Fabien foi embora, tem 3 dias que estou sozinha e Lia e Laura chegam amanhã.
Estou em meu quarto, deitada.
Sinto que estou completamente sozinha, mas sei que assim que Lia e Laura botarem o pé nessa casa, não me sentirei mais sozinha.
Minha mãe já me ligou umas 3 vezes indicando coisas que Laura pode fazer e o que eu devo ter cuidado pois Laura é completamente meu oposto (extrovertida e gosta de fazer amizades com desconhecidos).Tenho aproveitado os dias nessa casa que é enorme e tem muito o que fazer como ficar pegando sol na piscina (mesmo não fazendo muito sol) ou ficar no spa (o que enche o saco depois de meia hora dentro da sauna).
Sempre termino a noite vendo filmes em meu quarto ou explorando a pequena biblioteca que tem na casa. Decidi reler pela milésima vez "Orgulho e Preconceito". Um clássico que sempre me faz ter raiva de certos homens.
Jane Austen, obrigada por me revelar que certos homens não valem a pena, mesmo tendo errado muito nessa vida...Meu celular toca mas resolvo ignorar, olhando pela janela. A vista é incrível e por mais que esteja um tempo nublado, é lindo demais.
Já é de tarde e o entardecer com o céu alaranjado me chama atenção.Meu celular persiste em tocar.
Pego ele do outro lado da cama e é Lia.
Ela deve estar querendo organizar tudo pra chegada dela e de Laura amanhã._ Oi...
_ Nanna...
A voz de Lia não parece das melhores._ Aconteceu algo? - Fico preocupada. - Vocês não vem amanhã?
_ Vamos sim! - Ela me acalma. - Só que você precisa entrar na internet e ver as fotos...
_ Fotos? - Penso logo no dia que fui no sex shop com Fabien... Meu Deus, e se for isso? Pensava que Alice era discreta! Pensava que era algo reservado.
_ É... - Ela enrola um pouco e depois quebra o silêncio. - De Matt. Em Londres.
Meu corpo gela.
Não falei com Matt ontem, ele disse que precisava passar um tempo organizando a casa nova e com a família já que a irmã dele (Laura também, coincidência) tem dois filhos e ele queria aproveitar o tempo com a sobrinha e o sobrinho._ Ele está com a família.
_ A ex dele num passeio diurno com o cachorro é família? - Lia fala.
Meu coração começa a palpitar.
Como assim? Ele não citou que iria encontrar com ela. Bom, eu falaria se fosse me encontrar com Brian.
Não que eu fosse, mesmo sabendo aonde ele mora, aonde ele frequenta e sabendo muito bem que ele gostaria sim de um passeio diurno comigo.Fico em silêncio e pego meu notebook.
Pesquiso o nome dele e da ex e PAH, na minha cara, um passeio diurno com direito a sorrisos, como se fosse um casal!
"Possível volta", diz um site.
Possível volta?
POSSÍVEL VOLTA?_ POSSÍVEL VOLTA? - Exclamo para Lia que ainda está no telefone.
_ Nanna, você falou com ele? - Ela tenta ser pacífica.
_ Ele não falou comigo ontem.
Minha voz começa a ficar trêmula.
Tudo de novo.
Todo caos em minha vida novamente?_ Liga pra ele, Nanna. - Lia fala, séria. - Conversa com ele...
_ EU VOU! - Falo, alto demais.
Desligo o telefone e começo a buscar o telefone dele para ligar.
O número disca e fica chamando...
Chamando...
Chamando...
Caixa postal.Tento novamente e de novo, sem resposta.
Meu Deus, ele está me ignorando? Ele não quer falar comigo?
O que houve?Desço correndo para o primeiro andar e pego uma taça de vinho, volto para meu quarto com a taça e a garrafa.
Estou explorando o notebook com as fotos como se os dois fossem um casal feliz.
Por qual motivo ele não falaria que iria se encontrar com ela?
Ela poderia conversar comigo.
Ele poderia falar comigo honestamente.Quando percebo, estou na sétima página de notícias com fotos e mais fotos deles com frases sensacionalistas, algumas me citando, algumas falando como eles são um casal perfeito.
Já terminei a garrafa de vinho e depois de fuxicar toda a internet, encontro fotos deles, quando ainda eram um casal.
Eles fazem um casal bonito.
Eles combinam.
Eles tem o mesmo sotaque.
Talvez eu esteja destinada ao Sr. Sugador e ele esteja destinado a ela.Ligo para Fabien.
Sim, Fabien.
Eu vou enfiar ele nesse meio._ Alô? - Uma voz desconhecida atende. Uma voz masculina.
_ Fabien?
_ Ah... - Uma risada nasalada sai da outra linha. - É o Tom, amigo de Fabien. Ele está em uma cena e deixou o celular aqui.
_ Ok, Tom, amigo do Fabien. - Falo, séria. - Vocês estão nas gravações certo?
_ Sim...
_ E Matt está aí? - Pergunto.
_ Sim, na verdade ele está aqui...
_ ENTÃO MANDA ELE TOMAR NO...
A ligação cai e eu não consigo terminar.
Jogo meu celular do outro lado do quarto, que felizmente cai na poltrona.
Ele começa a tocar incessantemente e eu ignoro.Desço, pego uma dose de whisky... Na verdade duas.
Durmo no sofá da sala e depois de ficar pensando em maneiras de me vingar de Matt.***************
Olá leitores!
Vai ter tiktok e vídeo no youtube sobre esse capítulo! Estava ansiosa para soltar!
Sei que não é dos mais legais nem os mais animadores, mas tem muita história escrita pela frente e muito mais pra escrever!
Espero que gostem!
Comentem e favoritem, pelo amor da Autora ahahahaCom amor,
Lolla Nollan 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fiksi Penggemar𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...