Quase uma semana havia se passado, e a vida de Simone virou de cabeça para baixo depois de ser eleita presidente da República. Como senadora ela já agregava um milhão de tarefas e preocupações, mas nada se comprava com o atual cargo. Tudo parecia ter tomado uma proporção muito maior, até porque quanto mais o cargo, maiores são as responsabilidades.
Oque era para ter sido um dia sublime na história de sua vida, havia se tornado também um dia no qual ela se decepcionou muito com o posicionamento de sua filha após descobrir seu envolvimento com Soraya. O pior de tudo era que ela estava sentindo falta da loira, desde então, ela não atendeu a uma ligação sequer, nem respondeu a nenhuma das insistentes mensagens que recebeu dela. Pelo menos a quantidade de trabalhos diária e infinitos compromissos, ajudaram ela a esquecer por breves momentos.
Naquele dia, Simone teria uma breve reunião no parlamento, precisava estar lá bem antes do horário. Assim ela o fez. Ao estacionar o carro, ela pegou o celular para ver algumas demandas daquele dia, mas foi surpreendida novamente por aquela tela:
Seu coração disparou numa carreira acelerada. Sua boca secou e as mãos suaram, a saudade quase fez ela atender, mas foi firme e desligou. Sabia que não estava sendo nada justa com ela, estava simplesmente a ignorando sem nenhuma resposta ou explicação, podia até imaginar como ela não devia estar se sentindo. Pensando assim, seu coração apertou.
Tentando não se desestabilizar, ela se recompôs, saiu do carro e foi em direção a primeira tratativa do dia.
_______________________
O divórcio de Soraya e Carlos já estava finalizado finalmente, depois de longos e arrastados meses de espera, lá estava a papelada pronta para ser assinada por ambos. Mas um contratempo fez com que o homem precisasse se ausentar por duas semanas do Brasil. Por tanto, Soraya estava sozinha em seu apartamento generosamente grande e luxuoso. Considerou que ficar sozinha, justo naquele período em que tudo estava muito estranho, foi até bom, assim pensava com mais clareza. Só não estava aguentando mais de saudades de Simone, aquela mulher ocupava praticamente cem por cento de seus pensamentos diários, desde de o primeiro beijo que deram no carro e das outras coisinhas também.
Saindo do quarto de cabelo amarrado num coque totalmente desorganizado, camisa e shorts, ela caminhou diretamente para sala, onde ligou na CNN para ver as últimas notícias.
Mas para sua "infelicidade" a primeira notícia que passou foi sobre Simone. Recolhendo as pernas para cima do sofá, Soraya abraçou as mesmas e deitou o queixo sobre os joelhos, continuando a ver e ouvir a matéria sobre ela. A mulher estava começando a imaginar que poderia ter feito algo de muito grave para que Simone estivesse a ignorando por tantos dias. Por isso, pegou o celular e tentou novamente uma chamada.
________________________
— Mãe, seu celular — Maria Eduarda notificou.
Simone estava tão perdida em pensamentos que nem ouviu a filha, que dirá o celular tocando. Naquela ocasião, as duas estavam almoçando juntas, sem a presença do marido e da outra filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...