𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 5

549 49 6
                                    

Um bar bem pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um bar bem pequeno. Vazio. De fundo toca um jazz e o cheiro de cigarro e charuto de mistura no ar das poucas pessoas que estão ali.
O bar fica no subsolo e é super aconchegante. Eu e Matt nos sentamos em uma mesa no fundo, escondida para ninguém reconhecer a gente. Já estamos bebendo nossa segunda taça de vinho e ele me conta sobre seu último término de relacionamento e como foi doloroso para ele. Eu conto tudo o que estou passando com Brian.

O objetivo era me tornar próxima de Fabien mas me tornei próxima do amigo de série dele.

Pego um cigarro na bolsa e boto na boca. Fico procurando meu isqueiro e não encontro. Matt ergue a mão do seu bolso e tira um isqueiro, acendendo meu cigarro para mim, enquanto me encara.

Meu celular toca me tirando completamente do transe que fiquei ao encarar ele e nossos olhos se encontrarem.

_ Eu... Preciso atender. - Levanto da mesa e vou até a escadaria do bar, escondida do frio que está do lado de fora e sem o som e barulho de dentro do bar.

_ Anna, aonde você está? - A voz de Fabien surge em meu telefone.

_ Eu vim para um bar perto do pub. - Falo.

_ Ah... ok. - Ele fala do outro lado da linha. - Nos encontramos outro dia então.

Nos despedimos e estou terminando meu cigarro na escada ainda. Meu corpo quer voltar para a mesa, quer sentir aquele clima que estava no último momento que Matt acendeu meu cigarro e ficou me encarando. Eu senti algo ali, mas não quero me permitir sentir nada. Eu estou recém separada de Brian, o que iriam falar de mim? O que Lia teria que fazer pra minha imagem não ficar queimada na mídia?

Fico encostada na parede estreita da escada e respiro fundo.

_ Vai ficar por aqui? - A voz de Matt surge atrás de mim e sinto um arrepio. Viro para ele e ele está quase da minha altura por causa da diferença dos degraus. Ele está sem seu paletó e passa a mão nos cabelos depois desabotoa as mangas da camisa. Eu não movo um único músculo e fico encarando ele. Ele sorri de lado e chega mais perto de mim. - Você não quer voltar lá pra dentro?

_ Não. - Falo, inconscientemente ainda encarando ele. Eu sei que é errado o que vou fazer, mas eu não quero mais ser a pessoa certinha.

Chego mais perto dele e ele se move para mais perto. Sua mão passa ao redor do meu pescoço e borboletas voltam a rodear meu estômago. Nossos lábios se encontram e nos beijamos lentamente, como se fosse uma dança perfeita. Com sua outra mão pegando em minha cintura, ele me puxa para mais perto e agora nossos corpos estão colados. Ele começa a beijar meu pescoço e arrepios tomam conta de mim.
Eu quero mais.
Eu preciso de mais.

Mas ainda não posso me permitir. Tem algo dentro de mim me condenando.

Me afasto de Matt.

_ Eu não... Não posso. - Falo, olhando para ele e vendo que está um pouco confuso.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora