Comecei a fanfic nova Dea Incarnatum - Oc female x Daemon Targaryen
DEA INCARNATUM – Do Latim, uma deusa encarnada.
Assim seria conhecida a terceira filha de Alyssa e Baelon Targaryen, Daenerys. Uma sobrevivente ao meio do caos da morte de sua mãe após o parto e a vinda de seu irmão, que se chamaria Aegon, natimorto.
Daenerys, que teve seu nome escolhido por seu avô, o rei Jaehaerys I Targaryen, por lembrar sua filha que já tinha partido com o mesmo nome. A menina que tinha todos os traços da antiga Valíria, com o sangue de dragão correndo forte em seu interior.
Com temperamento parecido com o de sua mãe, que não havia conhecido, conquistou o coração de seu avô, o carinho de sua avó, e toda a atenção de seu irmão do meio, Daemon Targaryen, com apenas 3 anos a mais que a princesa.
Porém com o tempo, a vida de criança se vai e traumas do passado são relembrados a cada perda que a princesa sofre. Danny percebe que a adoração que tinha por Daemon quando criança tinha se tornado amor além do fraternal, porém ele já estava casado e qualquer esperança da princesa em ter um casamento por amor, tinha sido anulada. Ao ver seu irmão Viserys ser coroado rei, sente que não é o certo, principalmente por Viserys ser facilmente manipulado. Tão facilmente manipulado que sua mão, Otto Hightower, percebendo que Daenerys seria uma pedra em seu sapato, decide transformá-la em uma peça do jogo político que ele arma para elevar a sua casa ao poder dos sete reinos.
Será que a princesa conhecida como encantadora de dragões, deleite valiriano e deusa encarnada aceitará fácil a vida que os homens darão a ela ou ela vai lutar para ter sua própria autonomia num mundo governado e liderado por homens?
Para quem curte o mundinho HOTD, está disponível já a apresentação da fanfic no meu perfil e logo amanhã tem o capítulo de introdução saindo!
Com amor,
Lolla Nollan 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...