{ Soraya }
Acho que nunca me senti tão livre quanto agora depois de finalmente assinar aqueles papéis e sair daquele fórum como uma mulher definitivamente divorciada. Como o apartamento que morei com Carlos durante anos era meu, então não precisei sair e ter que procurar outro lugar, encaixotar e arrumar coisas, desse trabalho eu fui poupada.
Já ele, teve que procurar outro apartamento, mas isso já não era problema meu, pois agora não tínhamos mais nada um com o outro. Quando cheguei em casa, uma paz imensa me invadiu como nunca antes, tirei meus saltos, deixei a chave do carro sobre a mesinha e me joguei no sofá. Assim que fechei os olhos, a primeira imagem e lembrança que veio a minha mente foi Simone naquele vestido azul no debate da globo, aquela roupa marcou todo o corpo dela, mas de uma forma muito elegante, só não me derreteu mais do que o elogio que recebi dela. Me deixou morta de vergonha, mas também babando por ela. Sorri antes de abrir os olhos.
Mas hoje eu vou matar minha saudades, vou estar ao lado dela numa reunião onde falaremos de próximos projetos.
_____________________Simone se arrumava para ir a uma reunião com Lula, sua esposa e outras pessoas. Nesse encontro, somente ela iria. Então não corria o risco de acontecer como da última vez, dar de cara com Soraya, estando com sua família no mesmo ambiente. Apesar de saber que a loira estaria lá mais uma vez, já que agora a mulher era do mesmo meio partidário que ela.
— Nossa, que linda — Madu elogiou parada na porta do quarto da mãe — olha, se você não fosse minha mãe e não fosse presidente, eu deixaria você me governar por quatro anos.
Simone não conteve a risada, olhando a menina se aproximar.
— Só você, Maria Eduarda.
— Linda demais, agora eu entendo tanto vídeo na Internet — comentou se sentando na cama, vendo a mão ajeitar a roupa frente ao espelho.
— Como assim? — se virou pegando os saltos.
— Ué, tá sabendo não? Meio mundo tá shippando vocês duas, ó — ela estalou os dedos — a tempos.
— Shippando? Hã?
— Simone de Deus, você tem rede social, não tem?
— Claro que tenho, todas! Só não sou eu mesma que mexo. Quer dizer, mexo, mas nem sempre. Não tenho tempo.
— Então você está muito por fora. Tem uma galera, não, galera é pouco, já tem uma nação amando vocês duas juntas e te garanto que não é como amigas!
— As pessoas sabem?
— Mãe? É claro! Você não sabe disfarçar e a Soraya muito menos. Oque foi aquele elogio no debate da globo? E aquela cara da Soraya? Ficou visível, não?
— E eu aqui achando que era segredo.
— Ninguém sabe que já rolou, mas só pelos sinais que vocês dão, já dá para ter uma noção! Disfarce mais.
— Vou tentar. Até porque não pode ficar tão óbvio assim.
— Exatamente. Agora me fala, onde vai tão linda assim?
— Reunião com o Lula, Janja, Soraya e outros.
— Hum, então quer dizer que a Soraya vai estar?
Simone sorriu com a carinha de segundas
Intenções da filha.— Eu estou indo à trabalho. Mal vou chegar perto dela, infelizmente. Realmente hoje a coisa é séria, Soraya só será mais uma lá.
— Sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...