Ao amanhecer, Laura e Phil já tinham ido embora, deixaram uma carta para mim em cima da mesinha da sala. Falaram para ligar assim que eu estivesse em Los Angeles .
Fabien e Matt estavam na cozinha tomando café que compraram na padaria perto de casa e peguei o que eles compraram para mim.
A noite não foi das melhores.
Passei a noite praticamente em claro, conversando com Matt. Sei que ele estava tentando me distrair para me deixar menos triste, mas a tristeza em mim era evidente e meus olhos inchados e a cara amassada entregavam isso.
Fabien iria voltar para Londres no voo agora pela manhã e saiu antes de Matt e eu.
Ficamos os dois na cozinha, conversando.
_ Acho que vou voltar para Los Angeles e ficar um pouco com você.
_ Não precisa. - Respondo, tomando um gole do amargo café sem açúcar. - Você tem suas gravações.
_ Dois dias a menos não farão tanta diferença. - Ele diz.
_ Se você quiser, será muito bem-vindo em minha enorme casa com vários quartos e uma bela vista para Los Angeles. - Falo e ele dá uma risada nasalada.
-
Lia fez o agendamento do avião para nós dois e já estamos pousando em Los Angeles. Ele fez algumas ligações e disse que iria voltar para retomar as gravações na Espanha assim que resolvesse algumas pendências em Los Angeles (eu espero que as pendências não signifique "eu").
Um carro está nos esperando no estacionamento e nos leva para a casa que estou hospedada aqui.
O cheiro de comida pronta paira pelo ar assim que abrimos as portas. Lia pediu para que Nora fosse mais cedo e deixasse tudo pronto para mim. Não deu muitos detalhes sobre para não ficar vazando para a mídia que Matt estaria aqui.
_ Bom, você pode ficar no quarto que Fabien ficava. - Falo assim que subimos as escadas.
_ Eles limparam bem? - Matt brinca. - Sério, se não estiver bem limpo e com lençóis trocados eu não fico nesse quarto. - Ele fala em tom de brincadeira.
_ Claro, Vossa Majestade, pedi para que fizessem uma dedetização de "Fabien" assim que ele saiu.
_ Muito obrigada. - Ele fala e eu faço uma pequena referência e ele ri. - Acho melhor você descansar um pouco. Não dormiu direito de noite.
_ Vou fazer isso.
Entro em meu quarto assim que Matt entra no quarto dele.
Largo minha mala num canto e começo a me despir para tomar um banho quente de banheira.
Deixo a banheira encher com água bem quente e coloco alguns sais de banho.
Assim que ela está cheia, entro nela e perco a hora.
Fico completamente relaxada e esqueço um pouco do que está acontecendo em minha vida agora.
Penso em mim, em cada parte do meu corpo relaxando, em cada momento de prazer (sem conotação sexual, por favor), em cada momento que passei em Los Angeles antes de toda bomba em minha vida explodir.
Saio da banheira com a água quase em temperatura ambiente e coloco um blusão velho de desenho animado e um roupão por cima e vou me deitar.
Deito-me na cama e fico olhando pela janela. A varanda vazia, a vista de Los Angeles com um belo dia ensolarado. Meu mundo não estava ensolarado como o lugar. Fechei as cortinas e cochilei, tentei cochilar no caso, virava de um lado para o outro e nada.
Saí do meu quarto e sem pensar bati na porta do quarto que Matt estava. Ele abre a porta e estava apenas vestindo uma calça, mas nada me excitava, nem o fato dele estar completamente gostoso em minha frente.
_ Posso dormir com você? - Pergunto.
Ele sorri de lado e se deita na cama. Estou na porta ainda, de braços cruzados, com vergonha e arrependimento.
Ele dá duas batidas no lado da cama dele.
_ Vem, não tem mais vestígios de Fabien por aqui.
Entro no quarto, fecho a porta e deito a lado dele. Ele me puxa para o lado dele, encosto minha cabeça em seu peitoral e ele faz cafuné em meu cabelo até eu conseguir adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...