_ Lia, eu não quero sair daqui. - Falo pelo telefone com Lia, deitada na minha cama, observando o sol tímido entre as nuvens na janela enorme ao lado, com vista para o Central Park._ Anna, você precisa ir nessa reunião. Todos os atores já estão em Nova York para a leitura do roteiro, os diretores e produtores estão apostando tudo nesse filme. - A voz de Lia sai pelo auto falante do telefone e eu dou um longo suspiro.
Vamos encarar o trabalho.
Lia me deu 1 dia de folga e para a mídia arranjar outra matéria para falar. Aparentemente um ator inglês está dominando as revistas depois de uma série da HBO. Confesso que não sou de ver série, eu sou dos filmes, eu amo filmes, me prendem na sua narrativa com início, meio e fim.
Vou até meu closet e escolho uma roupa. Me visto com uma calça jeans e uma camisa branca. Pego meus óculos escuros e estou pronta para encarar o dia. Me olho no espelho e até gosto do que vejo. Não quero chamar atenção, muito menos da mídia. Sei que vai ser quase impossível passar desapercebida, mas não custa tentar.
Ligo para Lia e aviso que estou indo.
_ Vou te passar por mensagem o endereço da reunião. Vai ser na casa do diretor. Ele se chama Sam David e todo o elenco estará lá.
_ Ok. - Respondo e me despeço dela.
Mensagem On
LIA
5ª Av. - 1115/cobertura
Mensagem Off
Ótimo, consigo ir andando. Fica a 15 quarteirões de distância e uns 20 minutos de caminhada. Não está um clima tão quente então eu acho que vai ser uma caminhada confortável.
Crio coragem e vou até o elevador do meu corredor. Os apartamentos são poucos e no meu andar, só tem o meu apartamento. O que me deixa mais reservada.
Entro no elevador e aperto o botão do térreo.Dou um longo suspiro e parece que num piscar de olhos, já estou na porta do meu prédio, do lado de fora. Engulo seco e começo a caminhar até o endereço.
Até agora ja se foram 2 quarteirões e aparentemente nenhum paparazzi por perto. Continuo andando mesmo com olhares das pessoas pra mim. Sinto que alguns tentam tirar fotos discretas mas eu consigo perceber o movimento do celular voltado pra mim.
Foram 20 minutos que passaram rápido. Quando percebi que ja estava na porta do prédio. Entrei sem dificuldade e falei meu nome e o andar que eu ia. O porteiro ligou e logo me liberaram para subir.
Entrei no elevador e me veio na cabeça quem que estaria nesse elenco? Um frio na espinha sobe ao pensar que Brian poderia ter sido escalado. Ele era um bom ator, já ganhou diversos prêmios, não duvidaria que ele estaria no filme. Uma suposta crise de ansiedade me acerta dentro do elevador e agora não tem volta. O elevador sai direto na sala do apartamento então todos irão me ver. Minha respiração fica ofegante.
_ Calma, Anna. Calma - Falo para mim mesma tentando me controlar.
A porta do elevador abre e um alívio toma conta do meu corpo. Nada de Brian.
Aliás, nenhum ator conhecido. Apenas Sam, o diretor que me convidou e alguns produtores que eu já trabalhei são rostos familiares.Menos mal, penso. Imagina dar de cara com pessoas conhecidas ou até mesmo Brian no meu pior momento? Sam está vindo em minha direção com seu corpo grande e pesado e óculos escuros.
_ Aí está a minha estrela. - Ele fala alto e meio embolado por estar com um charuto na boca. Me dá um abraço e o cheiro do charuto me fez lembrar que eu preciso comprar meu cigarro quando voltar. Nessas crises que tenho uma vontade incontrolável de fumar, um hábito que não me orgulho.
A reunião rolou tranquila, conheci alguns colegas de elenco e meu par será um homem chamado Fabien Frankel. Ele é charmoso e engraçado. Trocamos telefone e Sam pediu para que a gente tenha um tipo de amizade para parecer mais natural no set de filmagem.
Volto para casa e meu celular apita assim que entro em meu quarto.
É uma mensagem de Fabien. Ele está me chamando para sair amanhã pois o elenco da série que ele faz vai de reunir para comemorar o prêmio que eles ganharam num pub que uma das atrizes fechou só para o elenco e convidados.
Aceitei. Que mal teria sair e espairecer?Eu mereço uma noite de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...