𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 18

293 30 1
                                    

A premiação segue muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A premiação segue muito bem. O filme foi premiado esta noite e eu fui chamada junto com o resto do elenco para subir ao palco com ele. Ele elogia todos individualmente e fala de mim em especial. Fico em um canto e apenas agradeço a ele de longe. Não sou a pessoa mais aberta publicamente.
A série de Fabien e Matt é a mais premiada e consigo sentir o olhar de alguém me fitando durante a noite.
E eu sei que alguém é esse.
E se você acha que tem apenas 1 alguém me fitando, errou. São 2 "alguéns" que estão me olhando o tempo todo, me fazendo sentir um pouco de vergonha.

O after party já vai começar e meu celular apita.
É Fabien, ele postou uma foto nossa e está me elogiando e falando que logo terão mais fotos possivelmente constrangedoras no after party.
Ou seja, iremos ao mesmo...
Ótimo, tudo que eu queria...

A festa será em um hotel perto do meu e Lia me faz trocar de roupa. Ela escolhe um vestido menos armado e mais justo em meu corpo. Ele é vermelho e tem uma fenda lateral, também sem alças. Mantemos as mesmas jóias. Lia começa a tirar diversas fotos minha.

_ Isso, agora vai ali na janela e fingi que ta observando a rua. - Ela fala, como se estivéssemos num ensaio fotográfico.

_ Lia, não acha que já podemos ir? - Pergunto.

Ela confere o celular e parece selecionar algumas fotos.

_ Agora sim podemos. - Ela fala.

Saímos e um carro já está na porta do hotel me aguardando.

-

A festa está acontecendo e eu estou me segurando para não beber muito. Lia está conversando com alguns conhecidos e eu decido ficar num canto, olhando a festa.
Sim, eu não sou muito de interagir, como você pode perceber. É algo que tentei trabalhar com o tempo, mas tenho muito problema em criar laços com várias pessoas. Tenho poucas pessoas que eu consigo de fato ser amiga.

_ Continua se isolando? - A voz que conheço tem anos interrompe meus pensamentos.
Brian está próximo de mim e para na minha frente, bloqueando minha visão para a festa.

_ Sempre. - Respondo.
Um garçom passa ao lado e agarro uma taça de champanhe da bandeja dele. Se for para interagir com Brian, que seja bêbada.

_ Você continua a mesma. - Ele abre um tímido sorriso e dá um gole em sua bebida que não sei qual é. Mas eu apostaria em vodca com gelo, ele sempre bebia vodca com gelo.

_ Você mudou completamente desde quando me traiu. - Minha fala sai como uma faca afiada e pronta para acertar o coração dele.
A bebida entra, a verdade sai.

_ Essa doeu. - Ele fala em tom de brincadeira.

_ Que bom. - Sorrio depois de dar um gole na minha bebida.

_ Você vai me perdoar algum dia? - Ele pergunta em tom honesto e agora está sério.

_ Meu coração dói ao lembrar de tudo, Brian. - Estou tentando ser completamente sincera com ele, mas sem demostrar que estou frágil em relação a esse assunto. - Eu sofri, eu chorei e eu tive que me recompor em pouquíssimo tempo para voltar ao trabalho. Ainda me pego pensando em tudo, e toda vez sinto uma pontada em meu peito.

Ele parece estar digerindo tudo enquanto dá alguns goles em sua bebida. O silêncio paira sobre nós. Ele encarando o copo, de cabeça baixa. Eu encarando ele, de cabeça erguida. Nossa linguagem corporal diz muito sobre o que aconteceu e sobre quem está errado na história. Ele sabe que errou e sabe que me magoou.
Não sou de culpar terceiros pela culpa dos outros, mas desde que Brian conheceu alguns amigos cantores ele mudou a personalidade. Ele poderia ser uma pessoa rude muitas vezes, mas ele não era ruim comigo. Ele era sensível quando estava comigo. Ele mostrava quem ele realmente era.
Eu amava aquele Brian, o meu Brian.

_ Estou interrompendo? - A voz ríspida de Lia interrompe nosso silêncio.
Ela está parada ao meu lado e encarando Brian, que agora encara ela com um olhar um pouco assustado.
Eu também teria medo dela se fosse ele.

_ Lia, acho que preciso conversar com Brian. - Falo, segurando a mão dela que está fechada, se controlando para não descontar sua revolta nele.

_ Se precisar, estou no bar com alguns amigos. - Ela fala, dando as costas para nós dois.

_ Lia me odeia. - Ele fala.

_ Ela nunca foi sua fã, mas sim, agora ela oficialmente te odeia. - Falo, rindo um pouco. A relação de Brian e Lia sempre foi conturbada, ele nunca fez questão de ser gentil com ela, ela nunca fez questão de ser agradável com ele.
Ela guarda raiva por ele ter sigo meu namorado logo depois que terminei com o primo dela. Ela acha que ele não era tão bom pra mim, sempre me alertava que ele poderia estragar a minha carreira com a agressividade dele.
Ela sempre teve razão, mas acreditava que era uma atitude de um Brian imaturo e que com o tempo ele iria melhorar.
Ledo engano.

_ Brian! Vem aqui! - Uma voz masculina chama por ele fala para continuarmos nossa conversa depois.

Agora estou novamente sozinha. Peço um copo com duas doses de whisky e gelo para o garçom e logo chega.
Fico observando a festa. Dou um suspiro e confiro a hora no celular.
Não, ainda está cedo para ir embora.

Uma mensagem chega enquanto estou vendo o celular.

Mensagem on

Matt

Você está linda

Anna

Você está me observando?

Matt

Desde quando você chegou

Mensagem off

Ele está aqui. E ele está me vendo.
Ou me viu.
Começo a sentir um nó na garganta.
Brian está aqui.
Matt está aqui. E
Eu não quero estar aqui.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora