𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 28

220 26 3
                                    

O dia passou e eu não tive nenhum compromisso, assim como ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou e eu não tive nenhum compromisso, assim como ele.
Ficamos em meu apartamento, conversando, comendo, bebemos algumas cervejas, transamos algumas vezes (não vou entrar em detalhes) e no final da noite ficamos no segundo andar, observando uma rara noite que dava para ver algumas estrelas no céu.

No dia seguinte ele volta para seu hotel e eu tenho uma última reunião com o elenco antes de começarmos as filmagens.
Encontro Fabien sentado numa cadeira sozinho em frente a grande mesa e me sento ao lado dele.

_ Como foi o dia? - Ele pergunta, com um sorriso maroto.

_ Normal. - Falo, sem encara-lo.

_ Matt me falou que vocês estão juntos.

_ Homens também gostam de fofocar? - Pergunto de forma sarcástica.

_ Somos amigos, Anna. - Ele responde.

_ Ok, estamos.

_ Ótimo, é bom saber que Matt está com alguém que faça ele feliz. - Ele fala. - E que tem gosto musical de um adolescente dos anos 90.

_ ELE FALOU? - Eu exclamo com indignação. Eu vou matar ele.

Fabien apenas ri.

Todos da produção e elenco chegam aos poucos e a mesa vai se enchendo. Trocamos algumas ideias sobre o que vai acontecer durante as filmagens e ideias sobre as cenas. Todos parecem entrosados, o que torna tudo mais fácil.

Decidimos almoçarmos todos juntos em um restaurante de um hotel perto e o diretor reserva uma enorme mesa para todos.

Quando terminamos, ficamos sabendo que precisaríamos voltar para Los Angeles para filmas as cenas internas, mas seria apenas em algumas semanas, o que me deixa um pouco mais aliviada visto que odeio Los Angeles atualmente.

Volto para minha casa e Lia já está lá me aguardando.

_ Me conta tudo. - Ela fala, me entregando uma taça de vinho assim que entro na sala.

_ Sim, somos um casal. - Falo, me sentando no sofá. Lia me acompanha, levando a garrafa de vinho junto.

_ Finalmente! - Ela fala e depois ri. - Pensava que vocês iam continuar enrolando por mais tempo.

Passamos a noite conversando.
Matt manda algumas mensagens perguntando como foi meu dia e que queria me encontrar amanhã. Falo que podemos sair para jantarmos e ele pede para que eu encontre ele no bar do restaurante do hotel que ele está.

Lia decidi dormir por aqui e ficamos deitadas em minha cama vendo filmes e adormecemos juntas.

-

Uma semana passou e encontrava Matt com certa frequência, o que alimentou muito mais os boatos que éramos um casal. Isso não afetava nem um, nem o outro. Até porque decidimos que éramos um casal.

As gravações começam hoje e estou em meu camarim, me preparando para a primeira cena.
Escuto batidas na porta e digo para entrar.
Uma mulher da produção entra com um belo buquê de tulipas brancas com um cartão.
Eu abri um sorriso pois sabia muito bem quem tinha enviado.

Em uma de nossas conversas, falei para Matt que minhas flores favoritas eram tulipas e ele lembrou.

Abro o cartão e está escrito à mão.

"Anna,

Sei que você vai se sair incrível em seu filme, mesmo com Fabien sendo seu par romântico - não que esteja com ciúmes.

Do seu maior admirador, apoiador e companheiro de cama,

Matt."

Dei uma risada nasalada e guardo o cartão em minha bolsa.

_ Matt realmente está apaixonado. - A voz de Fabien surge atrás de mim, enquanto estou com o buquê em minha mãos.
Me viro para encara-lo.

_ Estamos.

_ Isso foi uma confissão? - Ele fala em tom de brincadeira.

_ Talvez...

Somos interrompidos por um homem da produção que nos chama para fazermos as primeiras cenas.

O dia passa rápido e quando percebemos, a noite chegou e todos podemos voltar para casa.

Entro no carro que Lia mandou me buscar com minhas bolsas e meu buquê.
Ao olhar o buquê, meu sorriso se abre. Toda vez que lembro do gesto afetuoso e amoroso de Matt, um sorriso bobo brota em minha face.

Chego em minha casa, tomo um banho e resolvo ligar para Matt.
A ligação demora para ser atendida e ele parece estranho.

_ Aconteceu algo? - Antes mesmo de agradecer as flores, eu pergunto.

_ Eu vou precisar voltar para Londres por algumas semanas...

Um silêncio paira sobre nós dois.
Por que isso seria um problema?
Talvez eu fique um pouco insegura...
Mas eu preciso confiar nele.

_ Tudo bem. - Tento parecer calma e tranquila. - Liguei para agradecer as flores.

_ Você merece. - Ele fala e depois suspira. - Eu espero que nada mude entre nós dois enquanto eu estiver longe.

_ Nada vai mudar.

_ Ok. - Ele fala, mais confiante. - Nada vai mudar.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora