_ Anna! - Uma voz estridente e jovem entra em meus ouvidos, junto com um balançar em meu corpo, tentando me acordar. - Chegamos!!
Abro meus olhos e Lia e Laura estão em minha frente. Lia está com uma cara triste, de pena. Ela deve saber que estou quebrada por dentro.
Não que Matt tenha me traído, mas por ele não ter citado em momento algum que poderia encontrar a ex, que sairia com ela, que mantém contato com ela.
Eu me senti enganada, como se ele escondesse de mim.Me levanto e abraço as duas.
Eu precisava de amor e carinho e recebi delas.
Laura com sua animação contagiante e Lia com seu carinho e cuidado comigo.
Ambas tem seus sentimentos verdadeiros de querer me ver bem.
Provavelmente Laura sabe o que houve, mas não citou em momento algum._ O que faremos hoje? - Sentamos no sofá e Laura pergunta.
_ Podemos comprar coisas. Sei que você adora ir às compras! - Falo, tirando um pouco de animação de dentro de mim.
_ Ok! Vou procurar um quarto para guardar minhas coisas e vamos para as compras! - Laura diz, levantando do sofá e subindo correndo para o segundo andar.
Um silêncio paira entre eu e Lia.
Ela sabe que não quero parecer abatida na frente de Laura._ Vocês conversaram? - Lia pergunta.
_ Ele não atendeu, mas deixei um recado para ele através de um colega de elenco.
Lia faz uma cara de quem não entendeu.
_ Eu liguei para Fabien. - Começo explicando. - E um colega deles, Tom, atendeu. - Continuo. - E eu pedi pra que ela mandasse um recado para Matt.
_ E qual foi o recado!? - Lia pergunta, curiosa.
_ Eu ia mandar ele tomar no cu, mas a ligação caiu antes do "cu" sair. - Falo seriamente e Lia cai na gargalhada.
Olho para ela sem entender.
_ O que foi? - Pergunto.
_ Meu Deus, Nanna, você acabou de mandar o Matt tomar no cu por recado através de uma pessoa que você nem conhece... - Ela continua rindo. - E o "cu" nem saiu. - Ela ri mais.
Parando para analisar, realmente é bem cômico, interessante e enigmático a forma como eu externalizei essa raiva.
Talvez ele nem entenda de fato o porque eu mandei ele tomar no...
Sim, "no..." Porque eu não terminei a frase._ Prontas? - Laura desce as escadas com meu celular na mão. - Isso daqui não parava de tocar, vi que era uma pessoa não desejável no momento e desliguei seu celular. - Ela me entrega e sorri.
E vamos para as compras!
-
Passamos a tarde fazendo compras, almoçamos em um restaurante super famoso de comida japonesa e Laura fez questão de fazer "falsas" poses para os paparazzi pois ela não queria parecer feia em nenhuma foto.
Entramos em uma loja de grife para escolhermos meu look para a divulgação do filme hoje. Eu farei sozinha algumas entrevistas sobre o filme e depois algumas fotos, sem Fabien por ele estar em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙
Fanfic𝔸𝕟𝕟𝕒 𝕂𝕖𝕪𝕖𝕤 𝕌𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕠𝕤𝕒 𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫 𝕟𝕠𝕣𝕥𝕖-𝕒𝕞𝕖𝕣𝕚𝕔𝕒𝕟𝕒, 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕥𝕚𝕘𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕟ç𝕒𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒. 𝔼𝕞 𝕦...