𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 30

222 17 1
                                    

Ficamos a noite toda intercalando entre conversas e sexo e foi uma noite incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos a noite toda intercalando entre conversas e sexo e foi uma noite incrível. Ele foi gentil em alguns momentos e completamente sedento por mim em outras.
Dormimos no sofá e o celular dele despertou, o que fez meu coração ficar apertado, sabendo que era a hora que ele teria que se arrumar para ir embora.

Ele desce para tomar banho e preparo um café forte e torradas para comermos.
Ele entra na cozinha e eu estou com minha camisola levemente transparente inclinada na bancada.

_ Está tentando me convencer a ficar? - Ele me abraça por trás, me dando um beijo em meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada. - E você sempre fica arrepiada quando te beijo?

Dou uma risada nasalada e tomamos o café.
Conversamos um pouco. Ele disse que vai começar a pré-produção da série e disse que Fabien vai acabar chegando um pouco em cima da hora por causa da gravação do filme.

Levo ele até a porta do elevador e ele larga sua mala e me agarra de uma forma como se não quisesse sair dali. Eu também não queria.
Ficamos um tempo abraçados e nos beijando até que ele fala que precisa ir.
Vejo ele entrando no elevador e sinto um aperto no peito. Sei que não estou sozinha, mas meu amor por ele floresceu de forma natural e não queria perder isso tão rápido, por mais que ele fale que vamos nos falaremos todos os dias.

-

Alguns dias se passaram desde a ida de Matt para Londres, as gravações em Nova York já terminaram e estamos todos indo para Los Angeles. Fabien insistiu em alugar uma casa comigo já que disse que teríamos que agir como um casal, ou apenas para implicar comigo como ele sempre gosta de fazer. Nesse curto tempo a bebê de Sophie nasceu e Lia e eu saímos correndo de madrugada para o hospital. A neném mais linda, rosadinha e ruivinha que existe, parece uma boneca de porcelana.
Agora estamos todos alocados em nossos lugares no avião e eu estou aterrorizada agarrada nas laterais das cadeiras pedindo para o universo ou qualquer um que rege o planeta para me proteger.

_ Sempre esqueço dos seus medos de avião. – Fabien, que está no acento ao meu lado, fala.

_ Eu preciso de whisky. – Falo, de olhos fechados e ainda segurando forte a cadeira.

Fabien pede um copo de whisky duplo para a aeromoça e ela se encaminha para detrás de uma cortina.

Serão longos meses de estadia em Los Angeles. Logo após o final das gravações, vamos fazer a turnê apresentando o filme e com isso, mais voos, mais festas, mais interações... Eu já mencionei mais voos?
A aeromoça aparece novamente com um rosto angelical me servindo um longo copo de whisky puro que tomo em poucos minutos enquanto Fabien me encara sem acreditar.

_ Você... – Ele tenta falar, mas interrompo.

_ Era uma questão de necessidade. – Falo e
fecho a cortina que separa nossos acentos.

Aperto alguns botões em frente à minha cadeira, aonde tem uma pequena televisão e a primeira imagem que tenho é da série da ex namorada de Matt como sugestão. Será um ótimo voo.
Coloco meus fones de ouvido e assisto, tentando me torturar um pouco e me aliviando sabendo que Matt já havia me falado que eles têm uma boa relação de amizade.

Amigos.

Apenas amigos.

Respiro fundo.

Ela é alta. No caso, mais alta que eu, o que não é algo tão difícil. Ela tem um lindo sotaque britânico e um corpo maravilhoso. Sem contar no fato de ser uma atriz incrível.

Merda.

Desisto de assistir a série e coloco alguns desenhos infantis para assistir, mais específico "A Vida de Inseto".

Com o tempo, consigo adormecer e por fim, chegamos em Los Angeles.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora