𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 20

284 25 2
                                    

Acordei e já tomei meu café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei e já tomei meu café da manhã. Ontem assim que cheguei no meu quarto, mandei mensagem para Matt falando o hotel que estou. Não falei o número do quarto para não passar a impressão errada.

Meu celular apita com o barulho de uma mensagem.
Pego para ver quem é, mas não é Matt, é Lia.

Mensagem on

Que porra é essa?
*foto*

Mensagem off

Uma foto na mídia minha com Brian ontem, no exato momento aonde me aproximei do rosto dele para falar. Distorceram completamente a situação e estão apostando... EM UMA VOLTA?

Não, não, NÃO!
Eu não vou voltar com Brian, quem poderia ter sido tão babaca para tirar essa foto de contexto. O que todos vão pensar? O QUE MATT VAI PENSAR?
Tá, não fica preocupada com o que ele vai pensar, a ex dele estava espalhando que eles iam voltar, ele não pode ser uma preocupação.

Não consigo responder Lia.
E nada de Matt aparecer.
Visto novamente minha camisola longa e deito na cama.
Brian conseguiu destruir qualquer felicidade que eu poderia ter nessa viagem.

Meu telefone toca e é Lia.

_ Não me diga que... - Ela começa.

_ Não estou com Brian. - Interrompo ela. - Aliás, nessa foto eu estou dando um fora nele.

_ Babacas. - Lia fala. - Você acha que pode ter sido armado por ele?

Não tinha cogitado isso.
Mas faz sentido.
O ódio por Brian toma conta do meu corpo e se eu pudesse caçava ele por Los Angeles e chamava Lia para bater nele novamente.
O que? Você realmente achou que eu bateria nele? Eu não sei se conseguiria, mas como Lia já conseguiu, levo ela.

Termino de falar com Lia no telefone e ligo rapidamente para Brian.

_ Anna...

_ VOCÊ TEM DEDO NISSO? - Interrompo ele, assim que a ligação é atendida.

_ Claro que não! - Ele responde.

_ Não seria uma surpresa você ter armado isso, Brian. - Falo.

_ Anna, eu posso resolver isso. - Ele fala, com calma. - Eu peço para a minha assessoria me ajudar. Não quero te prejudicar.

_ Provavelmente Lia está tomando conta disso. - Respondo de forma ríspida. - Mas seria bom você fazer algo.

Desligo o telefone e fico encarando o teto do meu quarto.
Uma semana para meu aniversário. Uma semana para meus 30 anos. E até agora eu não consegui pensar em algo para melhorar meu humor.
Boto o travesseiro em cima de meu rosto e solto um grito abafado por ele.
Sinto meu telefone vibrar.
Retiro meu rosto do travesseiro e vejo a mensagem de Matt piscando na tela.

Não vou conseguir te acompanhar hoje. Tenho que resolver uns problemas ainda pela manhã. Mas podemos nos encontrar mais tarde se já tiver tudo tranquilo.

Ótimo.
Ele deve ter visto sobre o Brian.
Todos devem estar sabendo.
Minha vida se tornando um grande circo e eu sou a atração principal.

-

Passo todo o dia trancada no quarto enquanto Lia está resolvendo as coisas sobre a foto com Brian. Ela me prometeu que iria resolver tudo ainda hoje e essa foto seria "extinguida do mundo" (exatamente com essas palavras). Se tem algo que Lia odeia é mentira e ela não suporta o fato da mídia inventar diversas para ter buzz em notícias que não existem de verdade.
Peço minha comida no quarto e agora estou deitada na banheira, escutando música alta e tentando relaxar.
Será que minha vida amorosa sempre vai ser fadada ao fracasso?
Tantos anos ao lado de Brian achando que ele seria o homem da minha vida e ele se torna o meu pior pesadelo da noite para o dia.
Eu mereço isso?
Talvez sim, por ter deixado minha mãe de lado, por nunca ter perdoado ela mesmo ela nem sabendo o que fez para me afetar, por que eu nunca fui capaz de falar para ela cara a cara o que me incomodava.
Talvez essa seja a punição divina que eu esteja levando.
Queria meu pai aqui. Mas não sei se teria uma vida fácil também. Sei que ele me amava assim como sei que minha mãe me ama, mas não sei como seria a minha relação com eles.
Será que ele teria orgulho de mim?
Será que ele iria se orgulhar mesmo eu virando atriz e não médica como ele sempre sonhou?
Passarei o resto da minha vida sem saber o que ele pensa ou pensaria de mim.
Sinto uma pontada no peito ao perceber que nunca vou saber da opinião de meu pai.
Mas eu ainda posso saber a opinião da minha mãe...

——————————

Chegamos ao capítulo 20 e eu sei que não escrevo com certa frequência, mas espero que vocês estejam gostando!
Escrevo muito por ser uma forma de esquecer um pouquinho do mundo real e me jogar na ficção (o que me ajuda muito a lidar com a vida real que é bem cruel rs)

Com amor,
Da autora
Lolla ❤️

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora