Ao amanhecer, deixo Laura ainda dormindo em minha cama e vou até o lado de fora da casa.
Acendo um cigarro e fico olhando a vista.
Antes, tudo estava bem, tudo se resolvendo e, do nada, meu mundo vira de cabeça pra baixo e problemas começam aparecer.Ligo para Matt, mesmo sabendo que era muito cedo.
Ele não demora para atender._ Aconteceu algo? - Ele pergunta, do outro lado da linha, com a voz de sono.
_ Vou precisar voltar pra Nova York. - Minha voz começa a ficar embargada, começo sentir vontade de chorar.
Explico para ele tudo o que houve ontem e tudo que passei com Laura e o que está acontecendo com a minha mãe.
Começo a chorar, muito.
_ Fica calma. - Ele fala. - Quer que eu vá com você?
_ Melhor não. - Falo, entre as lágrimas. - Vou ficar com Phil e Laura.
_ Eu entendo. - Ele responde. - Eu também passei por isso com meu pai, fiquei com minha mãe e minha Laura dando suporte para elas nesse momento.
_ Eu só... - Tento falar mas o choro é mais forte. - Eu só queria ter tido mais tempo com ela.
_ Fique com ela agora. - Ele responde. - Aproveite esse tempo que você ainda tem.
Continuo conversando com ele e me acalmo.
Decidimos deixar nosso relacionamento de lado no momento.
É o certo a se fazer.
Ele estará ocupado nas gravações e eu preciso dar suporte para minha irmã.Nos despedimos e desligo o telefone.
Lia aparece e senta ao meu lado, apoiando a mão em meu ombro.
Choro.
Começo a chorar copiosamente e ela me abraça._ Estarei ao seu lado. - É a única coisa que Lia fala.
Ficamos abraçadas, com ela fazendo carinho em meu cabelo.
Respiro fundo e falo que preciso de um tempo.Subo para um dos quartos vazios.
Pego minha bolsa que estava na sala com meus cadernos e vou até a mesa vazia.
Com meu caderno e minha caneta, decido escrever algumas cartas.Mãe,
Sinto muito por ter te deixado.
Fui egoísta, pensei apenas em mim e não no que você estava passando.
Seu luto pode ser diferente do meu.
E eu te julguei durante esse tempo todo.
Agora estou aqui, chorando, pensando no que posso perder novamente.
Fui uma filha relapsa, fui uma filha ruim para você. E por mais que você não guarde mágoas, eu guardo.
Eu amo tanto você, eu pensei em você todo esse tempo, todos meus momentos que tive com minha vó, na faculdade, nos teatros, nos filmes, nas premiações... Você sempre esteve em meus pensamentos.
Eu não quero te perder novamente, não quero deixar de ter uma mãe de novo.
Você é parte de mim e eu sou parte de você.Eu te amo muito, e sempre te amei, e sempre vou te amar.
Da sua filha,
Anna.Começo uma segunda carta.
Pai,
Todo dia sinto sua presença comigo. Queria você aqui para poder te dar orgulho da minha trajetória.
Queria poder ligar para você e falar sobre minhas conquistas.
Queria poder te dar um motivo para sorrir.
Você me acompanha e eu sei disso.
Saiba que eu tenho uma irmã agora, e uma nova família, e que eu sinto amor por eles, por mais que seja recente.
Eu sinto muito pelo seu sofrimento.
Eu sinto muito por ter sido egoísta com minha mãe.
Eu não queria ter me tornado uma jovem amargurada pelo que aconteceu.
Sei que está ao lado da vovó agora e que vocês devem estar me vendo nesse exato momento, me debulhando em lágrimas ao escrever essa carta, pensando que sou uma boba por estar sofrendo por antecedência.
Eu amo você, eu amo a vovó.
Eu sou grata por todo amor que tive de vocês dois.
Obrigada por tudo.Da sua filha,
AnnaE por último, escrevo uma carta para uma pessoa que está sofrendo, talvez mais do que eu.
Laura,
Quando perdi meu pai, meu mundo caiu. Fui injusta com a mamãe e saí de casa para morar com minha vó com 15 anos. Me sentia frustrada, irritada, com raiva e mágoa. Saiba que nada disso trouxe meu pai de volta e só me fez afastar de minha família. De nunca ter acompanhado você se tornar uma adolescente linda de 14 anos, perdi toda sua infância, perdi minha mãe se reerguendo e construindo uma nova família.
Sinta a dor, permita que ela venha, mas não guarde nenhum rancor, pois cada pessoa passa pelo luto de uma forma.
Queria ter oportunidade de ter mais tempo em família com você, mamãe e Phil, e pretendo fazer isso pro resto da minha vida, tentar ser mais presente na vida das pessoas que amo, e não afasta-las de mim.
Eu amo você, minha pequena Laura, minha pequena estrela.
Você é um ser incrível e sei que vamos passar por tudo isso juntas, como uma família.
Sou e sempre serei sua irmã.
Nunca esqueça que terá em mim seu porto seguro.Da sua irmã,
Anna.Termino de escrever as cartas e choro relendo.
Cada palavra foi escrita com muito amor.
Com dor e amor.
Eu amo minha família e não sabia que passaria por isso, mas lidarei com isso de uma forma diferente.***************
Olá leitores!
Infelizmente a autora ta doente essa semana toda e to começando a melhorar só agora!
Espero que vocês estejam gostando da história!POR FAVORZINHO CURTEM BASTANTE E COMENTEM! Estou dengosa e precisando de um incentivo pra escrever (e um carinho virtual sempre é bem vindo ahahah).
Com amor,
Lolla Nollan 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfiction𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...