Guardo o celular e fico olhando para os lados. O lugar é um pouco escuro, como ele pode estar me vendo?
Respiro fundo.
Tomo um gole da bebida e desisto de procurar algum rosto conhecido.
Sento em um sofá grande que todos ignoraram. Ele é confortável e eu facilmente dormiria aqui.
Não, calma, eu não vou dormir aqui._ Aí está você. - A voz conhecida de Fabien surge e ele senta ao meu lado.
_ Gostando da festa? - Pergunto.
_ Acho que estou aproveitando mais que você, sentada aqui.
_ Eu não estou muito no clima para festa ultimamente... Principalmente quando eu sei que meu ex está nela. - Falo.
_ Pensava que você queria aproveitar Los Angeles essa semana... - Ele fala, citando o que eu disse na revista. O que significa que ele sabe que eu disse que estou solteira... E Matt provavelmente também. Ótimo.
_ Vou te contar um segredo. - Falo, me aproximando dele. - As vezes eu minto em entrevistas.
Ele ri._ Eu entendo. Eu também. - Ele fala. - E Anna... - Ele continua, falando menos animado agora. - Acho que você deveria falar com Matt.
Soco no estômago.
Não esperava que ele fosse falar isso.
Respiro fundo e balanço a cabeça concordando com ele.
Ele se despede e some no meio das pessoas.
Eu realmente preciso falar com ele?
Eu REALMENTE preciso falar com Matt?Levanto e vou caminhando até o bar. Avisto Lia um pouco distante, ela está abraçando intimamente um homem que conheço de visto, aparentemente um poderoso da indústria cinematográfica. Lia adora esses homens, principalmente porque eles ficam loucos atrás dela.
Sento numa cadeira alta do bar e peço uma taça de champanhe. O barman me entrega e dou pequenos goles, enquanto fico dobrando o guardanapo em diversos formatos para tentar me distrair.
_ Nana, acho que preciso ir. - Lia fala chegando perto de mim. - Você quer que eu fique com você ou vai para o hotel? Se quiser eu fico.
_ Não, tudo bem. Pode ir. - Lia merece uma noite de diversão. Pelo menos alguém precisa se divertir em Los Angeles.
Lia me abraça e segue com o homem para fora do salão.
Agora estou sozinha.
Quer dizer, estou rodeada de pessoas, sendo uma delas meu ex e outra o homem que eu queria estar junto...
Não! Nada disso, não queria nada.
Para, Anna!Volto para meu papel e meu champanhe.
Pessoas felizes e falantes estão ao meu redor e eu só penso em um única coisa: minha cama do hotel._ Anna. - A voz que eu mais evitava surge atrás de mim. Hoje é o dia para todos virem falar comigo.
Me viro e vejo Matt sentando ao meu lado.
De perto ele está ainda mais bonito do que de longe.
Droga._ Desculpa por aquele dia. - Falo, de cabeça baixa.
O silêncio paira entre nós dois. Eu não sei o que falar e parece que ele também. Estamos os dois próximos e sem trocar olhares.
Matt está bebendo algo, ele está mexendo seu copo e eu estou encarando meu guardanapo cheio de dobraduras._ Você não tem que se desculpar. - Ele fala, quebrando o silêncio. - Eu fui conversar com minha ex. E eu deveria ter deixado mais claro pra ela que não vamos voltar. - Encontro o olhar dele, que está fixo em mim. - Eu não quero ficar com ela. Eu quero passar meu tempo com você.
Ele fala e as borboletas no meu estômago voltam. Eu não quero me sentir assim, eu tenho medo de sentir isso novamente e quebrar a minha cara.
_ E se a gente tentar... Recomeçar? - Falo, abrindo um leve sorriso.
_ Como se a gente não se conhecesse? - Ele pergunta em tom de brincadeira.
_ Mais ou menos isso.
_ Prazer em te conhecer. - Ele estica a mão e eu aperto em um cumprimento.
Nós dois estamos nos divertindo com a situação.Continuamos conversando durante um tempo, mas sinto sono bater e preciso voltar para o hotel.
_ Matt, acho que vou voltar para meu hotel. - Falo.
_ Sem problemas. Também devo ir embora, mas preciso encontrar Fabien para voltarmos juntos. - Ele fala. - Amanhã podemos nos ver?
_ Amanhã cedo eu queria ir em uma praia que sempre ia, ela é privada e distante uns 40 minutos daqui. - Falo. - Quer ir!? Vou logo depois do café da manhã.
_ Marcado. - Ele fala, se aproximando de mim e me dando um beijo em minha testa. Sorrio pra ele.
Me levanto e sinto um olhar me seguindo._ Não sabia que estava namorando. - Brian fala ao se aproximar rapidamente de mim.
_ Eu não estou namorando. Matt é um amigo que eu gosto de passar o tempo. - Omito algumas informações. - E você não precisa ficar sabendo da minha vida.
_ Eu quero saber de você. - Ele fala, um pouco alterado. - Eu preciso de você.
Me aproximo do ouvido de Brian._ Você precisa de um terapeuta. - Falo sussurrando. - Não sou psicóloga para lidar com seus problemas.
Saio do salão e Brian continua parado aonde deixei ele.
Eu não posso ser mais o "saco de pancada" de ninguém. Se estiver com algum homem, que ele seja muito bem resolvido.Entro em um táxi na porta do hotel e sigo para o caminho do meu. Espero chegar logo, tomar um banho e ficar em paz.
Espero que amanhã seja um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...