Capítulo 52

5.1K 507 720
                                    

⚠️ As roupas à baixo foram escolhidas pensando no estilo de cada uma e levando em consideração a seriedade da ocasião. Ou seja, é uma posse presidencial e não um baile de máscaras.

No mais, aproveitem o capítulo!

No mais, aproveitem o capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________

{ Simone }

Depois que entrei no carro, olhei para a aliança dela em minha mão e posso dizer que nunca senti tanta vontade de voltar no tempo e mudar tudo, como naquele momento, mas já era tarde. Há coisas que fazemos sem nem tomar consciência das possíveis consequências, mas quando a cobrança vem, é muito difícil se manter de pé tendo que suportar toda a culpa. Impressionante como as verdades mais difíceis de lidar são as que doem mais.
Ela já não era mais minha e eu teria que lutar diariamente para entender isso daqui para frente.

[...]

Acordei indisposta mentalmente naquela manhã de trinta e um de dezembro, último dia do ano. Me sentei, arrumando meus cabelos bagunçados e senti o outro lado da cama vazio, parei meu olhar ali, lamentando em silêncio e a ausência dela. Acho que ninguém nunca sentiu tanta saudade de outro alguém como hoje eu sinto dela. Estava prestes a sair de um ano turbulento, para entrar em outro, sem oque tinha de mais precioso, ela!

Marina estava na casa da filha que tinha ido visitar a uma semana, mas assim que soube pelos jornais oque havia acontecido comigo e Soraya, ela me ligou na mesma hora, preocupada e pude explicar com mais detalhes e acalmá-la. De última hora, Eduarda decidiu viajar com o pai, apenas os dois, com planos de voltar no dia seguinte mesmo, já que era a minha posse e ela estaria presente. Fernanda preferiu ficar por conta dos enjoos da gravidez, com isso, ela e Alexei passariam com a família dele.

E no fim, fiquei sozinha, já que quem eu mais desejava não passaria comigo. Então decidi que passaria sem festividade, iria simplesmente ficar em casa o dia todo e a noite faria qualquer coisa para comer, talvez enquanto assisto um filme qualquer e depois dormir.

Pior final de ano que já tive em toda a minha vida.

________________________

— Vocês duas vão passar separadas e  sozinhas…isso me deixa tão triste, mãe — Fernanda pela sua tela transmitido pelo chamada de vídeo compartilhada com Soraya e Eduarda.

— É, vai ser melhor assim. Eu e sua mãe não temos mais nada uma com a outra, pelo menos da minha parte não tem mais sentimentos — Soraya respondeu.

— Nem você acredita nisso, Soraya! — disse Fernanda.

— Eu acho melhor assim também, minha mãe meteu os pés pelas mãos e fez muita besteira. Acho sim que um tempo afastadas pode ser bom — Eduarda pontuou.

Soraya desviou o olhar da tela.

— Mas tenho que acreditar nisso, tenho que qcreditar que não a amo mais. Não dizem que mentira contada muitas vezes se torna verdade? Para esquecer a Simone eu preciso acreditar que posso!

SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora