_ Nós precisamos fazer isso mais vezes! - Laura fala, enquanto paro o carro na porta da casa dela. Vim trazer minha irmã em casa hoje pela manhã. Tomamos café da manhã no meio do caminho para aproveitarmos mais tempo juntas, como ela pediu.
_ Sim, mas agora foque em seus estudos. Você é nova ainda e tem uma vida toda pela frente. - Tento fazer o papel de irmã mais velha responsável.
_ Claro, claro... - Ela fala, revirando os olhos.
Nos abraçamos e Laura vai até a sua casa.
Fico observando ela entrar pela porta e finalmente dou a partida para voltar para casa.Chego em 2 horas na cidade e ainda está com o dia claro.
Aproveito para comer alguma coisa na rua.
Meu primeiro almoço sozinha tendo 30 anos e sendo madura o suficiente para não me importar de estar sozinha.
Mesmo querendo muito uma companhia...Vou até um restaurante próximo da minha casa e resolvo sentar ao lado de fora. Um pequeno bistrô bem charmoso e calmo.
Peço minha comida e fico observando a rua enquanto bebo minha água. Sim, não quero beber nada pelo almoço, ainda estou me recuperando de ontem.
Vejo as pessoas andando pela rua, turistas tirando fotos, algumas pessoas de longe tirando fotos minhas... O que não me incomoda tanto.
Um grupo de pessoas resolveram me parar e pedir foto e eu atendi eles, conversei um pouco e logo eles foram embora.
O garçom vem se aproximando da mesa com meu prato e assim que me serve, meu telefone toca.Meu coração congela.
O nome de Brian aparece na tela.
Mas que porra ele está querendo comigo?
Respiro fundo e atendo._ Anna. - A voz dele surge do outro lado da linha. - Queria te dar parabéns...
_ Obrigada. Apenas isso? - Interrompo ele.
_ Eu... - Ele fala e depois dá uma pausa. Os dois não falam nada até ele quebrar o silêncio. - Isso... Apenas isso. - Sua voz parece frustrada e triste do outro lado. Não sinto pena, sinto raiva.
Desligo o telefone sem me despedir.
Eu nem deveria ter atendido, eu sou burra por tentar ser amistosa com ele, mas ele não merece!
Foco em meu almoço e continuo observando a rua enquanto como.-
A tarde passou rápido e tirei para estudar meu texto. Já na próxima semana começamos a gravar as primeiras cenas e preciso estar bem preparada com minha personagem.
Vamos gravar as cenas aqui mesmo em Nova York. O filme é todo ambientado aqui e já me deixa mais tranquila de não precisar ir para outro lugar.
Olho para fora da janela e já está escuro.
As luzes pela cidade já começam a serem acesas.
Meu telefone toca.
O nome que eu esperava aparece na tela.
Sinto alívio e borboletas em meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...