Eu e Laura descemos para recepção e comecei a conversar com Phil, ele está abatido, mas ao mesmo tempo aliviado. Sabia que minha mãe estava sofrendo muito nessa fase final._ Laura vai precisar de você. - Phil fala.
_ Ela pode ficar comigo quando tiver tempo livre e nas férias. Você precisa de descanso também. Sempre que quiser, pode vir. - Respondo.
_ Obrigado por todo suporte, Anna. - Ele me dá um abraço e sinto que ele estava precisando desse carinho.
_ Sempre estarei aqui. - Falo e nos afastamos. - Somos uma família.
Phil dá um meio sorriso e se afasta para conversar com outras pessoas.
Vejo Matt e Fabien num canto conversando e vou até eles.
_ Obrigada por terem vindo. - Digo.
_ Claro que iríamos vir. - Fabien fala. - Estamos aqui por você, mesmo você querendo se afastar. - Fabien cutuca o braço de Matt com o cotovelo e eu abaixo a cabeça.
_ Bom... Obrigada por estarem aqui. - Tendo quebrar o clima ruim. - Vou voltar para Los Angeles amanhã de noite e Phil e Laura voltam para casa hoje mesmo. Se quiserem, podem ficar aqui.
_ Seria ótimo já que Fabien esqueceu de reservar um hotel para a gente. - Matt fala de um modo engraçado.
_ Ei! Eu estava preocupado em chegar aqui! Na hora eu iria ver aonde ficaríamos. - Ele responde.
_ Claro, ia pedir para Anna para dormirmos aqui. - Matt responde, dando um gole em sua bebida.
_ E eu não vejo problema nenhum de vocês ficarem aqui. - Falo. - Vocês são sempre bem vindos. - Falo olhando para Matt e ficamos nos encarando durante uns segundos até Laura gritar meu nome do outro lado da sala para falar com uma família que era muito próxima da minha mãe e gostaria de me conhecer.
-
Todos os convidados foram embora e Lia foi a última a se despedir. Ela ia voltar pra Los Angeles hoje mesmo para já adiantar algumas coisas.
Laura foi dormir com Phil, ela ainda está muito abalada e sinto que a presença de Phil deixa ela mais calma nessa situação toda.
Falo para Fabien dormir no quarto de hospedes com Matt, a casa está uma bagunça e eu decido subir para o segundo andar e ficar acordada.Olho pro céu e fico imaginando se minha mãe está num lugar calmo e de paz.
Respiro fundo e continuo deitada em uma das cadeiras reclináveis e olhando para o céu. Já é de madrugada e sei que hoje é um dos dias que não irei dormir._ Sabia que encontraria você aqui. - A voz de Matt surge e ele senta na cadeira ao meu lado, se reclinando também. - Quando meu pai faleceu fiquei algumas noite sem dormir, imaginando tudo que passamos juntos e tudo que ele não iria mais presenciar em nossas vidas.
_ Eu mal conhecia a minha mãe de verdade. - Falo, tentando conter as lágrimas. - Quando deixei meu orgulho de lado, foi tarde demais.
Matt pega em minha mão._ Não foi tarde demais. - Ele diz, acariciando minha mão. - E ela sabe disso. Existia mágoa na relação de vocês, mas ela sempre te amou e sempre esteve ao seu lado, mesmo que não fisicamente, e agora também vai estar.
Começo a chorar pensando no tempo que deixei a minha mãe sem saber de mim. Pensando nos tempos que poderíamos ter passado juntas, ter visto o casamento dela, a nova vida dela...
Respiro fundo e Matt se vira e seca minhas lágrimas.
_ Acho que vou me deitar. - Falo.
_ Vou tentar dormir ao lado de Fabien então. - Ele fala. - Eu não sabia que um ser humano era capaz de roncar tanto.
_ Dorme comigo. - Falo. - Só... Dormir... Só pra me fazer companhia.
Matt me encara e sorri de lado.
_ Durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...