Passo pelo segurança e está um pouco cheio. O bom é que ninguém consegue me ver direito, vantagens de ser uma mulher de estatura baixa em meio de pessoas mais altas.
Vou andando e procurando Fabien, mas algo me diz para não fazer isso.
Decidi dar meia volta e ficar num canto.
O garçom passa com taças de vinho e pego uma.
Não devia, mas peguei.Fico num canto e observo a festa.
Pego um cigarro em minha bolsa e... Cadê o meu isqueiro?
Merda!
Eu não acredito que esqueci em casa.
Ou na minha outra bolsa?_ Precisando acender seu cigarro? - A voz de Fabien surge atrás de mim.
Me viro e por sorte, ele está sozinho._ Sim! - Falo com o cigarro na boca.
Ele estende a mão com o isqueiro aceso e acende meu cigarro em minha boca._ Obrigada. - Falo depois de dar uma longa tragada.
_ Você demorou. - Ele fala. - Pensei que não viria mais.
_ Eu... Estava no bar lá embaixo. - Falo.
_ Mas aqui tinha bebidas. - Ele fala rindo.
_ Eu... - Como posso falar sem parecer uma maluca? - Eu estava acompanhada.
Fabien parece sem entender.
_ É... Um amigo. - Falo, desviando o olhar dele.
_ Ok... - Ele ainda parece confuso - O pessoal do filme teve que ir embora. Mas prometi que nossas fotos estariam nas redes sociais.
_ Cadê o seu celular? - Pergunto.
Ele pega o celular e abre a câmera.
Aponta pra mim com minha taça de vinho e fala para eu fazer uma pose.
Finjo que estou bebendo meu vinho e ele tira a foto.
Depois tiramos uma juntos, eu dando um beijo em sua bochecha e por último uma comigo dando vinho da minha taça na boca dele.Não sei se é porque estamos um pouco bêbados, mas rimos muito e ele fala que sou uma pessoa muito divertida e alegro ele. Ele me conta que o breve romance dele não deu certo e eles resolveram seguir como amigos.
Entendo ele.
Eu REALMENTE entendo ele.
Um grupo de pessoas passa e ele fala que precisa ver quem são.Volto a ficar sozinha e percebo que meu cigarro ficou esquecido no canto da mureta do terraço. Pego outro, acendo com o que está quase acabando e volto a fumar.
Acender um cigarro no outro é algo que faço desde jovem em festas quando esqueço meu isqueiro.
Sim, fumo desde jovem.
Não me julguem.Dou uma conferida na festa e nada de reconhecer alguém.
Agora não avisto nem Fabien e parece que estou cercada de estranhos.
O que realmente estou.
Nenhum conhecido a vista.O garçom passa novamente, e pergunta se quero mais vinho.
Aceito e ele me entrega uma taça cheia, recolhe a minha vazia e pergunta se quero algo para comer.
Falo que aceito e ele chama um outro garçom que está passando com alguma coisa para comer.Pego alguns e deixo no guardanapo, apoiado na mureta.
Continuo com meu cigarro, meu vinho e agora, admirando a vista da cidade.
Daqui eu consigo avistar de longe o meu prédio. Queria estar em meu apartamento, de pijama e longe de todos esses desconhecidos.
Meu cigarro acaba e fico comendo algumas coisinhas que peguei com o garçom.
Sinto que estou ficando tonta.
Mas tudo bem. Tudo sob controle.
Estou comendo. Nada de ruim pode acontecer.
Continuo encarando a vista da cidade.
Termino de comer e beber a minha segunda taça de vinho.
Será que devo pegar a terceira taça?
Ou será que espero a minha tonteira passar?_ Está se escondendo? - A voz que eu mais temia escutar surge atrás de mim. Viro lentamente. Não para causar algum impacto, mas para não afetar mais ainda a minha tontura.
_ Eu queria ficar sozinha, em um canto.
_ Aconteceu alguma coisa? - Matt pergunta e se aproxima. Eu dou um passo para o lado e me afasto.
_ Eu escutei. - Falo.
_ Escutou o que? - Ele pergunta, apoiando seu corpo na mureta.
_ Eu escutei o que você falou ontem. - Falo, com a voz um pouco embolada. - Eu escutei que você está sozinho. E também escutei sua ex lá embaixo.
_ O que você... - Ele parece confuso. - Eu sei, eu falei que estava sozinho por orientação da minha assessoria, mas não que eu queira ficar longe de você. - Ele fala. - Minha ex?
_ Ela estava lá embaixo. - Falo, tentando caminhar para longe, mas não consigo muito. Parece que o efeito do álcool veio todo de uma vez. Matt vem andando e me acompanhando, como se estivesse fazendo uma escolta para eu não cair. - Ela falou que vocês podem voltar. Eu não quero atrapalhar ninguém, eu prefiro ficar longe.
_ Anna...
_ Eu preciso ir. - Falo, indo em direção ao elevador. - Avisa para Fabien que eu adorei estar com ele.
_ Você não pode sair desse jeito. - Ele me segura pelo braço antes que pudesse tropeçar.
Matt me leva para o bar do hotel e pede uma água para mim.
Estamos sentados na mesma mesa que eu estava antes.
Ele está me encarando e eu desviando o olhar dele._ Olha, eu não sei aonde você escutou que eu vou voltar com a minha ex...
_ Ela falou ali. - Aponto para o banheiro.
_ Você precisa me escutar. - Ele fala e pega em uma das minhas mãos. - Eu estou pouco me fodendo para o que ela acha, eu não quero estar com ela mais.
_ Eu acho melhor nos afastarmos. - Falo. - E eu acho melhor eu ir para casa.
_ Eu deixo você lá. - Ele fala, se levantando junto comigo.
_ Ok. - Falo.
Ele vai me acompanhando pelo hotel até chegarmos na porta e entrar em um táxi. Ele fala o endereço e fico encarando a janela o caminho todo. Estamos um em cada lado banco de trás. Sem conversar e sem trocar olhares.
Logo o táxi chega na porta do meu prédio e Matt pede para o taxista esperar porque ele vai voltar para o hotel.
Ele me leva até a porta do meu prédio._ Você vai ficar bem? - Ele pergunta.
_ Vou. - Falo e dou as costas para ele. Entro no prédio e vou confiante até o elevador.
Posso estar um pouco mal por dentro mas estou exalando confiança por fora.Subo para meu apartamento e corro até o banheiro.
Boto todas as bebidas pra fora.
Fico sentada no chão pensando em como vim parar aqui.
No chão.
Sem ninguém.
Completamente sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...