Meus amados, queridos e carinhosos leitores,
A autora está passando por momentos de estresse alto, crises de ansiedade e pânico (recebi ate atestado de psiquiatra pra ficar em casa alguns dias - se pudesse postava para vocês, seria cômico se não fosse trágico).
Tenho 2 meses pra entregar meu TCC e FINALMENTE ME FORMAR (*adicione palmas e "we are the champions - Queen aqui*), então o ritmo de postagem diminui bastante (quem acompanha desde sempre sabe), mas tenho 3 capítulos prontos e vou soltar 1 essa semana, só preciso achar gifs, fotos e essas coisinhas a mais que todo leitor gosta.
O nível de postagem do tiktok tbm vai ser praticamente zero nesses dois meses. Mas lembrem-se que são apenas 2 meses.
Muita coisa vai acontecer na vida dos nossos amorzinhos Anna e Matt ainda, muito amor, muito drama, muito carinho e muitas risadas, mas preciso descansar e focar nessa faculdade que só Deus sabe o quanto eu to batalhando pra escrever.
Aliás meu tema de TCC é sobre criação de biblioteca de literatura romântica, eu sempre amei escrever romances e, sem o meu pseudônimo (Lolla Nollan) já publiquei um livro de romance com empoderamento feminino (quem quiser eu mando no privado pra não estragar o suspense de quem é Lolla Nollan - meu pseudônimo desde os 16 anos).Agradeço imensamente a compreensão de vocês e saibam que essa fic não está largada às traças nem abandonada, ela só ta num momento mais "calmo", que eu, na minha vida privada, estou precisando (lembrando que tenho atestado psiquiátrico hein!).
Com muito amor,
Da autora mentalmente instável mas criativa,
Lolla Nollan 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...