faz com que eu tenha mais forças pra continuar a história ❤️

Com amor,

Lolla Nollan 🤍

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora