𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 33

198 17 2
                                    

Eu e Fabien estamos de moletom pretos, discretos, passando despercebidos pelas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Fabien estamos de moletom pretos, discretos, passando despercebidos pelas pessoas. Resolvemos pedir um carro e não ir com um dos que temos disponíveis.

Ele me disse que tem um sex shop bem famoso e discreto que todos vão aqui em Los Angeles e eu prefiro não saber como ele sabe dessa informação, apenas aceno para ele e vamos para o lugar.

Chegamos em frente a um prédio comercial, aparentemente discreto e normal. Já era início da noite e Fabien precisava acordar cedo no dia seguinte para pegar seu voo.

Entramos no lugar e ele fala com a recepcionista, que logo nos informa o andar e nos indica aonde ficam os elevadores.
Caminhamos em silêncio e eu sinto que as bebidas ainda fazem efeito em meu corpo, então Fabien precisa segurar meu braço para que eu ande de forma normal e sem chamar muito atenção.

Ele aperta o botão do oitavo andar.

_ Tem certeza que é isso que quer, né? Não vai se arrepender depois e botar culpa em mim? - Ele pergunta de forma engraçada. Ou eu achei engraçado pelo meu estado mais "altinho".

Solto um risada nasalada
_ Fica tranquilo, já estava querendo vir em um sex shop faz tempo.
A porta do elevador abre e uma loja refinada, toda preta, cinza e prateada toma conta do lugar.
Parece que entramos na grife dos sex shops e eu não esperava que fosse assim.

Uma mulher alta e muito bonita vem em nossa direção.
_ Boa noite, sou Alice e vou atender vocês. - Ela fala de forma sexy e até me sinto um pouco atraída por ela (ou talvez seja o álcool falando por mim).

_ Vamos dar uma olhadinha. - Falo e Fabien ri.

Começo a andar pela loja e MEU DEUS! Quanta variedade de... coisas!
Cores, tamanhos, modelos, formas de vibrar, funcionando com pilha, usb, bluetooth. Espera, bluetooth? Toca música? Como assim esse aqui conecta com o celular?

Me sinto uma freira e Fabien fica observando, achando graça das caras que faço e dos sussurros que dou comentando o que cada coisa faz.

Chegamos na parte aonde ficam gel e lubrificantes e óleos e... Nossa, é realmente um mundo completamente diferente do que eu imaginava.
Tem uma bolinhas e... Espera, isso é pra enfiar... Lá?

_ Fabien, foi uma péssima ideia. - Falo baixo.

_ Porque?

_ Eu não entendo como funciona 90% dessas coisas, pra mim era só... tremer.

Ele deu uma gargalhada.

Continuo andando enquanto Alice nos observa. Acho que ela não nos reconheceu ou é bastante reservada em relação aos clientes que frequentam o lugar.
Vou até ela, me afastando de Fabien. Talvez ela entenda mais.

_ Eu preciso de algo...

_ Sim, o que seria? - Ela fala de forma profissional.

_ Algo que... vibra.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora