𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 31

223 18 7
                                    

_ Anna? - A voz de Fabien corta meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Anna? - A voz de Fabien corta meus pensamentos. Estamos dentro do carro indo para a casa que vamos ficar juntos. A produção resolveu que seria melhor que morássemos juntos nesse período.
O grande problema é que Fabien gosta de festas e eu gosto da minha calmaria de ler meu livro no fim da noite com uma boa xícara de chá (ou um copo de whisky mas não precisamos citar isso).

_ Oi.

_ Acho que estamos chegando. - Ele responde e o carro vai desacelerando em frente a uma casa... casa não, UMA MANSÃO!
É algo enorme!
Fica no alto de uma montanha e dentro de um condomínio privado. A entrada e majestosa.
Eu e Fabien descemos do carro e funcionários vem em nossa direção pegar nossas bagagens. Conforme vamos entrando, ficamos em silêncio, apenas observando a grande casa que vamos dividir.
O primeiro andar é amplo, enorme, com um piano de calda branco, sofás enormes marfim em frente a uma lareira e no fundo, uma parede de vidro que da vista para o imenso jardim com uma piscina que deve ser do tamanho do meu quarto.

Andamos até a cozinha e ficamos mais encantados ainda. Toda de madeira clara e branca, com os mais modernos aparatos e uma senhora, que está cozinha e se vira para nos encarar com um sorriso no rosto.

_ Vocês devem ser os novos moradores! - Ela fala. - Anna e Fabien, certo?

Acenamos com a cabeça.

_ Seus assistentes enviaram todas as refeições preferidas de vocês e com acompanhamento de nutricionistas, elaboramos um belo cardápio para quando vocês estiverem aqui! - Ela vira para continuar cozinhando.

Eu e Fabien continuamos embasbacados com tudo isso e demos continuidade ao nosso tour pela casa.
Passamos pela garagem aonde dois carros reservados para nós estão estacionados, encontramos uma pequena biblioteca no primeiro andar, que fiquei encantada.
O banheiro do primeiro andar é lindo e extremamente bem decorado.
Subimos para o segundo andar e tem 5 quartos. Claramente as duas maiores suítes ficaram para nós dois, aonde nossas malas já estavam.

As outras suítes também são incríveis e me deu uma certa vontade de morar aqui.
Claro, não com Fabien.
Mas ter uma família, criar laços.
Talvez trazer Laura, minha mãe e Phil para passar um tempo aqui!

-

Agora estou em meu quarto, de banho tomado e refeição comida. Aliás, Nora (a cozinheira) faz uma comida incrível e eu estou me sentindo estufada de tanto que comi.

Em meu quarto e no de Fabien tem varandas que dão direto para a vista da piscina e da cidade. É de tirar o fôlego.

Deito em minha cama e nem sinto o tempo passar se não fosse uma ligação em meu telefone.
O nome de Matt pisca em minha tela e um sorriso surge em meu rosto.

_ Como está a vida em Los Angeles? - Ele pergunta assim que atendo.

_ Até agora me sentindo muito bem, mas amanhã voltam as gravações, então a calma vai passar.

_ Fabien está aí? - Ele pergunta.

_ Ele decidiu sair pela cidade e não sei quando volta. Deixaram dois carros disponíveis pra nós dois. - Falo. - E ele também dorme em outro quarto, são 5 no total, ele nunca estaria comigo aqui enquanto estou deitada...

_ Você está deitada... - Ele repete, calmamente e com uma malicia na voz.

_ Sim, em minha cama, de camisola e pronta para descansar.

_ Com sua camisola transparente...

_ Sim. - Não, não estava. Estava com uma camisola velha do Star Wars que estava parcialmente rasgada no ombro e tinha o tecido completamente manchado pelo tempo.

Escuto um suspiro do outro lado da linha.

_ Queria estar na cama com você. - Ele fala. - Passando minhas mãos por todo seu corpo te fazendo arrepiar como você sempre fica. - As falas dele me fazem contorcer um pouco. - Abrir suas pernas, tocar em você, entrar em você, sentir você nos meus dedos, na minha boca... - Engulo seco e automaticamente levo minha mão até minha intimidade.

_ E o que mais você faria comigo? - Pergunto, com uma voz rouca e baixa, enquanto me estimulo.

_ Faria você ficar de joelhos na minha frente e engolir todo meu pau até não aguentar mais, segurar seus cabelos e fazer você olhar pra mim enquanto me chupa. - Ele continua. - Depois jogaria você na cama, de costas, e enfiaria em você fazendo você gritar meu nome de prazer, comeria você em todas as posições possíveis e a noite toda. - Minha respiração está ofegante e a dele também. Sinto que estou cada vez mais rápido e próxima do meu ápice. - Depois lamberia toda sua boceta, chuparia cada lugar dela, exploraria toda sua intimidade com meu dedo, olhando para você se derretendo de prazer por mim, gemendo por mim. Iria sentir seu gosto até conseguir novamente te foder e deixar você completamente exausta e extasiada de prazer.

Ele termina de falar e eu solto um gemido um pouco alto depois de gozar comigo mesma. Foi a primeira vez que eu tive a experiência de fazer sexo por telefone, e se por telefone foi assim, espero que ao vivo seja muito melhor da forma como ele descreveu (como se já não fosse).

_ Matt... - É a única coisa que consigo falar.

_ Acho que chegamos ao ponto que eu queria. - Ele fala com a voz intercalada com a respiração acelerada. - Por mais que eu não esteja perto, ainda consigo te dar prazer.

******************

Olá, meus amores

Aqui é a autora e eu queria muito agradecer todos que continuam lendo e favoritando a fanfic! Agora temos o tiktok pra dar mais uma força pra ela crescer e quero muito que seja bastante vista e lida por todos os fãs e admiradores do Matt (assim como eu rs).

Obrigada por tudo e continuem acompanhando que tem muito mais por vir e pra acontecer!

Não esqueçam de dar aquela forcinha favoritando e comentando, sempre é bom pra dar aquela estimulada para eu continua escrevendo 🤍

Com todo meu amor e carinho,

Lolla Nollan

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora