_ Eu não sabia que você viria pra cá. - Falo._ Alguns colegas quiseram vir e me convenceram. - Ele fala e encosta na parede na minha frente. - Aliás, passei pela sua amiga e ela está discutindo com... Aparentemente seu ex.
_ Merda. - Fecho os olhos tentando afastar tudo isso que está acontecendo, mas não consigo, é real e não uma grande imaginação.
_ Ela parece que está ganhando. - Ele fala se esticando para ver o que está acontecendo.
_ Eu espero que ela fique bem. - Falo. - Lia está tentando me animar desde o dia que descobri tudo. Ela, além de ser minha melhor amiga, é minha assistente pessoal.
Matt e eu ficamos conversando no canto mais distante do bar, aonde ninguém nos via além das pessoas que iriam ocasionalmente fumar ali. Foram os 20 minutos mais rápidos da minha vida. É estranha a sensação de estar com alguém que a conversa flui genuinamente. Não precisamos forçar nada, é natural.
_ Nana! - Lia surge, interrompendo nossa conversa. - Acho que vamos precisar ir embora.
_ O que houve? - Pergunto preocupada. Lia nunca fica nervosa assim, ela sempre controla muito bem suas emoções.
_ Eu fiz algo...
_ Algo? - Pergunto.
Lia olha pra mim e depois para Matt.
Ela estica a mão e cumprimenta ele._ Prazer, Lia. Provavelmente você me verá em jornais policiais. - Ela fala.
_ O que aconteceu? - Pergunto.
_ Eu dei um soco no Brian. - Ela fala e eu arregalo os olhos.
_ Eu disse que ela estava ganhando. - Matt fala e dá uma pequena risada.
_ Lia... - Não consigo terminar a frase. Eu estou feliz? Um pouco. Preocupada com o que vai sair na imprensa amanhã? Sim, muito. Não por mim, mas pela Lia. Ela não quer fama, ela quer fazer o trabalho dela sem estar nos holofotes.
_ Eu sei, eu me exaltei. - Ela fala. - Mas eu to pouco me fudendo para aquele babaca.
_ Quem é você e o que você fez com a Lia? - Falo olhando para ela com os olhos semicerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...