Um recado antes do capítulo: NÃO, ELAS NÃO VÃO TERMINAR SEPARADAS!!!!!!!
E A FANFIC VAI ATÉ O CAPÍTULO 60!__________________________________
— Eu não quero divórcio, Débora. Eu não vou me separar da Soraya, não vou assinar nada — ela protestou.
Após a conversa que teve com Soraya e a mando da mesma, dois dias depois, Débora marcou uma conversa com Simone para justamente falar sobre o divórcio no qual Soraya propôs. Mas ao ouvir aquilo, Simone se tornou irredutível.
— Simone, eu sei que essa situação toda é muito difícil e complicada, também não estou bem em ser a intermediária da desgraça alheia, mas se você não acatar a decisão da Soraya e agir dentro dos conformes mais simples da lei, ela vai entrar com o litigioso e vai ser pior para você. Você é advogada, sabe disso melhor que qualquer um, então facilita — Débora devolveu em nível de irritação.
— Não tem litigioso, não tem divórcio e não tem juiz que vá tirar ela de mim. Não vou facilitar nada. Soraya está agindo no calor do momento. Eu assumo toda a culpa, errei e já entendi isso. E se eu tiver que fazer um inferno para esse divórcio não acontecer, eu vou fazer! — Ela bateu na mesa.
— Ah, que bom que você reconhece seu erro, Simone. Por qualquer um sabe que se você não tivesse caído no conto da Vera, nada disso teria acontecido. Foi você quem deixou as coisas chegarem a esse ponto, então se realmente está arrependida, sugiro que use bastante da sua imaginação para conquistar sua mulher de novo, por que dessa vez, minha cara, você vai ter que se esforçar e muito, isso se você conseguir!
— Ah, mas eu vou conseguir. Eu não vou dar o divórcio a ela. Não vou! E falando nisso, eu vou agora atrás dela.
— Não Simone, Soraya não quer te ver. Não piore as coisas, e ainda por cima tá para chover bastante hoje, já vai anoitecer, melhor não.
— De qualquer jeito eu vou! Quero que ela me peça esse divórcio olhando na minha cara.
Débora tentou, mas sabia que não conseguiria segurar Simone.
_____________________________
E como se a situação já não estivesse ruim o bastante, Soraya, obviamente já sabendo que Simone tentaria ir atrás dela, se antecipou e deixou claro com o porteiro e a segurança do prédio, que não era para autorizar a subida dela de forma alguma.
Já a noite, quando chegou lá, e soube que não poderia subir, ela voltou para a rua e pegou o celular, ligando para ela.
[...]
Em paralelo, lá em cima no apartamento, Soraya saia do banho quando avistou o celular vibrando sobre a cama. De cabelos molhados, toalha enrolada no corpo e descalça, ela se aproximou e quando viu a foto e o nome do visor:
Soraya apenas lançou um olhar rápido e frio para a tela e ignorou, indo se vestir, largando ali a chamada ainda ativa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...