𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 14

318 35 1
                                    

Acordo com o sol entrando pela janela do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Acordo com o sol entrando pela janela do meu quarto. Foi uma noite difícil, não queria dormir, não queria acordar hoje, não queria encarar o dia.
Mas preciso encarar a verdade e a vida.
E é isso.

Hoje tenho um ensaio de fotos pela manhã, naturalmente já acordo bem cedo, então Lia me ligou para me acordar e eu já estava indo tomar meu banho matinal.
Tenho que estar sem maquiagem e com o cabelo limpo. Tomo meu banho e vou logo me vestir para ir até o estúdio tirar as fotos.
Coloco uma roupa simples e Lia me avisa que o carro da revista já está na porta.
Desço, entro no carro e seguimos para o estúdio.

Um nervoso toma conta do meu corpo ao pensar na entrevista. Primeiro vou tirar as fotos e depois eles vão fazer as perguntas para a entrevista e não sei o que responder. Lia me fala que vai me encontrar lá. E se me perguntarem da minha vida pessoal? E se perguntarem sobre Brian? E se falarem sobre o que Brian falou naquele podcast?
Sinto meu coração acelerando e logo busco meu remédio em minha bolsa.

Chegamos no estúdio e o segurança que está na rua abre a porta para mim. Saio do carro e ando para dentro do estúdio da revista. É uma grande revista, conhecida em todo o mundo e eles estavam loucos para uma matéria comigo. Lia tomou conta de tudo e deixou bem claro o que seria possível de responder na entrevista e o que não deveria ser falado.

_ Anna. - Uma mulher alta e bem arrumada vem em minha direção. - Prazer, sou Alice e vou ser sua acompanhante no dia de hoje.

Alice me leva até o camarim para fazer meu cabelo e minha maquiagem. Os profissionais são uns queridos e me fizeram rir por alguns momentos. Deixaram o ambiente leve e me senti confortável durante todo o processo.
Fui tirar as minhas fotos e ficaram lindas. Todos do estúdio ficaram encantados com as fotos e Lia disse que o fotógrafo falou que foram as fotos mais bonitas que ele já tirou.
Eu acho difícil e acredito que Lia só está tentando me fazer mais feliz.

_ Bom, Anna. - A jornalista está sentada na minha frente e estamos bebendo nossos sucos. - Como será seu novo filme? Soube que muitos estão fazendo diversas apostas para ele.

A entrevista começa e falo sobre meu filme, sobre minha recente amizade com Fabien e como nos damos bem. Falo sobre o último trabalho que fiz e que estou muito orgulhosa do filme. É um filme de ação incrível que está concorrendo a diversos prêmios.

_ Falando em prêmios, animada para essa temporada de premiações? - A jornalista fala e me lembro que semana que vem tenho que ir para essa grande premiação que tem. Viajar até Los Angeles me faz bem, por mais que eu adore Nova York, Los Angeles se tornou meu segundo lugar favorito.

_ Sim! - Respondo. - Estou muito animada. Espero que todos meus colegas de elenco e a produção levem os prêmios! Eles merecem muito e o filme foi muito bem avaliada pela crítica.

Mesmo não estando concorrendo a nenhum prêmio, espero que meus colegas de filme ganhem. Foi um filme bem produzido e todos elogiaram muito!
Claro que eu não ter sido nomeada para nenhum prêmio me deixou abalada, mas acontece. A mídia ficou em choque já que grande parte dos elogios vieram para mim e muitos dos meus colegas me ligaram assim que as listas saíram falando que eu merecia estar entre os melhores.
Concordo. Mas no momento só quero ficar em paz. E se isso significa eu não ficar criando paranóias em minha cabeça sobre o reconhecimento de uma premiação por um filme, então eu vou ficar sem criar nada.

_ Eu sei que pode ser um assunto delicado. - A jornalista começa a falar. - Mas sobre sua vida amorosa. Recentemente saiu na mídia diversos assuntos sobre você e seu ex. Como você está se sentindo e tem alguém em sua vida?

Um soco no estômago seria menos doloroso. Olho para Lia e ela parece furiosa. Não foi isso que ela combinou previamente.

_ Eu... - Falo, tentando não parecer desesperada por dentro. - Eu fiquei muito magoada. Tudo que Brian falou me deixou frágil e eu estou tentando me reerguer emocionalmente agora. - Respiro fundo e acho que estou indo bem. - E eu estou solteira, aproveitando esse momento para me conhecer melhor e me dedicar ao meu trabalho. E quem sabe não posso aproveitar melhor Los Angeles semana que vem?

A jornalista da um sorriso. Lia está aliviada e sorrindo para mim. Todos parecem bem satisfeitos com minha entrevista.
Ela faz mais algumas perguntas e consigo responder bem. Sem grandes problemas.
Claro, falar sobre minha vida pessoal é sempre um caos para mim, mas consegui me sair bem.

-

Volto para casa e peço para que Lia suba comigo para comermos algo.
Já está de tarde e pedimos uma grande quantidade de comida japonesa para entregar.
Saio do banho e estou de pijama conversando com Lia na sala, sentadas no sofá e comendo nossos sushis.

_ Eu confesso que ia pedir para mudarem a pergunta. - Lia fala. - Mas você se saiu bem.

_ Eu sei. - Falo, comendo. - Eu queria deixar claro que estava bem com esse assunto. Não queria que ficassem me vendo como uma derrotada.

_ Agora é esperar para semana que vem a revista sair em todas os lugares. - Lia confere o celular. - E você vai estar em Los Angeles! Perfeito!

_ Nem me lembre...
Sinto um frio na espinha de pensar em como será esse caos dessa premiação podendo encontrar Brian na after party.

_ Já confirmei a sua ida ao after party. Se quiser posso ver com algum dos nossos amigos para te acompanhar...

_ Não! - Interrompo Lia. - Quero você! Vou com você e apenas com você!

_ Ok, ok! Pode ficar tranquila que estarei ao seu lado. - Ela fala. - E você pensou em falar com sua mãe?

_ Ahn... não.
Minha relação com a minha mãe não é a das melhores. Não nos damos bem desde que meu pai faleceu e ela entrou em um looping com diversos homens frequentando nossa casa. Eu era adolescente e me sentia desconfortável com a situação, então fui morar com minha vó por parte de pai até ir para a faculdade. Meu pai, felizmente, deixou todo o dinheiro para minha faculdade já guardado, então consegui garantir meus estudos mais facilmente. Quando estava próxima de me formar, minha vó faleceu. E depois disso não tive mais vontade de entrar em contato com nenhum familiar. Minha família virou Lia e a família dela. Ela me acolheu, seus pais me acolheram, todos me tratavam como se fosse parte da família deles.
Eu até cheguei a namorar um primo de Lia no início da minha carreira, mas ele precisou ir para outro Estado e lá se casou e teve filhos.

Lia achou melhor encerrar o assunto e me lembrou que tinha o compromisso mais tarde. A festa que confirmei sem querer e agora preciso ir.
Merda.
Lia me ajuda a escolher uma roupa e vou com meu vestido vintage preto de alta costura.
Faço meu cabelo e estou finalizando minha maquiagem.

_ Nossa, como você está linda! - Lia fala quando entra em meu banheiro e me vê.

_ Ótimo. Essa reação que eu busco.

_ Está querendo provocar alguém? - Lia pergunta e depois senta na beirada da banheira.

_ Não...

Mentira. Estou.
E Lia sabe disso.
Termino de me maquiar e me encaro no espelho.
Ótimo. Estou linda. E sei que todos vão notar.
Bom... Alguém precisa notar.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora