Capítulo 20

8.4K 635 811
                                    

Dias depois…

A cada dia Simone se recuperava um pouco mais. Já havia uma semana que ela estava na casa de Soraya, oque estava servindo como uma experiência para quando se casarem. Até então o convívio estava indo as mil maravilhas, mesmo com as relações sexuais suspensas.

Enquanto Simone estava naquele estado sem poder sair de casa ou fazer qualquer outra coisa que exigisse movimentos bruscos, quem estava cuidando de tudo era Soraya e o restante da assessoria. Ela mesma só fazia as mínimas coisas através de reuniões via chamada de vídeo e resolução de alguns trabalhos pelo notebook.

Naquele dia Soraya ficou fora quase o dia todo, já que Simone disse que ela poderia ficar tranquila que ficaria tudo bem.

Simone trabalhava no notebook até que a campainha tocou, ela achou estranho, pois Soraya não era, já que ela tinha a chave. Mas levantou mesmo assim.

Ao abrir a porta, obteve a figura de uma senhora, talvez uns vinte anos mais velha que ela, estatura baixa e cabelos loiros amarrados.

— Pois não.

A mulher pareceu um pouco espantada ao notar quem era Simone.

— É a senhora mesmo? Simone Tebet? Presidente?

— Sou eu sim — respondeu com simpatia —  E você quem é?

— Sou Marina, empregada da dona Soraya. Eu estava de férias, ela não avisou a senhora que eu voltaria hoje?

— Ah, sim. Não, não avisou não. Mas entra, fica à vontade — ela deu passagem para a mulher passar — ela só não está em casa, mas já deve estar chegando.

— Ah, não tem problema. Já conheço tudinho.

— Aí, que bom. Essa casa é tão grande que nem eu mesma tive chance de conhecer tudo ainda — ela se apoiou no móvel pois uma dorzinha começou a surgir onde estavam os pontos.

— Tô me sentindo importante de conhecer a senhora, eu votei em você, sabia?

Simone abriu um sorriso.

— Ah, nem sei como agradecer sua confiança, obrigada. Prometo que vou fazer de tudo por esse país.

— Eu acredito!  Que mal lhe pergunte, a senhora tá aqui na casa hoje ou …

— Estou a uns dias, Soraya me deixou ficar aqui com ela até a minha recuperação total, você deve ter visto na televisão?

— Sim, sim. Eu vi. A senhora já comeu? Se não, eu posso cozinhar oque quiser, só me pedir.

— Primeiro vou pedir que me chame apenas de Simone — elas riram — e não, ainda não comi, estava trabalhando tanto que até esqueci.

— Pelo que sei a senho…você não pode ficar andando por aí,  então sente ali que vou fazer alguma coisa para comer, tá bem?

— Tá bem, eu te agradeço.

A porta abriu e Soraya entrou.

— Amor, eu…— ela parou quando viu a empregada — não acredito, Marina? Hoje era seu dia de voltar? — ela sorriu e foi até a mulher e a abraçou, sendo retribuída com um carinho especial.

— Dona, Soraya. Que saudades da senhora.

— Eu também, como a senhora está?

— Eu estou bem, vi que já se conheceram. E aí, como é conhecer pessoalmente a presidente Simone Tebet? Agora ela mora aqui na minha casa, eu que cuido dela, sabia?— Soraya brincou.

— É uma felicidade enorme. Estava aqui falando que votei nela.

— Simone, essa é Marina, praticamente uma mãe pra mim, é quase uma santa, aturou o Carlos todos esses anos.

SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora