𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 29

232 25 3
                                    

HOT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOT

Mais duas semanas se passaram

As gravações em Nova York estavam quase no final e teríamos que viajar para Los Angeles para o resto das cenas.
Lia estava organizando tudo para a viagem, então não me preocupei com nada.

Matt viria essa noite para passarmos um tempo juntos antes que ele fosse para Londres, o que me deixava um pouco triste pela distância. Estávamos cada dia mais próximos e me sentia feliz e segura ao lado dele.
Ele me faz sorrir, da mesma forma que ele gargalha das minhas palhaçadas.
Consigo me sentir eu mesma ao lado dele e tenho impressão que ele também se solta mais ao meu lado.

Ele chega aqui em casa e escolhemos pizza para jantar com algumas cervejas.
Ele decide trazer as malas para cá e ir direto pela manhã para o aeroporto, o que nos dá mais tempo para ficarmos juntos.

Estamos agora no sofá do segundo andar, sentados no sofá, vendo meu filme favorito (O Show de Truman) e comendo o resto da pizza direto da caixa.

_ Você realmente nunca tinha visto? - Pergunto, dando a última mordida no pedaço da minha pizza.

_ Na verdade tinha. - Ele fala, dando um gole na sua cerveja. - Só queria te ver feliz. - Ele olha pra mim e abre um sorriso.

Deixo um sorriso abrir em meu rosto. Dificilmente alguém me tratou dessa forma, Brian nunca foi fofo comigo, ou gostava de fazer as minhas vontades, eu sempre cedia e fazia o que ele queria para manter nosso relacionamento sem intrigas.

_ Então você é um mentiroso. - Faço uma falsa cara de brava e ele ri.

_ Se for pra te agradar, sim. - Ele coloca sua long neck em cima da mesa e me puxa para seu lado e começamos a nos beijar.
Um beijo calmo, romântico, delicado, mas que com o tempo vai ficar mais quente, mais necessitado.
Sabíamos que seria uma possível despedida (mesmo que por alguns meses, mas seria uma despedida).

Ele explora meu corpo com suas mãos e eu, com minhas mãos em sua nuca, puxo ele para mais perto.
Fico por debaixo dele, seus beijos vão descendo para meu pescoço e suas mãos em direção à minha calcinha (que fiz questão de usar a menor possível, sabendo que possivelmente seria uma grande despedida).
Ele começa a massagear minha intimidade depois de puxar a minha calcinha de lado e continuava com beijos pelo meu pescoço.
A cada segundo que passava, mais me sentia molhada e necessitada dele dentro de mim, tento tirar a minha calcinha e ele para.

_ Está com pressa, Anna Keyes? - Ele fala sério, sussurrando em meu ouvido.

Dou um risada.

_ Eu quero você.

_ Eu já estou aqui.

Ele tira a minha calcinha e me puxa para mais para a ponta do sofá. Retiro meu vestido e fico completamente nua enquanto ele ainda está de roupa, o que torna tudo mais excitante para mim.
Ele puxa minha nuca e começa um beijo voraz, descendo por todo meu corpo, deixando marcas por ele todo. Sinto minha pele se arrepiar em cada toque de sua boca em mim.
Ele se ajoelha em minha frente e abre minhas pernas, começa a beijas toda a lateral das minhas coxas, ele sente que fico arrepiada e me lança um sorriso malicioso.
Continua um tempo deixando beijos e chupões por toda essa parte antes de chegar até a minha intimidade.
E assim que sinto sua língua em mim, arqueio minhas costas e solto um gemido. Ele não tem pressa, além de usar sua língua, introduz alguns dedos em mim, me fazendo cada vez mais sentir prazer e quase chegar ao meu ápice.
Até que ele para.
Se levanta, e começa e tirar a roupa.
Fico encarando ele, da mesma forma que ele me encara. Os dois em silêncio, que era mais gritando do que qualquer gemido estridente que poderia estar dando.
Depois que nós dois estamos sem roupa, ele me levanta, me puxa para um beijo e sinto sua rigidez roçar em mim.
Sem pensar, me ajoelho em sua frente, ele sorri de lado sabendo o que vou fazer.
Começou a chupar ele de forma lenta e ele enrola meus cabelos ( que estão com uma extensão por causa do filme, então estão quase na altura da cintura). Ele empurra minha cabeça aumentando o movimento e eu obedeço. Escuto seu gemido grosso saindo junto com meu nome e me sinto completamente molhada e necessitada dele dentro de mim.

Me levanto e ele me pega no colo. Continuamos um beijo necessitado e ele me joga no sofá, fica por cima de mim, começando a estocar com certa necessidade e força. Nossos gemidos se misturam e nossos corpos suados estão em completa sintonia.

Ele me vira com apenas um braço e me faz ficar de costas para ele. Fica de joelhos e me puxa para perto dele, segurando meu pescoço e continuar a entrar dentro de mim, com ainda mais força.
Meus gemidos viraram quase gritos e ele abafa com beijos, virando minha cabeça para a sua direção.
Enquanto isso, ele leva a sua mão até a minha intimidade e começa a massagear, me fazendo ir até ao meu êxtase e gozo, mas ele ainda não tinha terminado.

Ele me empurra e eu fico de quatro no sofá, passa as mãos pelas minhas costas e dá um tapa em minha bunda, o que me faz virar o rosto e ele me retribui um sorriso malicioso.
As estocadas continuam, com mais força, mais vontade, mais voracidade.
Ele puxa meus cabelos e eu pego uma almofada para abafar meus gemidos altos.
Até que ele também chega em seu ápice e deita por cima de mim, ainda dentro de mim, distribuindo beijos em minhas costas e minha nuca.

_ Eu te amo, Anna.

_ Eu também te amo, Matt.

_ Eu eu amo foder com você.

Dou um risada e trocamos de lugar e fico deitada por cima dele.

*****************************

Olá,
Meus amados leitores

Aqui é a autora, que tá se dividindo entre faculdade, curso de teatro, escrita de um novo livro e trabalho e infelizmente está difícil de ficar atualizando de forma certinha e com regularidade 😔

Gostaria muito, se vocês puderem, votar muito na fic e comentar nas partes que gostarem (e comentar o que gostariam que tivessem - principalmente entre o casal principal). Toda crítica é válida 🤍✨

Com Amor,

Lolla Nollan ❤️

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora