𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 3

526 47 4
                                    

O dia passou e fiz o que mais gostava para o tempo passar mais rápido: vi filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou e fiz o que mais gostava para o tempo passar mais rápido: vi filmes.
Vi meus preferidos, de comédia romântica dos anos 90. Confesso que mexeu um pouco com meu emocional. Ver que sempre no final do filme o casal fica junto e feliz é um pouco frustrante.

Eu quero filmes reais. Quero filmes que retrate apenas a realidade. A dolorosa realidade do seu companheiro de anos que te traiu da maior cara dura.

Meu celular começa a tocar freneticamente. Estranho, ninguém me ligaria a essa hora. Aliás, ninguém me liga nunca!

O visor do celular aparece o nome de Lia.
Algo aconteceu.

_ NANA! - Ela me chamou pelo meu apelido de quando nos conhecemos na faculdade. Estranho...

_ Oi Lia, estava vendo filme aqui no quarto... - Eu falo mas Lia me interrompe.

_ ENTÃO VOCÊ NÃO VIU? - Ela segue gritando do outro lado da linha.

_ Vi o que?

_  Brian participou de um podcast. - Ela fala lentamente, com a voz preocupada. - Ele disse algumas... Coisas.

_ Coisas? - Começo a me preocupar e logo sinto um aperto no peito. Que coisas seriam essas que Lia ficasse tão preocupada?

Era de noite e eu não esperava que durante a noite do dia de hoje, que foi um dia tranquilo, eu teria algum tipo de problema.
Estava enganada. E enquanto Lia me explicava o que tinha acontecido, pior minha ansiedade ficava.
Aparentemente, Brian foi a um podcast e estava um pouco... "Alterado"... Ele falou de intimidade nossas e falou que foi meu primeiro homem da vida e diversos outros assuntos pessoais meus que nunca iria revelar para a mídia.

Estava sentindo um mix de raiva e tristeza. Uma sensação ruim tomava meu corpo e a única coisa que eu queria era sair daquela realidade. Foi então que, depois de desligar o telefone com Lia, enchi um copo com whisky e gelo, peguei algumas pílulas pra dormir e passei a noite dormindo num sono profundo.
Desacordada eu não pensaria sobre Brian, muito menos sobre a vergonha que eu sentia de ter a minha vida exposta para todos sem o meu consentimento.
Brian foi baixo, foi cruel, ele falou sobre coisas que aconteciam entre 4 paredes que só nós dois falávamos e presenciávamos. E agora todos sabem.

Acordei no meio do dia, com os olhos ainda inchados de tanto que chorei até apagar no meu sono profundo. Queria que tudo que escutei de Lia ontem tivesse sido um péssimo pesadelo e que a sensação de vergonha e mal estar logo passassem. Não, ainda estão aqui, presentes no dia seguinte, aonde todos estão comentando sobre minha vida particular.

Pelo menos existe uma comoção ao meu favor, falando que Brian nunca deveria ter exposto a nossa privacidade para tentar sair como o superior da relação. Como ele pode ser tão burro ao pensar que tal atitude pode acabar com a reputação dele?
E eu espero que acaba. Lia veio até aqui em casa e me falou que já acionou a equipe jurídica e está fazendo de tudo para acabar com esse babaca.

Meu celular apita com uma mensagem.

Mensagem On

Fabien -

Oi Anna!
Espero que esteja tudo certo pra hoje de noite!
Estamos todos te esperando!

Anna -

Oi Fabien, sim sim. Está tudo certo!
Pode deixar que estarei lá!

Fabien -

Ótimo! Espero que te faça bem se distrair! Imagino que deva estar precisando...

Anna -

Sim... Estou.

Mensagem Off

Ótimo, aparentemente todos no pub hoje a noite vão me olhar com pena pensando "olha ali a mulher humilhada pelo ex". Não quero que sintam pena de mim, quero que sintam raiva de Brian. Uma raiva tão grande que ele vá parar no limbo.

Estou jogada na cama e sem acreditar que pode ser real o fato de que Brian me machucou tanto mesmo o término tendo sido culpa exclusivamente dele!
Que babaca!

Passo o resto do dia deitada até próximo da hora de encontrar Fabien.

Levanto da cama e vou tomar um banho para começar a me arrumar. Um bom banho tem a capacidade de me renovar e isso acontece.
Saio do banho me sentindo nova. Me olho no espelho e ainda tenho resquícios de choro com um pouco dos meus olhos inchados, mas nada que um pouco de maquiagem não resolva.

Com toda calma do mundo, faço minha maquiagem, simples e bonita. Olho para minha imagem no espelho e gosto do que vejo. Estou muito bonita. Espero que não acabe borrando meu rímel por chorar. Não quero chorar, ainda mais na frente de desconhecidos.

Escolho minha roupa, um vestido dourado e decotado. Estou mal, mas estou bonita.

Dou uma olhada final e nossa... Não me via tão bonita tem um tempo. Tiro uma foto e mando para Lia.
Ela manda uma mensagem com diversos emojis de fogo.

Agora estou aqui, esperando meu carro chegar pra me levar até esse pub. Claro que eu consigo ir andando, mas com esse saltos eu não vou mesmo.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora