+18
Continuamos bebendo no bar por alguns longos minutos, Matt e eu trocamos flertes durante o tempo todo, ele parecia mais solto do que o normal e mais engraçado, se mostrando mais acessível.
_ Então você gostou de montar em dragões. - Pergunto.
_ Nem tanto, as cenas eram longas e também usar perucas... - Ele fala passando a mão nos cabelos e revirando os olhos. - Eu era o que mais tinha perucas e odiava isso.
_ Ah, nem deve ser tão ruim.
_ É, não é tão ruim, É PÉSSIMO! - Ele fala e ri. - Mas me diverti e fiz muitos amigos durante as gravações.
Enquanto ele fala, me viro e coloco dois canudos em minha boca, imitando os dentes de uma morsa.
_ Mais divertido que isso? - Falo, me virando pra ele.Ele dá uma gargalhada.
_ Não, definitivamente ver você assim é muito mais divertido. - Suas mãos apoiam mais acima de minhas coxas, muito próximo do meu colo.
Tiro os canudos da boca e ele puxa meu pescoço para perto do rosto dele._ Mas sei de algo muito, muito mais divertido que podemos fazer. - Ele fala, muito próximo de minha boca, que logo após sela nossos lábios que se tornou um beijos longo e me fez ficar com as penas moles.
Depois dos dois perderem o fôlego nos afastamos mas continuamos com os olhares unidos._ E o que seria?
Ele fala pro barman botar a conta no número do quarto dele.
Sem falar nada, ele pega em minhas mãos e me leva até o elevador, subimos em silêncio enquanto ele aperta minha cintura com uma das mãos.Chegamos até o andar e ele me leva até o seu quarto.
Ele abre a passagem para que eu possa entrar e e depois de fechar a porta, me agarra por trás, depositando beijos por todo meu pescoço e passando as mãos pelo meu corpo.
Me viro para frente e começamos um beijo mais quente, mais necessitado. Eu precisava dele agora e ele precisava de mim.Ele me ajuda a tirar minha roupa e eu faço o mesmo com ele. Ainda em pé, ele desliza a mão por todo meu corpo e observando cada curva dele.
Me guia até a cama dele e me deita na cama.
Enquanto ele fica me olhando, vejo que ele está completamente duro e sei aonde isso vai parar...Ele se deita em cima de mim, mas com um dos braços apoiados na cama, deposita beijos fazendo um caminho do meu pescoço até minha barriga, da minha barriga até a minha virilha, até chegar a parte mais sensível do meu corpo.
_ Matt... - Falo entre gemidos.
_ Quer que eu pare? - Ele olha pra cima com um olhar depravado.
_ Não.
Ele continua a me chupar me deixando completamente necessitada dele. Ele sabia o que estava fazendo e parecia estar adorando me sentir em seus lábios.
Me levanto, e ele fica sem entender. Deixo ele em pé e me ajoelho na frente dele. Ele entende o que quero fazer e logo inverto a situação.
Começo a chupar ele enquanto ele envolve meus cabelos em uma de suas mãos, gemendo rouco e falando meu nome baixo.
Sabia que eu era boa, mas não a ponto de fazer ele ficar completamente arrepiado.Paro e volto para a cama, deito e olho pra ele, como se estivesse chamando ele pra se juntar a mim.
Ele vem até a mim e se deita em cima de mim.
Nossos lábios se encontram e nosso beijo fica mais violento e apaixonado.
Ele entra em mim, sem dó, com pressa, como se precisasse daquilo.
Nossos gemidos se misturam e provavelmente todo o hotel está escutando.
Ele beija meu pescoço dá chupões que certamente ficarão marcados no dia seguinte.Inverto nossas posições e fico por cima dele, ele fica sentado enquanto chupa meus seios e rebolo em cima dele, com as mãos dele guiando meus quadris, de forma rápida. Ele continua falando meu nome alternado em gemidos e eu sei que me deseja, mais do que eu imaginava.
Ele me pega em seu colo e me joga na cama, não de forma agressiva. Me vira de costas e eu fico de quatro na cama. Ele segura meus quadris e uma de suas mãos bate em minha bunda me fazendo gemer mais alto. Sinto as estocadas dele me fazendo gemer cada vez mais alto, ele me puxa para perto dele e iniciamos um beijo quente, agressivo. Ele estava cada vez mais rápido e a sua outra mão apertada meu seio e estávamos quase no ápice.
_ Anna... - Ele fala alto.
_ Matt. - Eu quase grito.Depois de algumas estocas e muitos gemidos, nós dois chegamos ao nosso ápice, nos jogamos na cama e ele me puxa para ficar em cima de seu peitoral, nos cobrindo com o lençol da cama.
_ Você é maravilhosa. - Ele fala, quebrando o silêncio.
Fico quieta, apenas sorrio para ele e ele beija minha testa.
_ E eu estou completamente apaixonado por você. - Ele fala.
_ Eu também estou apaixonada por você.
*********
Capítulo curtinho mas quente e bem fofo no final!
Espero que vocês gostem e agora estou voltando com tudo com a fic!Com amor,
Da autora,
Lolla Nollan
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfic𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...