𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 39

202 18 3
                                    

Um homem alto vem até a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um homem alto vem até a mim. Ele parece ser parte do staff.

_ Srta. Keyes? - Ele fala.

_ Sim.

_ Vou te acompanhar até o local da festa. Vamos dividir todos em grupos dentro de algumas vans. - Ele explica enquanto vamos andando para uma sala enorme aonde grupos de pessoas estão divididas.

_ Você irá com aquele segundo grupo. - Ele aponta e meu estômago revira por completo. Não é Matt que está no grupo, ele está conversando com outras pessoas em outro grupo. É Jake que está ali, que ao me ver, abre um sorriso e eu sinto meu rosto quente de vergonha.

Merda.

Agradeço ao homem e peço para ele me avisar quando terminar e digo que estarei no ambiente aberto fumando. Ele acena que sim.

Desvio meu caminho do grupo e sinto dois olhares fuzilarem minhas costas.
Sei que olhares são esses.

Chego no ambiente aberto, como um jardim.
Tem um banco e me sento de costas para a porta, olhando para todas as flores e plantas que deixam o lugar encantador.
Respiro fundo.
Pelo menos estou um pouco longe do caos.

Abro minha bolsa e pego meu cigarro.
Continuo procurando o isqueiro mas nada.
Reviro a bolsa toda com o cigarro na boca, tiro tudo da pequena bolsa como se magicamente o isqueiro fosse aparecer em qualquer momento, mas não, não trouxe.
Coloco tudo de volta para dentro da bolsa e com o cigarro na boca solto um grunhido de raiva.

_ Precisa de ajuda pra acender o cigarro? - A voz de Matt surge atrás de mim e sinto que ele está perto demais.

Não respondo, apenas aceno com a cabeça que sim.

Ele tira um isqueiro de seu paletó e acende o cigarro em minha boca.
Fecho os olhos e dou um longo trago.
Estava precisando fumar, com Laura em casa não consigo fumar com frequência. Não quero que ela saiba que eu fumo. Uma idiotice, mas quero servir de exemplo para ela.
O silêncio paira sobre nós dois.
Matt também acende um cigarro e fica encarando o jardim, de pé, um pouco perto de mim, mas não se senta.
Continuamos fumando, e eu estou levemente mais calma.
Como se a presença de Matt fosse o suficiente.

_ Você vai para a festa? - Ele pergunta, quebrando o silêncio entre nós dois.

_ Eu preciso.

_ Eu quero conversar com você. - São as únicas coisas que ele fala antes que o homem da equipe de staff me chame falando que meu grupo está saindo.

Apago meu cigarro e falo para Matt me encontrar lá.

-

O caminho até a festa é torturante. Jake está me encarando como se encarasse um animal pronto pro abate.

_ Vamos continuar o que não terminamos? - Ele sussurra em meu ouvido. Estamos nos últimos bancos da van e todos os outros estão conversando alto e não prestando atenção em nós dois.

_ Jake, foi um engano. - Falo. - Eu tenho alguém que amo e eu não posso continuar nada com você.

_ Eu sei, o inglês que foi correndo atrás de você quando você fugiu de mim. - Ele diz como se tudo fosse uma grande comédia.

_ Sim, ele que amo, e ele me ama. E nós estamos juntos. - Sussurro para ele, séria.

_ Uma pena, você adoraria ficar comigo. - Ele já não fala mais sussurrando e sinto que a mulher do banco da frente escutou.

Respiro fundo.
Queria pular dessa van em movimento e sair desse cubículo de raiva que estou.
Como esse menino acha que eu adoraria ficar com ele, ele nem me conhece.
Raiva.

A van para e enfim, chegamos.
Uma festa grande, em um jardim, com tendas e uma vista linda de toda Los Angeles.
Mesas estão espalhadas pela tenda e não me sento. Jake está conversando com outras pessoas e a van de Matt aparentemente, ainda não chegou.

Ando pelo local, o jardim tem ornamentos lindos, bancos em pedra e estátuas clássicas. Subo um lance pequeno de escadas e estou vendo ainda mais a vista de Los Angeles e mais longe ainda da tenda enorme com todos.
Fico observando tudo.
As vezes queria voltar para a minha infância. Com meus pais juntos. Com meu pai vivo.
Sei que não era a melhor infância do mundo, mas não teria que me preocupar com tudo que estou preocupada.

Olho para os lados e vejo um banco enorme ao redor das árvores. Me sento e continuo olhando a vista.
Lágrimas surgem em meus olhos.
Me arrependo tanto de ter feito escolhas erradas.
Me arrependo de ter ficado tanto tempo atrelada ao Brian e não ter aproveitado mais minha vida.
Me arrependo de não ter procurado minha mãe antes por puro orgulho e perdido todos os anos iniciais de Laura.
Me arrependo de não ter escolhido uma profissão menos visada e ter sempre minha vida exposta.
Me arrependo de não ter aproveitado mais tempo ao lado de minha avó.
Estou sentindo meu rosto completamente molhado de lágrimas.
Me sinto triste, solitária.
Por mais que tenha várias pessoas ao meu redor, é como se estivesse sempre sozinha e tendo que lidar com todos os fardos sozinha.
Sei que Lia faz tudo para ficar ao meu lado e ficar comigo me ajudando, mas talvez não saiba de tudo que esteja passando pela minha cabeça.
Passei anos lidando com minha depressão como se fosse algo pequeno e que eu só precisasse me distrair para passar e agora ela veio com força, me derrubando.

Continuo olhando a vista de Los Angeles, agora um pouco embaçada. As luzes acesas iluminam a cidade e eu penso "só queria ser alguém normal".

Respiro fundo.
Já passei muito tempo aqui, todos já devem ter chegado e pego meu celular para ver como está meu rosto.
Tirando o fato dos olhos estarem pouco inchados de chorar, minha maquiagem ainda está boa e estou pronta para voltar.

Me levanto do banco e vou andando até perto da tenda. Está tudo iluminado com velas e pequenas luzes no teto da tenda.
Está tudo lindo, e abro um pequeno sorriso observando ainda de longe.

Vou andando aos poucos e a silhueta de Matt de costas está em minha frente, um pouco distante de mim.
Penso em ir até ele, mas ele está conversando sério com algumas pessoas e resolvo ir em direção ao bar.
Pego uma taça de champanhe e fico andando e bebendo minha taça.

Sento em uma cadeira vazia e fico olhando todos socializando. Pego meu celular e mando mensagem para Lia falando que está tudo bem.
Ela avisa que está em um restaurante com Laura e alguns paparazzi seguiram elas e Laura está radiante.
Rio olhando a tela do celular.
Eu realmente sou diferente de Laura.

_ Oi. - A voz de Matt surge e ele se senta perto de mim.

_ Oi.

_ Queria conversar com você...

_ Espera, sei um lugar melhor.

Resolvo levar Matt para o lugar que estava antes. Pegamos duas taças de champanhe e vamos andando até o local, distante e reservado.
Ele fica encarando a vista e depois se senta ao meu lado.

_ Anna...

************

Olá amores,

Espero que estejam gostando da fanfic!
Curtem e comentem pra dar aquela animada na autora aqui!!
Tem muito pra acontecer ainda 👀

Com amor,

Lolla Nollan 🤍

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora