Fabien e eu estamos nos divertindo. Ele é mais novo que eu, quase 2 anos, ele gosta de tirar fotos e ficar mais próximo das pessoas com que trabalha.
Ele tirou uma foto nossa comendo lasanha. Ele veio com uma roupa toda de moletom e postou com a legenda "festa do pijama com minha nova parceira de cena".
Achei fofo.
Ele é fofo, mas definitivamente não faz meu tipo.
Não que eu esteja pensando em homens
Nem comparando ele com outros...
Outro...
Enfim, estamos conversando sobre o filme e as cenas que já lemos._ Eu ainda não me sinto à vontade fazendo esse tipo de cena. - Falo enquanto tomo um gole do vinho que eu decidi abrir pra acompanhar a janta. Não, não é um jantar romântico, eu ja iria tomar o vinho sozinha, ele só está me acompanhando.
_ Acho que se ficarmos mais amigos você pode se sentir menos desconfortável. - Ele fala e sorri. - Eu não fico confortável também, mas com o tempo a gente pode levar mais na brincadeira.
_ Vai ser estranho, não acha? - Falo.
_ Mas acho que ele não vai se importar, é um filme. - Ele fala enquanto mexe no celular.
Como assim "ele não vai se importar"?
Quem iria se importar?
No caso, eu sei de quem ele está falando...
Mas eu não quero que ninguém se importe.
Claro, a não ser eu, que vou me incomodar um pouco.
Tirando eu, mais ninguém._ Ahn... - Ele me encara e percebe que eu estou encarando ele sem entender. - Acho que seu ex não iria se importar... - Ele fala tentando disfarçar.
_ Meu ex...
_ É... - Ele fala, levantando do sofá. - Eu quis falar sobre seu ex.
_ Claro, quem mais poderia ser... - Falo seguindo ele até a cozinha, aonde ele apoia a taça na bancada.
_ Anna... - Ele fala, me encarando. - O que eu acabei de falar, você não pode falar pra ninguém.
_ Eu falaria pra quem?
_ Você entendeu? - Ele parece sério. - O Matt saiu de um longo relacionamento tem alguns meses e ele sempre foi muito discreto com tudo isso. Ele não tem nem rede social aberta pro público.
_ Eu não quero ter um relacionamento. - Falo e me viro para ir até a geladeira, com a intenção de esconder meu rosto que ficou avermelhado de vergonha assim que ele falou sobre Matt.
_ Mas eu não falei em relacionamento. - Ele fala. - Eu estou falando sobre sentimento, e vocês gostam um do outro, não é?
_ Ahn... Não sei... - Falo, colocando mais vinho na minha taça.
Mudamos de assunto e depois de um tempo Fabien foi para seu hotel, que coincidentemente é o mesmo de Matt.
Terminei o vinho sentada na sala, no escuro. O que vai ser da minha vida se eu continuar fingindo que não estou sentindo nada por ele?
Mas ao mesmo tempo ele não fala comigo.
Ele não me mandou mensagem alguma nesse tempo desde que voltei do hotel naquele dia, que no caso foi o dia de ontem e hoje o dia todo.
Nenhuma mensagem, nenhuma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...