A viagem fica mais divertida com Laura. Ela fica no comando do som e coloca músicas que eu não costumo ouvir. Ela é de uma geração completamente diferente da minha.
Precisei tirar as botas para dirigir, mas Laura falou que eu não posso ficar andando descalça (ela quer ser minha stylist mas eu tive que dispensar ela, não creio que uma menina de 14 anos consiga me vestir adequadamente).
Assistimos o pôr do sol pelo carro e estamos nos aproximando da cidade. Laura está super ansiosa, tirou algumas fotos no carro comigo e disse que vai postar só depois que um paparazzi tirar fotos nossa.
Mal sabe ela que eu corro de paparazzi.Entrego o carro e vou andando com Laura para o apartamento. Ela fica encantada com a cidade. Disse que veio poucas vezes aqui.
Meu telefone toca no meio do caminho._ Alô?
_ Anna, aonde você está? - A voz de Lia surge do outro lado da linha.
_ Ahn... Chego em 5 minutos. - Falo enquanto observo Laura observando uma vitrine de uma loja.
_ Ok! Já estou aqui! - Ela fala e desliga.
_ Olha, irmã. - Laura fala. - Você deveria se vestir assim! - Ela aponta para uma modelo com um vestido colado em seu corpo, preto e decotado, com um salto enorme, que deve ter uns 15 centímetros de altura, e pra finalizar o look, uma jaqueta oversized de couro.
Olho para Laura e um pensamento surge em minha cabeça: por que não fazer compras com a minha irmã?Entro na loja e Laura vem correndo atrás dando gritinhos de felicidade.
Eu experimento exatamente o mesmo look e ela diz que estou perfeita!
Me olho no espelho e não me reconheço.
Laura decide vestir a mesma roupa, só que com um casaco de pelos preto._ É isso! - Ela pega o casaco que está vestindo e me entrega. - Esse vai ser seu look de 30 anos!
Troco de casaco e me divirto com minha própria imagem. Definitivamente, não sou eu nesse espelho.
Laura pega outro casaco igual, de pelos.
Estamos iguais, tirando o fato de que ela está um pouco mais alta.Vou até o caixa e pago as roupas. Laura fica encantada, ela não esperava que eu fosse comprar. Confesso que nem eu sabia que iria comprar. Botamos as roupas que estávamos usando nas sacolas da loja e saímos andando para o apartamento.
Por onde andamos, as pessoas estão nos encarando.
E não é por eu ser conhecida, é por eu estar com esta roupa extravagante. E por uma cópia mais nova minha estar usando a mesma roupa que eu.Chegamos no prédio e o porteiro leva um susto, ele não esperava me ver desta forma e estar sóbria.
_ Eu sou irmã da Anna. - Laura fala com ele, o cumprimentando. - Prazer em te conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...