𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 FINAL

235 17 4
                                    

Foram longos meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram longos meses.

Nos casamos no cartório, apenas Fabien e Lia estavam presentes.

Laura (minha irmã) e Laura (irmã de Matt) ficaram indignadas por não termos feito uma grande comemoração.

Sim, agora somos uma grande família, que inclui não apenas nossas irmãs, meu padrasto, o cunhado de Matt e a mãe dele, mas também Lia e Fabien.

Estou na fase final da gestação e depois de algumas semanas descobrimos que não seríamos apenas 3, seríamos 4. Sim, estou grávida de gêmeos!

Um menino e uma menina.

Decidimos comprar a casa de Los Angeles pois Matt disse que foi o local aonde os acontecimentos mais marcantes de nossas vidas aconteceram, e que ele gostaria de construir nossa família ali, e mostrar o banheiro daquele quarto todas as vezes que ele for contar como ele me pediu em casamento. (Claramente eu chorei ao ouvir isso já que meus hormônios estão cada vez mais malucos).

_ Não precisa se levantar, Nanna. – Laura, a irmã de Matt fala.

_ Eu não aguento mais ficar sentada. – Faço biquinho.

_ Você vai ficar com essa bunda no sofá e proteger meus sobrinhos! – Minha irmã fala, ao chegar na sala com um prato cheio de biscoitos com gotas de chocolate.

Estão todos hospedados aqui em casa nessa fase final da gravidez já que Matt está no final das gravações e Fabien fica em contato com Lia o tempo todo para saber como eu estou. Deixaram as gravações em Los Angeles no final de tudo para Matt estar perto de mim caso eu entrasse em trabalho de parto.

Pego o prato de biscoito e apoio na minha barriga, Lia chega na sala com um copo de leite gelado com um pouco de baunilha (que virou um grande desejo meu na gravidez) e me entrega.

Apoio o copo na mesa ao meu lado e enfio um biscoito depois do outro dentro da boca, sem dar chances para nenhuma outra pessoa comer.

Estamos todos na sala enquanto eu estou sentada e a minha sogra (sim, eu tenho uma sogra e ela me ama!) coloca meus pés para cima, apoiados num banquinho. Ficam todos conversando enquanto estou apenas comendo. Não quero conversar. Por mais que eu ame minha família grande e feliz, eu amo ficar sozinha com meus bebezinhos.

Matt e Fabien entram pela sala e veem a cena com todos ao meu redor enquanto conversam e eu comendo meus biscoitos sem prestar atenção ao meu redor, apenas em meu prato apoiado em minha enorme barriga.

_ Vocês estão mimando demais ela. – Matt fala, se aproximando de mim e depositando um beijo em minha cabeça.

_ Tia Nanna merece, ela é muito legal! – Arabella, sobrinha de Matt e minha sobrinha agora, fala e eu sorrio entregando um biscoito para ela.

_ Você só falou isso para ela para ganhar um biscoito. – Matt diz.

_Bom, eu vim ver minha melhor amiga. – Fabien fala, esticando a mão, esperando que eu entregue um biscoito.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora