Pov Matt on_ Ela não se deu o trabalho de me escutar e saiu com outro! - Exclamo entrando em uma das salas do estúdio que estão vazia, com Fabien vindo atrás de mim.
_ Ela errou. - Ele senta no sofá em minha frente. - Mas vocês não conversaram e ela não fez nada...
_ ELA SAIU COM OUTRO! - Grito.
_ Matt, você precisa falar com ela. - Fabien vem até a mim e apoia a mão em meu ombro.
_ Como? - Falo. - Como eu vou falar com ela depois de saber o que ela fez?
_ Ela não fez nada. - Ele tenta apaziguar. - Ela ama você e se quisesse teria sim feito algo.
_ Ela fez, Fabien. - É a única coisa que falo antes de me sentar e apoiar a cabeça na parede, pensativo.
Eu realmente estou apaixonado, eu amo Anna, eu nunca faria nada com minha ex, nem com nenhuma outra mulher. A única mulher que tenho em minha cabeça é ela... Mas aparentemente, ela não pensa assim, já que não se conteve em passar a mão em outro homem.Dou um suspiro e pego meu celular para tentar mandar alguma mensagem para Anna. Abro a mensagem e nada sai. É como se eu não soubesse falar com ela, como se não conhecesse ela mais... Talvez eu esteja exagerando como Fabien deve pensar, mas todo esse tempo, eu só pensei em Anna.
Fiz planos de chamar ela pra conhecer minha família, falei dela para minha mãe e minha irmã. Até para minha ex eu falei.
Idiota. Se eu tivesse falado que tinha uma amizade com minha ex isso não teria acontecido.Mas não é minha culpa se ela não consegue se controlar.
Abro outra mensagem, da produtora da série.
Peço para que adiantem algumas cenas minhas e adiem outras.
Vou para Los Angeles resolver algumas coisas.
Mando mensagem para minha assessora e ela marca uma aparição minha em uma estréia de um filme que vai ter no final dessa semana.
Ótimo, de toda forma, não será uma ida a toa.Pov Matt off
-
Anna
Passo o resto do dia deitada na cama e não saio do quarto para nada. Mando mensagem para Lia falando que estou de ressaca e preciso descansar.
Ela e Laura resolvem sair e se divertir, o que é ótimo, eu não consigo pensar em diversão no momento.Ligo para Fabien mas ele não me atende.
Enfio minha cara no travesseiro e dou um grito. Que ódio de mim! Que raiva da minha impulsividade!
Eu deveria ter contido minha mão, eu deveria não ter provocado aquele cara.
Que agora, deve achar que estou afim dele.
E não, não estou afim dele, estou apaixonada e amando Matt!
Eu sei disso, eu tenho certeza que o amo.Meu celular vibra.
Uma mensagem.
É Matt."Precisamos conversar."
Apenas isso, apenas uma mensagem.
Respondo.
"Me liga."
Ele responde.
"Estarei em Los Angeles no fim da semana, quero falar com você pessoalmente."
Meu coração da uma leve parada e penso que se continuar assim, vou ter um ataque do coração.
O celular começa a tocar.
É ele._ Oi. - Falo.
Silêncio.
Ele parece não saber o que falar._ Sei que está com raiva de mim...
_ Eu estou magoado com você. - Ele fala, secamente, me cortando.
Dá pra sentir a tristeza na voz dele._ Eu sinto muito, Matt.
_ Eu sei.
_ Eu te amo.
_ Eu sei. - Ele não fala que me ama de volta e sinto um aperto dentro de mim.
_ Você vem por mim? - Ouso perguntar.
_ Eu vou para nos resolvermos. - Ele responde. - Não podemos ficar dessa forma com a distância que estamos.
_ Eu quero você. - Falo, depois de um silêncio na ligação.
_ Eu também quero você, Anna. - Ele fala. - Mas você complicou algumas coisas...
Foi a última coisa que escutei dele.
A ligação acabou.
Eu continuei no quarto.
Sem comer.
Chorando.
Arrependida do que fiz.
Eu mereço o desprezo dele.
Ele não merece passar por isso.
Mas eu ainda amo ele.******************
Olá amores,
Até que enfim um POV do Matt 🙏🏼
Tem muita coisa pra rolar ainda e sempre lembrando do tiktok e to twitter que tem o mesmo nome daqui @lollanollanCurtem muito e comentem!
Isso faz com que me dê mais vontade ainda de escrever ✨Com amor,
Lolla Nollan 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...