𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 38

185 16 0
                                    

A semana passou e estou me arrumando para uma estréia que acontecerá agora no final da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou e estou me arrumando para uma estréia que acontecerá agora no final da tarde.
Um filme.
Lia arrumou para mim para que eu possa me distrair.
Matt continuou sem falar comigo.
Fabien disse que ele continuou gravando até uns dias atrás e depois sumiu.
Ele não atendeu seus telefonemas nem falou com ninguém.
Ele disse que estaria em Los Angeles, então estou o tempo todo olhando meu telefone esperando algum sinal dele.

_ Está linda! - Laura fala. - Rosa é a sua cor!

Estou com um vestido rosa que me enviaram especialmente para esse evento.
Depois teremos uma festa, aonde não sei se vou ficar. Estarei sozinha já que Lia ficará com Laura. Elas estão se dando bem e Laura tem adorado sair para restaurantes badalados com Lia.
Lia está fazendo para me agradar, claramente, mas sei que no fundo, ela está curtindo sim.
Laura é divertida demais e Lia precisa de uma pessoa assim perto dela.

Lia vem até a mim com um colar de pedraria e ouro branco.
Coloca em meu pescoço e me vira para me encarar.

_ Pronto. - Lia fala. - Perfeita!

_ Perfeita para ficar algumas horas fora de casa e depois voltar correndo esperando algum sinal de Matt. - Falo enquanto Laura saiu do quarto para comer algo na cozinha.

_ Você precisa se entregar. Ainda é uma estrela de Hollywood, ainda é jovem, ainda chama atenção e é linda. - Lia fala, passando a mão em meus cabelos, ajeitando um pouco para frente.

-

Saio do carro na entrada do evento. Um tapete vermelho está estendido e diversos fotógrafos viram para mim, chamando meu nome.
Uma assistente vem em minha direção e me leva até a parte para ser fotografada.
Estou sorrindo e acenando para as pessoas.
Todas estão encantadas comigo, me chamando de linda e querendo mais fotos. Quando estou quase cega de tantos flashes em meu rosto, me viro, e encaro a pessoa que não pensava que iria encarar tão cedo.

Matt está dando entrevista.
Ele também está me encarando e continua falando, mesmo que esteja me fitando com os olhos, não interrompe sua entrevista e termina dando um belo sorriso.

Tento me recompor enquanto a assistente me leva para algumas pessoas que estão fazendo entrevistas e sou breve em meus comentários.
Ver Matt me deixou completamente desconcertada. Pensava que ele estaria em Los Angeles para falar comigo e não para aparições em público.
Respiro fundo.
Encaro os cantos e ele sumiu.
Deve ter entrado para a sala que será transmitida a estréia.
Respiro fundo outra vez e sorrio para as pessoas.
Chamo a assistente e peço para entrar.

Ela me direciona para uma das fileiras centrais, não tem ninguém ao meu lado, mas consigo ver a silhueta de Matt em minha esquerda.
Não olho.
Fixo meu olhar para a tela e fico esperando os incansáveis minutos para começar transmissão e depois a entrevista com os atores.
Sinto o olhar de Matt em mim. Sei que ele está me encarando e quero me levantar e sentar ao lado dele, como um casal, que achei que fôssemos (quando eu não tinha estragado tudo).

As pessoas terminam de entrar na sala, deixando ela completamente cheia.
O filme começa.
Tento prestar atenção mas estou suando frio, estou nervosa.
Ansiedade toma conta de todo meu corpo e durante alguns minutos depois que o filme termina, fecho meus olhos, prendendo lágrimas.
Não posso chorar aqui e agora.
E preciso ir para essa festa.
Será a oportunidade de falar com ele.

Pego meu celular e falo tudo para Lia que exige que eu fique para a festa e me explique. Fale tudo o que aconteceu.
Ela disse que precisamos nos resolver, mesmo que seja numa festa de pré-estreia de um filme.

Suspiro fundo.
De repente, todos se levantam e aplaudem.
Se me perguntarem algo sobre o filme ou os atores eu não saberia responder absolutamente nada, só consegui pensar em Matt nesse tempo todo e no que eu vou falar para ele.

Tão perto, mas tão longe...

***********

Oi meus leitores!

Espero que estejam curtindo a história! Ainda tem muito pela frente! Não esqueçam de seguir no tiktok e no twitter! E tem o youtube também!

Curtem bastante e comentem pra dar aquele incentivo na pobre escritora que está se dividindo em mil pra conseguir manter a história atualizada!!!

Com amor,

Lolla Nollan 🤍

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora