[ Capítulo 02 da maratona ]
{ Soraya }
— Temos uma entrevista hoje, certo? — Simone sentou no sofá à minha frente e cruzou as pernas.
Eu estava encostada na mesa dela, braços cruzados e só contemplando aquele espetáculo de mulher, que era só minha.
— Sim, na verdade é um podcast.
— E temos quanto tempo até lá?
Ela fez uma careta enquanto olhava o relógio em seu pulso e mexeu as sobrancelhas, sendo algo que eu já sabia ler.
— Uma hora e meia no máximo — ela se levantou e veio até mim, abraçando minha cintura.
Fechei os olhos e deixei ser levada pelo beijo intenso que ela me deu, arrancando de mim todo ar, uma de suas mãos apertou e puxou meu corpo ainda mais para o dela e a outra segurava meu rosto. Aquela boca devorando a minha, minhas unhas arranhando levemente o rosto dela, tudo tão gostoso que eu podia morar ali para sempre. O perfume que Simone usava, sempre ficava marcado em mim em todas as nossas aproximações, uma bela recordação.
— Hum…vida…— parei o beijo mas ainda ganhando selinhos.
— Eu adoro quando me chama assim! Vida!
— Hum — acariciei sua cintura — minha loira também se tornou meu apelido amoroso favorito.
— É?
— E! E já vou pintar um pouquinho mais porque o castanho já está querendo dar o ar da graça — reclamei jogando meus cabelos para trás.
— Para mim você fica linda de qualquer jeito.
— Sua opinião não conta.
— Por que não?
— Por que você me ama, aí não vale.
— Ué, mas é a que mais deveria contar, sou sua mulher! — ela colocou as mãos nos bolsos da calça.
— Não vale e ponto, Simone! Quem manda sou eu. Se eu disse está dito!
— Mas é muito abusada mesmo.
— Foi exatamente assim que você se apaixonou. Ouça nunca é pacífica!
Ela veio até mim e me beijou.
Há tipos de situações em que a gente não espera viver e quando acontece, não sabemos reagir. Foi exatamente oque aconteceu quando vi Eduardo em pé na porta completamente perplexo olhando para nós duas. Senti meu corpo inteiro paralisar com o susto que levei, me soltei dos braços de Simone deixando sem entender nada.
— Oque foi?
Nem precisei responder, assim que ela virou, viu por si só.
— Que diabos está acontecendo aqui?
— Eduardo, eu posso explicar!
— Não precisa!
Ele saiu e ela foi atrás.
[...]
Simone correu até alcançá-lo no corredor, pegando seu braço, o fazendo parar onde estava.
— Espera, por favor. Vamos conversar, você precisa me ouvir para entender oque aconteceu!
— Me poupe dos detalhes, eu não quero saber.
— Mas eu quero falar, não vou deixar você ir embora assim com essa imagem honrosa de nós nós duas, de mim — ela implorou, buscando o olhar dele.
Um breve silêncio contribuiu para diminuir a raiva que ele estava sentindo.
— Vim até aqui para podermos conversar e quando chego, você está aos beijos com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPARKS I - Simone e Soraya [ EM CORREÇÃO ]
Fanfiction+18 | Sparks conta o romance temporariamente secreto entre Simone e Soraya, duas amigas de longa data, mas que agora disputam o mesmo cargo; o de Presidente da República. Após árduos debates, gravações, entrevistas particulares e todo o turbilhão de...