Quem aí tá de capa nova????
Ela mesma, a fanfic "SPARKS" kkkkk tá um biju❤️
Era só isso mesmo, só queria mostrar a capa nova kkkk. Agora vamos para oque interessa né? O capítulo!_____________________________
A mulher de cabelos pretos dirigiu em silêncio até a casa da morena. Estacionou o carro frente ao prédio de luxo e destravou as portas, realizando todo processo sem sequer a olhar uma única vez. Soraya, por sua vez, estava remoendo o peso da culpa das palavras que disse a ela minutos antes, mas o momento estava tão impróprio, que até pensar em pedir desculpas não seria boa ideia, nada adiantaria. Então ela simplesmente tirou o cinto de segurança, abriu a porta e saiu. Deu a volta pelo automóvel e viu o carro dela sumir pelas ruas e meio aos outros.
E naquele dia da semana foi a última vez que elas trocaram qualquer palavra. Nem sequer uma mensagem ou ligação, assim como na vez que Maria Fernanda leu a mensagem de Simone e a mesma precisou de um tempo para pensar no que faria.
________________________
{ Simone }
Despertei naquela manhã já sabendo das inúmeras tarefas que teria de realizar, mas nenhuma delas era tão importante quanto a conversa que precisava ter com Eduardo. Eu tinha que colocar um ponto final em toda aquela encenação e fingimento que havia se tornado nosso casamento. Só de pensar em como seria a reação dele, as borboletas em meu estômago logo resolvem dar uma festa. Toquei o chão frio com meus pés, ajeitei os cabelos, coloquei o hobby e fui para o banheiro. Nem precisei olhar o outro lado da cama para saber se ele estava lá, Eduardo sempre teve o costume de levar com as galinhas.
[...]
Agora já arrumada, fui para a mesa do café onde o encontrei lendo algo no tablet e tomando uma chácara de café. O óculos sempre parado na ponta do nariz e um olhar voraz sobre as notícias.
Assim que notou minha presença, me olhou e deu um sorriso carinhoso.
— Bom dia — me desejou.
— Bom dia — respondi me sentando.
— Como foram as coisas nesse período que fiquei fora? Vi que você e Soraya foram ao batalhão do exército. Não deveria ser a Mara a te acompanhar?
— Pois é, mas ela infelizmente desistiu!
— Desistiu? Mas eu não estava sabendo. Saiu em algum lugar?
— Não, ainda não. Eu ainda não anunciei oficialmente, vou fazer isso hoje.
— Que pena, ela era tão qualificada.
— Também acho!
— E já pensou em alguém para substituí-la ou ainda não?
— Já sim, a Soraya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...