Recado final para todos os leitores

107 5 1
                                    

Queridos leitores,

Obrigada todos que tiraram um tempinho para acompanhar a história da Anna.
Eu sumi por alguns meses, mas não deixei de escrever. Quando tive coragem para postar e dar final a história, eu vim aqui e publiquei todo o resto!
Acho que como eu gosto de acompanhar fanfics, tenho sempre receio das que ficam abandonadas pelo meio do caminho ou que tem um final que não me agrada.
Achei o arco final da personagem principal bonito. Ela não teve uma vida fácil, não teve muito amor, mas conseguiu encontrar todo o amor que lhe faltou no decorrer da história e principalmente no desfecho.

Novamente gostaria de agradecer todos que leram, acompanharam, torceram e não desistiram da fanfic!

Foram meses difíceis, uma jornada que na minha vida pessoal, fora da internet, não foi tranquila ou calma para eu conseguir ter confiança de escrever um conteúdo bom e entregar o que eu teria de melhor (talvez nem tenha conseguido de fato).

Já estou planejando a próxima fanfic que será baseada no mundo de House of the dragon (que eu amo e já li várias vezes o livro) e claramente será com par romântico com Daemon (mesmo eu querendo muito algo com Aemond também - podem me julgar rs).

Enfim, nos vemos em breve!

Com todo meu amor,
Da autora,
Lolla Nollan ❤️

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora