Acordo e Matt está deitado ao meu lado. Dormimos quase juntos depois da noite longa que tivemos...
Bom, detalhes a parte, tivemos uma boa noite. Talvez melhor que tive durante todo o ano.
Tudo bem que ainda estamos no início do ano e ainda tem muitos dias pela frente.Fico observando ele dormir. Ele parece totalmente despreocupado com o horário, mesmo sendo dia de semana. Tento me levantar sem acordar ele, mas falho. Ele abre os olhos lentamente e sorri de lado ao me ver.
_ Fugindo de mim? - Ele pergunta.
_ Preciso ir pra casa. - Falo. - Preciso estar no ensaio em... - Vejo meu celular procurando as horas. - Duas horas.
_ Então vou ficar te devendo um café da manhã? - Ele agarra minha cintura e beija meu pescoço.
_ Deixamos para outro dia. - Falo, dando um leve beijo em seus lábios.
_ Bom ensaio. - Ele fala enquanto me levanto. - E fala para Fabien me responder.
_ Pode deixar. - Dou um último beijo nele, mais demorado. E volto para me vestir.
Ele me leva até a porta do seu quarto e me dá outro beijo._ Mais tarde eu te ligo. - Ele fala.
_ Vou esperar. - Falo, me despedindo.
Desço para o hall do hotel e peço um carro para voltar para casa. O carro não demora muito e a viagem também não é longa. Escolhi voltar de carro mas foi um erro, Nova York tem trânsitos infernais e eu sempre acho que chegarei mais rápido se vier de carro e não andando.
Subo para meu apartamento.
Tomo um banho e troco para minha roupa do ensaio. Pego minha bolsa com todo meu roteiro, tudo que eu preciso para ensaiar e vou andando até o estúdio.
Paro em frente a uma padaria que estava vazia e aproveito que estou com tempo e sento para comer algo.Confiro meu celular, que tinha deixado de lado desde o momento que vi a hora no quarto de Matt e tinha algumas ligações de Lia.
Estranhei e retornei.
_ Graças a Deus! - Ela fala quando atende. - Tentei te ligar esse tempo todo e você sumiu!
_ Eu estava...
_ Com Matt.
_ Como você sabe? - Fico confusa, eu falei para Lia que sairia com ele?
_ Eu vi. - Ela fala. - Provavelmente, todo mundo viu.
Fico mais confusa.
Como assim todo mundo?
O que ela estava falando?_ Saiu uma foto de vocês dois em um bar do hotel... - Ela explica.
_ E isso é ruim? - Pergunto.
_ Acho que não, mas você vai ter muitas pessoas atrás de você para perguntar sobre seu novo relacionamento.
_ Não é um relacionamento.
_ Não é o que diz nas matérias.
_ Ok... Depois eu vejo isso.
_ Fico feliz que você encontrou alguém melhor que Brian. - Lia fala, num tom aliviada. - Não me faça bater em outro ator, por favor.
Dou um risada e me despeço dela, termino de comer e vou para o estúdio.
Sou a primeira a chegar e algumas pessoas que passam por mim ficam cochichando. Provavelmente já sabem de tudo. Mas o que seria "tudo"? Uma foto nossa no bar?
_ A noite deve ter sido boa. - A voz de Fabien surge atrás de mim, cortando todos meus pensamentos.
_ Como você sabe?
_ Todo mundo sabe.
PORQUE TODOS FALAM QUE TODO MUNDO SABE?
Ele pega o celular e mostra uma foto nossa, no momento que nos beijamos no bar.
É, todo mundo sabe.
Jogo a cabeça para trás.
Meu Deus, tudo que eu menos queria era minha vida exposta novamente e esses abutres ficam cercando a gente querendo fotos exclusivas... Mas de fato, estávamos em um lugar público e não escondemos que estávamos juntos.
Quer dizer... Juntos, nos beijando.
Não somos namorados.
Somos?
Agora somos?
E se ele não quiser nada e eu achar o contrário? E se não der certo? Eu vou ter que aguentar a mídia no meu pé novamente?_ Calma, Anna. - Fabien fala, sentando ao meu lado. - Vocês formam um belo casal.
_ Não somos um casal.
_ Ok, vocês são amigos muito próximos e parecem se dar muito bem. - Ele fala em tom irônico.
_ Meu amigo próximo pediu para você responder ele. - Eu falo.
_ Eu liguei ontem a noite, mas aparentemente ele estava ocupado...
Dou uma risada nasalada.
As pessoas vão chegando e os cochichos continuam até Sam chegar e começarmos a ensaiar.
O ensaio dura longas horas e a preparadora de elenco tira o máximo de nós para quando for gravado, ser mais fácil.
Saio exausta desse ensaio e vou direto para casa de carona com Fabien, que pediu um carro para ele._ Descansa, você está com uma cara péssima... Nem parece que teve uma boa noite. - Ele fala, quando vou sair do carro.
_ Pode deixar. - Falo e entro em meu prédio, aonde 3 fotógrafos estão na porta. Provavelmente esperando que eu fale algo, mas passo direto.
Preciso descansar e não dar explicações da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...