_ Voltando para sua vida normal? - Lia me pergunta assim que ligo para ela quando chego em casa no dia seguinte._ Desculpa por ter sumido o dia todo. - Falo.
_ Tudo bem, Nana. - Ela fala. - As vezes um bom dia de sexo faz bem!
_ Ahn... Lia... - Falo, tentando explicar para ela que estamos mais próximos do que ela imagina. - Eu gosto de passar o tempo com ele.
_ Anna... - Lia parece um pouco preocupada do outro lado da linha. - Você não está ficando apaixonada, está?
_ Não!
_ Anna...
_ Talvez - Falo baixo.
_ Talvez?
_ Eu não sei, Lia... - Falo, confusa. - Eu sinto algo por ele e ele falou que também sente por mim.
_ Nana... Eu só espero que você não se machuque. - Ela fala.
_ Eu sei.
_ Não quero socar outro ator. - Ela fala.
Dou uma risada e continuo conversando com ela.
Combinamos de nos encontrar amanhã depois da minha reunião com o diretor do filme. Vamos fazer o ensaio em um estúdio aqui próximo e Fabien estará lá.
Lia quer me encontrar em um restaurante que sempre vamos, de comida italiana e bem reservado. Ela já reservou nossa mesa e disse que é bom eu preparar meus ouvidos já que ela tem muito o que falar.Me despeço de Lia, desligo o celular e vou estudar meu texto.
-
Passei o dia anterior focada em trabalhar minha personagem e por isso acabei me desligando do mundo.
Dormi em cima dos textos e só acordei agora pela manhã.
Peguei meu celular e nenhuma mensagem.
Fui me arrumar para correr.
O dia finalmente está bonito e com um tímido sol entre as nuvens. Finalmente um dia sem chuva.Decidi que iria malhar e depois ir na rua aproveitar o sol.
Desço para a academia do meu prédio que é completa e com aparelhos melhores que de muitas outras academias pagas.
Também, pelo preço que eu pago nesse condomínio, deveria ter muito mais.Faço todo meu treino com calma e escutando minha música.
Depois, ainda escutando música, decido tomar café em uma padaria do outro lado da rua, que nem é muito boa, mas decido pegar para viagem e comer no meu segundo andar, vendo a cidade sem ser um grande embaçado como sempre vejo em dias de chuva.Volto para casa, tomo um banho rápido e subo para o segundo andar.
Fico admirando a vista enquanto como meu muffin e um café gelado.Meu celular apita e vejo que é mensagem do Fabien.
Mensagem on
Fabien
Oi Anna! Nos encontramos mais tarde no estúdio?
Anna
Oi! Sim!
Fabien
Mais tarde vamos sair para um bar aqui perto. Quer ir?
Anna
Desculpa, eu já tenho compromisso
Fabien
Sem problemas, vamos outro dia!
Mensagem off
Quem seria "vamos"?
Ele e quem?
E por que ele me chamou e não... "quem" vai com ele?Deixa de ser doida, Anna.
Para com isso.
Você é independente, bonita, carismática, inteligente, diversas outras qualidades que não vou conseguir citar aqui... Pra que você quer ficar ligada em um homem?Volto a tomar meu café e apreciar a cidade até a hora de me arrumar para ir ao estúdio.
Decido me vestir mais arrumada. Escolhi meu vestido azul claro, quase branco. Ele é rodado, é midi e me deixa mais séria e mais formal. Me admiro no espelho e estou gostando do resultado. Finalmente um dia que posso usar uma roupa sem precisar me preocupar em estar frio ou chovendo.
Lia pediu um carro para me buscar e me levar. Ela disse que seria mais rápido do que eu andar pela rua já que eu me distraio fácil.
Ela está certa.
Desço e o carro já está me esperando.
Entro e ele chega em 10 minutos na porta do estúdio.
Ligo para Lia e aviso que já cheguei. Ela me deseja um bom ensaio e eu entro. Tem alguns fotógrafos na porta, como de costume. Passo direto e me direciono para uma das grandes salas para começarmos a ensaiar.Fabien já chegou e está sozinho aguardando o diretor e o resto da equipe.
_ Anna! - Ele fala, quando percebe que eu cheguei.
_ Oi. - Falo, sentando em uma cadeira próxima dele.
Tiro meu sapato e fico descalça. Como fiz teatro por muitos anos, tenho o costume de ensaiar descalça como aprendi na faculdade e nos bastidores das peças. Não consigo usar sapato para os ensaios, pode ser filme, teatro, o que for.
Pego meu roteiro com as marcações que fiz e proponho para Fabien irmos debatendo o texto.Ficamos um tempo ensaiando e percebemos que as nossas cenas são bem fortes. Vamos interpretar um casal em crise conjugal. Fabien vai me trair ao longo do filme e em muitas partes temos discussões intensas e uma cena mais... íntima, logo no início.
A ideia dele de nos tornarmos mais próximos me ajudou a criar uma conexão com ele e me fez bem. Estou me sentindo completamente à vontade em fazer esse filme e conseguimos criar um ambiente agradável.
_ Você realmente não quer sair depois daqui? Vai ser bom. - Ele fala.
_ Desculpa, eu já combinei com a minha amiga de jantarmos e tirarmos a noite para conversarmos. - Falo.
_ Ahn... Matt vai estar lá. - Ele fala e eu continuo fingindo que estou lendo meu roteiro. Ele estará lá mas não me chamou, nem falou comigo. Não deu sinal de vida. - Ele vai em um talkshow e decidimos nos encontrar depois.
_ Legal. - Falo e sorrio.
Eu não sabia que ele iria para uma entrevista. O que abre a possibilidade de alguma pergunta sobre vida pessoal.
O que pode levar até a mim.
Eu faço parte da vida pessoal dele?
Ele considera que faço parte da vida pessoal dele?
E quem eu seria na vida pessoal dele?
Uma morena misteriosa?Ok, não tão misteriosa assim, eu sei que sou conhecida.
Mas vocês entenderam.Engulo seco imaginando o que pode ser que saia dessa entrevista. Eu não queria expor a minha vida... Ou no caso ter mais a minha vida exposta.
Mas ao mesmo tempo... E se ele falar que está completamente solteiro? Sozinho? Sem ninguém?
Isso me deixa mais ansiosa e estressada e eu só queria sair daqui correndo e me esconder em meu apartamento..._ O que você acha? - A voz de Fabien corta meus pensamentos e eu não faço a menor ideia do que ele está falando.
_ Ahn... - Levanto o olhar e encontro os olhos dele. - Pode ser?
_ Ótimo! - Ele fala! - Amanhã você encontra a gente então! Vai ser no terraço do hotel mesmo. O elenco todo vai estar lá e vai ser ótimo te apresentar para a pessoa que estou saindo, eu acho que vocês podem se dar bem.
Merda.
Merda, merda, merda!
Anna você PRECISA prestar mais atenção nas pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfic𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...