𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 42

224 21 1
                                    

Acordo e vejo que Matt continua adormecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo que Matt continua adormecido.
Me levanto devagar e vou até o banheiro.
Me olho no espelho e fico observando cada marca de chupão que tem meu meu corpo. Me lembro da noite passada e solto um suspiro. Senti falta de Matt, senti falta de sentir ele, de amar ele.
Mas ainda existe um assunto que precisamos resolver.
Abaixo a cabeça e tento me concentrar em não estragar tudo.
Ontem foi ótimo, foi maravilhoso, foi incrível... Mas foi carnal, e precisamos resolver nosso emocional.
Faço minha higiene matinal e volto para o quarto, enrolada em meu roupão de cetim e me deito ao lado dele.
Ele continua com os olhos fechados, mas me agarra e puxa para perto dele, depositando vários beijos em meu pescoço.
Me arrepio na mesma hora.

_ Você sempre fica arrepiada quando te beijo. - Ele fala, ainda de olhos fechados e com a mão em minhas coxas.

Não respondo, apenas abro um pequeno sorriso.

Ele abre os olhos e ficamos nos encarando por um tempo. Nossos olhos não se desgrudam, como se não quiséssemos que esse tempo passasse.
Ele acaricia meus cabelos e me dá um beijo na cabeça, se levanta e vai até o banheiro.
Ao voltar, está já de roupa, sem seu paletó, apenas com a calça e camisa, que está amarrotada por ter ficado a noite toda jogada no chão.

Ele senta na ponta da cama e me olha.

_ Ainda precisamos conversar. - Ele fala.

_ Eu sei.

_ Mas antes, precisamos comer algo. - Ele diz. - Podemos ir até meu hotel se você quiser ter mais privacidade.

_ Talvez seja melhor. - Respondo.

Me visto e descemos para pegar meu carro.
Por sorte, ninguém estava acordado ainda, então passamos despercebidos.
Ele me diz aonde está hospedado e vou dirigindo para o hotel.
Estamos em silêncio o tempo todo, durante todo o caminho que faço para o hotel no carro, nem ele e nem eu trocamos um palavra.

Ao chegarmos no hotel, ele desce do carro e pede para estacionarem o carro na vaga da suíte dele.

Saio do carro e vamos tomar o café da manhã no quarto, como ele pediu na recepção.

Em seu quarto, ainda comendo, o celular dele não para de tocar e ele está completamente concentrado em responder suas mensagens. Não me intrometo, pego meu celular e mando mensagem para Lia avisando que tinha saído já cedo para me resolver com Matt.
Ela não responde, ainda deve estar dormindo, então deixo meu celular de lado e termino de comer.
Matt também termina seu café e recosta na cadeira, me observando.

_ Vamos ficar em silêncio? - Pergunto.

_ Você quer falar algo?

_ Eu errei em não confiar em você. - Começo. - Eu sei que tenho meus problemas internos e sei que preciso entender que você gosta de mim...

_ Eu te amo, Anna. - Ele me corta. - O problema é que eu sou apaixonado por você e confio em você. Se eu apenas gostasse de você, seria mais fácil de deixar isso tudo de lado se seguir a minha vida.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora