Capítulo 56

6.2K 488 465
                                    

— Ai que bom, fico tão feliz que esteja bem, assim que minha agenda e a da Simone diminuir o fluxo, nós vamos te fazer uma visita….

Soraya falava com Gael ao telefone, o mesmo havia ligado para informar sobre sua alta do hospital após o tiro que levou de Vera.

— Quem é? — Simone perguntou ao entrar novamente no quarto.

— Gael…— Respondeu baixinho — Claro, vai ser um prazer, vamos sim. Mande um beijo para Luiza e pro Benjamin…até mais, querido.

Desligou.

— E então, como ele está? — Simone perguntou se sentava à beira do outro lado da cama.

— Bem, ligou para avisar que vai ter alta hoje mesmo e vai para casa finalmente. Fico muito feliz que agora eles podem ficar juntos e cuidar daquela coisa fofa que é o Benjamin, em paz, assim como nós duas — Disse ela colocando uma mão por cima dela.

— É, finalmente! Agora podemos ser felizes, em paz.

Soraya sorriu.

— Podemos — beijou a mão da outra — Agora vou tomar um banho e trocar de roupa para descansar um pouquinho antes do jantar, tá bem?

— Ta bem….mas antes eu preciso falar uma coisa importante, vem cá…

Soraya já veio sorrindo até ela, quando deu a volta na cama.

— Vem cá mais pertinho…

Já entendendo o recado, ela decidiu ir na de Simone.

— Hum, sabe que banho a gente não toma de roupa…você não quer tirar a minha? Tô tão exausta — Ela dramatizou.

Simone, nitidamente "hipnotizada" pela loira, levando, ficando a milímetros de distância dela, levando as duas mãos até a barra de sua blusa tirando por seus braços. Com os olhos fixos no da outra, ela abriu seu sutiã e o tirou também.

— Falta o resto das peças de baixo, ajoelha e tira — ordenou com um olhar de comando.

Obedecendo a outra, Simone passou a mão levemente pela cintura da loira, ajoelhou e tirou sua calça, ainda mantendo seus olhares fixos. Tempo agora a visão de sua esposa seminua, Simone subiu com beijos por suas pernas, abdômen, seios, até chegar nos lábios, os beijando enquanto abraçava o corpo dela, puxando pela cintura.

Suas bocas juntas e seladas num beijo apaixonado, carinhoso, quente e voraz, na mistura de língua e desejo.

Em seus viajantes devaneios que teve durante o beijo, fizeram Simone viajar para fora daquela órbita, indo além, batendo na bunda da outra, apertando com vontade, puxando seu cabelo para trás e premiando o pescoço com beijos molhados.

— Aí, meu Deus…Simone.

{ Soraya }

Suas mãos firmes me pegando, suavemente tocando minha pele quente. Eu sou completamente rendida ao toque dela, a um simples e mínimo toque. Seus beijos agora em meio pescoço, a respiração contra minha pele….

— Não podemos agora….mas tarde.

— Só mais tarde? — Ela lamentou no tom de voz.

— Só! Se a gente começar agora, não vamos fazer mais nada a não ser sexo a noite toda e temos um jantar daqui a pouco. Toma juízo…— Me afastei dela.

— Ah, mas e se for rapidinho, pode?

Veio ela de novo, maliciosa e cheia de segundas intenções. Mas continuei me afastando, a intenção era deixá-la louca como eu sempre conseguia.

SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora