𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 10

385 40 4
                                    

Chego em meu apartamento e troco de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em meu apartamento e troco de roupa. Fico de moletom por causa do frio. A chuva está caindo lá fora e eu fico observando pela janela da minha sala.

Meu celular toca novamente.
É Matt e dessa vez eu resolvo atender.

_ Oi... - A voz dele vem do outro lado da linha. - Desculpa estar te ligando, você tá ocupada?

_ Um pouco. - Minto.

_ Eu queria conversar com você.

_ Você quer me falar sobre ter voltado com a sua ex? - Falo sem pensar e logo me arrependo.

_ Mas eu não...

_ Eu vi na revista. Eu vi que você estava com ela. Não precisa forçar nada. - Falo, desabafando tudo que senti o dia todo. - A gente teve uma noite juntos, e foi isso. E é apenas isso.

_ Anna...

_ Tudo bem, não precisa se preocupar. - Continuo falando e não deixando ele falar. - Eu agora preciso voltar para meu roteiro.

Desligo o telefone e sento o chão em frente à janela.
Fico encarando a rua e pensando na merda que minha vida está.
Não financeiramente, nem profissionalmente. Mas sim pessoalmente, a minha vida fora dos holofotes.
Cada dia que passa, mais estou ficando confusa e sem entender para onde tudo isso vai.

E em pensar que em 2 semanas faço 30 anos. E tudo que eu mais queria era chegar aos 30 com uma pessoa ao meu lado, fazendo planos comigo, querendo formar uma família.
Agora estou aqui, com meu ex espalhando sobre nossas intimidades para todos e me sentindo usada por um homem que eu mal conheço mas pensava que poderia gostar dele.
Eu acho que gosto de ficar perto dele, conversar com ele. Isso é claro. A gente teve uma conexão honesta desde o dia que nos conhecemos.
Mas não passou de uma distração pra ele, que logo foi visto com a ex.

Anna, você é patética.
Você é idiota.
Nunca mais acredite em homens.
Nunca mais...

O barulho do interfone interrompe meus pensamentos destrutivos e eu vou atender. Era um pouco tarde e não estava esperando ninguém.

O porteiro fala e eu fico paralisada.
Ele avisa que Matt está aqui no prédio e queria falar comigo.
Eu falo que pode subir.

Fico na porta esperando ele subir.
O elevador apita avisando que chegou no andar e abre a porta automática.
E lá está ele, molhado da chuva. Me encarando.

_ Eu não sei...

_ Anna. - Ele me interrompe. - Eu não te enganei, eu não estou com ninguém. - Ele sai do elevador e eu abro caminho para ele entrar no apartamento.

Fico em silêncio. Não sei o que falar. Ele veio até aqui para me dizer algo que poderia ter falado no telefone. Mas eu não entendo o que ele pretende com tudo isso.
Ele fica em pé no meio da sala e me olhando.

_ Pode sentar. - A única coisa que consigo falar.

_ Eu estou molhado...

_ Eu sei, mas não tem problema.

Ele se senta e eu me sento na outra ponta do sofá. Estamos olhando um para o outro e ainda em silêncio.

_ Eu não queria deixar você mal. - Ele fala. - Eu tenho uma amizade com a minha ex e ainda nos falamos, mas nada mais do que isso.

_ Mas você não precisa se explicar. - Olho para frente, desviando o olhar dele.

_  Eu acho que estou gostando de você. - Ele fala, e um silêncio toma conta do lugar.

Continuo olhando para frente e sem coragem de encarar Matt.

_ Você deve estar confuso. - Falo. - A gente mal se conhece...

_ Eu sei, e isso que está me deixando fodido da cabeça. - Ele olha pra baixo e apoia os braço nas pernas. - Eu sinto algo por você totalmente diferente do que eu já senti com qualquer outra. Eu me sinto bem ao seu lado.

_ Eu acho melhor não continuarmos...

Levanto e ele levanta junto e vem em minha direção.

_ Anna. - Ele pega uma de minhas mãos e fica acariciando. - Eu quero passar mais tempo com você. Eu quero ficar com você.

Eu fico sem reação. Matt sobe sua mão até meu pescoço e aproxima seu rosto para um beijo. O beijo que eu estava sedenta para receber.
Nossos corpos ficam mais colados e o que eu estava esperando para acontecer novamente, aconteceu.
Ficamos na sala, no sofá. Ele tirou toda sua roupa molhada e deixou no chão e tirou a minha.
Me conectar com Matt é como se estivesse tendo uma nova experiência sexual. Era totalmente diferente dos homens que já passaram em minha vida.
Ele parecia conhecer todos os lugares e caminhos do meu corpo. Ele explora meu corpo.
Ele me faz sentir mais do que apenas prazer.
E eu sei que ele também se sente assim. Ele parece querer mais do que apenas um beijo ou uma noite de prazer. Ele quer me sentir por inteira.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora