_ Ação!
Um dos diretores de cena falam e eu e Fabien começamos a gravar. Já é nosso terceiro take de filmagem da cena de sexo e eu fico completamente constrangida quando penso que estou simulando uma cena de sexo com Fabien.
Eu sei, eu sou atriz, é minha profissão.
Eu não deveria me sentir assim, mas é estranho, principalmente quando eu e Fabien nos tornamos muito próximos.Já estamos na terceira semana de gravação - e última! O que quer dizer que Fabien irá para Londres e eu ficaria com a casa por mais um tempo só para mim (na verdade, Lia e Laura estão vindo ficar comigo nesse tempo - Laura disse que está de recesso escolar, o que eu achei um tanto duvidoso, mas não questionei).
Vou fazer as entrevistas e programas pra divulgação do filmes enquanto Fabien grava a série na Europa (creio que eles foram pra Espanha pelo que Matt me falou).
_ Fica tranquila, é só uma cena. - Fabien fala baixo debaixo do lençol, em cima de mim. - E eu nem sinto atração por você, te vejo como uma irmã.
_ Eca, você está em cima de mim simulando sexo e fala que me considera uma irmã?
_ É um pouco normal depois de gravar a série... - Ele fala e nós dois rimos.
Gravamos mais um take e finalizamos as gravações.
Recebemos aplausos enquanto estávamos ainda embaixo do lençol. Fabien foi bem gentil ao deixar eu ficar enrolada enquanto ele desfilou nu até a assistente que segurava o roupão dele.Resolvemos comemorar com belas rodadas de drink em um bar latino perto do estúdio que é bem privado e animado.
Confesso que depois de algumas doses de tequilas e muitas margueritas eu fiquei um tanto quanto "altinha" e Fabien decidiu que seria um bom momento para voltarmos para casa.
_ Você está um caos. - Ele fala, abrindo a porta do meu quarto e me levando até a cama. Senta numa poltrona que tem em frente a minha cama.
_ Eu estou me sentindo sozinha. - Falo e me jogo pra trás.
_ Mas eu estou aqui.
_ Eu preciso transar de verdade! - Quase grito.
Fabien fica quieto e levanto para encara-lo.
_ Sabe? Transar, foder, dar, ser comida...
_ EU ENTENDI, EU ENTENDI! - Ele fala, tampando os ouvidos e rindo.
_ Eu conheço um lugar...
_ Não vou te levar num club de strip. - Ele fala, rapidamente.
_ NÃO! - Exclamo. - Eu... Eu e Matt estamos... Conversando no telefone... De forma íntima...
_ EU FALEI QUE NÃO QUERO OUVIR! - Ele tampa novamente os ouvidos.
_ Mas eu preciso de algo a mais...
_ Você quer trair ele? - Ele parece incrédulo.
_ Não! Claro que não! - Respondo. - Eu só queria uns... brinquedos.
_ Brinquedos?
_ Para adultos...
_ AH! - Ele fala como se tivesse descoberto algo genial. - Você quer ir em um sex shop!
_ Isso.
_ Bom, acho que posso te acompanhar.
Ele levanta e ergue a mão pra mim.
_ Mas precisamos ir disfarçados. - Falo.
_ A gente vai num sex shop e não assaltar um banco. - Ele vai me puxando para fora do meu quarto e eu agarro minha bolsa enquanto saímos.
*************
Olá,
Autora aqui!
Sei que o capítulo foi curtinho mas foi uma pequena introdução pra nova fase dessa fic!Espero que gostem e curtem muito! Ajuda bastante na divulgação!
E não deixem de conferir o tiktok e o canal do youtube!
Com amor,
Lolla Nollan 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...